Pequenas reflexões

Cerca de 8730 pequenas reflexões

PONTO DE PARTIDA

Primeiro a gente casa com a alma!
Morada abstrata, onde nascem duas histórias.
Se tu queres começar, ora! Se tu queres morar, namora!
Edifica teu endereço, constrói tua memória.

Embasa na terra, alicerça o coração
Nada funcionará se não der asas à imaginação.
Percebes o que há na dança, na leveza, no falar...
Nas artimanhas do sorrir, nas entrelinhas do olhar.

Amor que ora, amor que mora, amor que aflora, namora.
Não te afliges pobre coração, logo serão dois em um. Às vezes demora!
Tu que vives na penúria, acalenta-te agora
Não chora!

Deves saber a cada dia o que há em comum
Que de longe são dois, e de perto são um
Que tu encontres na casa a alegria de viver
Se não casas com a alma, haverás de sofrer.

⁠Entre perder tudo na busca da minha autenticidade e ganhar o mundo escondido na sombra, escolho a luz de ser eu mesmo, mesmo que seja tudo que eu perca.

⁠Antes de dizer que fez todo o possível, Ore !

⁠Evangelize também nas mansões muitas vezes a miséria se esconde lá !

⁠Quando você distribuir o dobro da antenção que você recebe, multiplicará sua colheita!

⁠A igreja de Yeshua não tem paredes!

⁠Deus só é invisível para quem não enxerga seu semelhante!

⁠Não se engane ,
no Reino de Deus independência é morte

⁠O que se apaixonar pela noite, irá falecer ao amanhecer!

Antes de crer piamente em tudo e em todos, você tem a opção de ler e se informar.
Forme a sua opinião!

O caráter é a característica que alavanca seu potencial; mude quando for preciso, mas não se cobre tanto. Acima de tudo, se vista de amor.

⁠Vamos nos com garra e GRATIDÃO para mais uma batalha, que saiamos todos vitoriosos ao final, sequelas existiram, não há quem delas escape, afinal, na vida nada vem fácil, se assim o fosse a Bananeira ao invés da banana já nos forneceria a bananada.

⁠Cresceras e se agigantará, a vida te dará meios para isto, mais ela e tão justa e perfeita que mesmo gigante estarás sempre propenso a necessitar da ajuda do próximo, seja GRATO, pois, o sendo, há de também ser humilde por consequente.

Espalhe o seu melhor ao mundo, pois através dele atrairá para si oportunidades incríveis. Seja o movimento necessário para sair da estagnação e criar oportunidades. O universo apenas lhe devolverá o que emana. Não espere para manhã o que pode ser mudado Hoje.

Existem três questões:

Onde você Esta ? Aqui .

Que Horas São ? Agora .

Quem é você ? Este Momento!

Inspirado no Filme : Poder Além da Vida

Se não vale a pena,não vive...
Sua Vida não é tão importante,
O tempo que exite nela sim.

"Não quero saber! Não quero ver! Não me interessa! Estas frases saem frequentemente da boca do tolo, que com sua arrogância e orgulho, acaba por desprezar o conhecimento."

INÚTIL

Inútil é aquele que trabalha,
unicamente visando
o ócio de dias inúteis.

Fofoca um instrumento destrutivo do mal,fofocar é falar mal da vida alheia e espalhar este veneno por onde passar.
Fofoca é um jeito de expressar a dor do ego que se sente da felicidade de alguém;
É um jeito que o mexeriqueiro encontra de desfocalizar os seus erros.
Cuidado,não se desvalorize sendo pombo correio do mal,lembre se que Deus te fez um ser humano especial para o bem.

Aquilo que se diz e até se comemora como ganho,vitória por meios desonestos, de usurpações não é ganho e muito menos vitória,isso é de fato uma grandiosa perda e derrota.

⁠O amor dói?