Pequenas poesias de Flores
Quem me dera ter em mim um pouco de cada poeta. Sairia do clichê de falar em amor, tristeza, tempo, saudade, agonia. E saberia ter olhos aos detalhes do dia. Queria aprender a falar sobre estrelas, flores, pássaros, coisas como essas… Ah, quem me dera… Quem me dera ser poeta.
"Se não puder dar um beijo, dê uma flor; e ao invés de uma flor, vai receber um beijo!"(josé valdir pereira)
Um ramo, por mais que esteja fresco não se tornará eternamente disponível para alimentar uma folha que nunca fez o esforço de venerá-lo.
' Moça linda de um olhar que faz me inspirar a escrever algo pra vc entender,que por mais que pessoas venham querer te colocar pra baixo, você tem postura não somente de uma mulher de valores,mas alguém que chegará a um lugar muito alto " .
'Quem menos fala mais sabio é, pois falar gasta saliva,a pessoa que escuta te interpreta do jeito que quiser,mas o pior ,quando você fala algo útil no sentido de ajudar,sempre haverá alguém para jogar tudo que você falou no chão"
Ninguém tem o poder de tirar o amor que tem dentro de nós ,vamos mudar o mundo amando cada pessoa sem distinção , o mundo será melhor só por um ato nosso "
Nada mas nada pode nos impedir a conquista dos sonhos , porém as escolhas pessoais sim, cuidemos e avaliamos tudo , para que possamos ter atitudes necessarias para os dias dificeís
acredite vc é muito alem do seu limite externo,ja parou pra entender que a sua distancia entre vc e onde Deus está é um exemplo para que vc cresça de dentro pra fora, para que o interno contagie o externo e voce chegue mais perto de Deus
'acredite vc é muito alem do seu limite externo,ja parou pra entender que a sua distancia entre vc e onde Deus está é um exemplo para que vc cresça de dentro pra fora, para que o interno contagie o externo e voce chegue mais perto de Deus ? "
Não deixe ninguém na sua vida . nos seus sonhos , nos seus planos , mas obedeça quem voce sabe que quer verdadeiramente te ajudar, pos isso é raridade hoje , e o que é raro é caro, valorize que te ajudou nos momentos dificeis essas pessoas se chamam amigos ,os demais são meros conhecidos
Religiões em geral pedem seu dinheiro que você compre os produtos dela , Deus o verdadeiro quer sua vida inteira e que você ame o seu próximo como a si mesmo , vai obedecer a religião ou a Deus o criador ?
Se alguém te ofender, interprete tal ação como se a pessoa tivesse te presenteando com um pacote de esterco. Use-o como adubo, e devolva o presente com belas e magníficas flores.
Sim. É verdade. Tenho muitos sonhos desfeitos, o jardim já feneceu mais de uma vez, mas respiro fundo e encontro flores ainda mais belas... As flores se renovam e coroam novos sonhos!
Se o regresso dela significasse a mudança de um clima, com certeza isso iria alterar as estações e a primavera se anteciparia, com lindas flores nos parques e rosas no meu jardim.
"" A escolha que temos é seguir em frente, chorando nossas perdas e conquistando novos horizontes. Os amanhãs precisam dos nossos sorrisos, para em momentos de paz e felicidade, dizerem, valeu...
"" Quando criança, sonhei em ser logo um adulto, hoje adulto, tenho saudades do tempo em que sem querer, deixei de ser criança...
"" Eu ainda acredito que é possível, se não todo, mas pelo menos uma parte do impossível acontecer...
Semelhante à rosa, tu és formosa, consigo carrega cravados inúmeros espinhos, e nem por isso deixou de ser bela, pois dos espinhos, cicatrizes, fez a sua defesa pessoal, e até a sua última pétala, o encanto ainda permanece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp