Pequenas poesias de Flores
As flores não falam por mim. Mas o perfume, tomo emprestado para embriagar-te e para que jamais esqueça do meu cheiro !
Eu nunca tinha notado como é lindo e perfumando meu jardim. Cheio de cores, flores e borboletas. Perdi muito tempo regando o jardim dos outros.
Senti saudades das flores, mas não pude me arrepender de chegar mais perto de quem me tirou do chão um dia...
As flores Cantam Silenciosamente,na língua dos não homens e somente aqueles que não tem uma voz pode ouvi-las...
Deixa o dia de hoje e dorme nas flores permita que a chuva fria da chuva te acorde pro amanhã viva uma nova vida deixa a antiga morrer, essa é tua chance de ter um novo presente uma nova visão uma ressurreição verdadeira onde a beleza é de fato vista e vivida.
As belas flores nascem após os rigorosos invernos! Não tenha medo das dificuldades da vida, pois elas podem lhes trazer grandes jardins.
Na esquina da cidade fria vi o velho senhor do carrinho de flores, comprei uma como sempre, mas, mais uma vez volto sem entregar. Gloriosa, Amarilis, Lírio, Jasmim. Falta a cor do seu rosto de flor no meu jardim.
Flores fazem parte da realeza e harmonia que pode haver na natureza. O veludo, a seda, nem mesmo o algodão, conseguem ter tanta suavidade e beleza.
O poeta é um jardineiro. Mas ao invés de flores cultiva palavras. Sabe que a dor de amor é fecunda e dela pode nascer lindos versos.
Muitas vezes, nossos olhos embaçados pelas lágrimas, não nos deixam ver as lindas flores que brotam no nosso deserto pessoal. Nossos corações, embebecidos pelas dores da vida, não conseguem sentir o profundo amor do Pai que nos preenche dia-após-dia.
Sou apenas uma terra seca e sem flores, esperando que tu derrames sobre mim as gotas reflorestadoras de teu amor.
Se flores fossem, não mais exalariam seu cheiro com o passar do tempo. Seu cheiro se apoiaria numa essência acima de tudo que o tempo poderia fazer com a matéria.
Adorne com carinho e amor o rosto de uma pessoa idosa e prepare com flores sua trajetória que lá seguramente chegará!
Nunca deixe que esse seu sorriso se apague, pois quando isso acontece... as flores muchão, os pássaros não catão, as águas secão, as arvores não crescem e nem dão frutos e muitas lágrimas escorrem em meus olhos. Foi por isso que Deus me mandou com a missão de te fazer sorrir!
Olhando apenas as flores, esquecemos que podemos pisar em espinhos e abrolhos. Vale a pena olhar por onde se anda e o que se faz. A vida não perdoa.
A vida é assim mesmo, o início de todas as relações seja de amor ou de amizade são flores, e por causa de suas belezas e perfumes não percebemos os espinhos que as acompanham logo abaixo.
No inicio são tudo flores,quando os espinhos começão a crescer a e vamos vendo tão quanta dor o coração suporta.
Assim como as flores florescem na primavera,esta florido o meu coração por você nas quatros estações.
Subindo as escadas com flores pra te ver,o número 1º em sua porta quantas vezes brigamos sem saber, toco a campainha e vem correndo atender. Seu cachorro me lambendo e eu querendo você,aquelas tardes foram lindas ao teu lado pena que acabou em 16 de maio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp