Pequenas poesias de Amor
Em mil vidas eu seria grata por você ter me tornado poeta. Mas até hoje eu não entendi porque meu coração precisou ser quebrado.
pense em mim ao menos uma vez por dia pois estarei pensando em voce cada segundo que se passa da minha vida
se eu não errasse tanto, nunca teria chegado aqui e nunca teria te conhecido, acho que erraria tudo de novo e recomeçaria sempre nessa perspectiva de sempre duvidar do que é certo
O mago tem o poder de tudo, alquimia até para transformar pedra em ouro. Alias, quase tudo, o mesmo não consegue simular o amor.
“Quero teu colo, teu chamego, quero teu corpo quente no meu. De manhã, de tarde, de madrugada, é nos teus braços que eu quero descansar.”
Diante dos meus conflitos internos, no êxtase da minha autoanálise, posso ver o quanto sou frágil, carente, dependente e necessitado de amar e ser amado. A vida só faz sentido quando estamos ensandecidos do mais nobre sentimento chamado amor.
A vida sim passa tão depressa , ela tem seu próprio tempo e quando perceber que tudo o que construiu no fim da sua vida foi muros ao invés de pontes quem pagará a conta será aquele que bateu a vida inteira em seu peito tentando te ensinar que nada somos sem o amor.
" ter alguém que nos ame, independente do momento em que estamos, é essencial ao que podemos nos tornar, sempre que caí, tive a fortuna de ter o amor ao meu lado "
Muitas pessoas riram de mim ao me ver chorando, mais se soubessem o motivo veriam que minhas lagrimas não foram derramadas em vão.
Minhas cartas são meu bem mais secreto. São cinco, no total… Kenny, do acampamento, Peter, da sétima série, Lucas, do baile escolar, John Ambrose, da ONU mirim, e Josh. Escrevo quando estou tão apaixonada que não sei o que fazer.
Você sente o mesmo que eu? Na mesma intensidade? Querida , eu preciso de um sinal , nós estamos por um fio agora.
Amar é um ato instigante, que em sua prática dar-se muitos frutos. Em virtude de sua instigação no amor, amar é uma consequência.
Somos todos diferentes, cada um com suas próprias características, com particularidades em cada história. Sendo assim diferentes, temos a oportunidade de fazer à diferença juntos!
Todas as grandes batalhas pelas quais passei, algumas dolorosas, me trouxeram até onde estou hoje. Tenho consciência que passarei por muitas outras,mas elas me levaram para onde quero ir... no meu destino. Seja grato por suas batalhas, elas irão moldar você.
Porque metade da vida de um ser humano envolve sobreviver ao mundo. A outra metade envolve descobrir um significado para sua existência. Para o primeiro, existe o trabalho, o instinto e a evolução natural. Para o segundo, existe o amor, a fé. E o sonho.
Meu corpo dói, preciso descansar. Não sei o que há, mas me sinto cansada. Será que estou doente? Talvez doente de amor!
Só não te dou um buquê de flores porque as flores morrem e você merece mais que isso, quero te da algo que seja eterno. "Meu amor".
Ó minha Mãe como saber, que estás aqui. Sei que onde estás, está também o Paráclito. Juntos com amor, entre nós está o nosso Senhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp