Pequenas poesias de Amor
Tu acalma minhas crises, tu melhora meus pensamentos, tu me aquece com seus abraços e o caos que vive aqui dentro. p-p-s-m
"Abro mão de meias verdades, meia felicidade e meios amores... Quero algo por inteiro, algo que me complete."
El secreto de amar a una persona: nunca darse por vencido y nunca piensa que podría ganar lo suficiente para llegar al punto de pensar que nunca puede perder ese gran amor...
Sim, o medo é a vertigem da liberdade. Liberdade pra dentro da cabeça, pois sem vertigem a vida fica em preto e branco. Cor sempre, por favor.
° ೋ✿ ° Renovar as esperanças ... os sonhos ... renovar a vida ... evoluir e resplandecer toda a beleza do amor divino ! ° ೋ✿ °
Sou só uma pessoa confusa que estraga tudo e nunca vai encontrar a felicidade. Por que encontraria? Não mereço amor.
“Assim como a Roseira, Além de Água e Sol, Necessita de Uma Boa Terra para Crescer e Florescer... Um Amor, além de Palavras e Sonhos,para que nunca padeça,necessita de Atitudes”
Não importa quanto tempo leve, o importante é o quanto você se dedica para tornar tudo possível. E o quanto acredita em si mesmo. A mágica está em si, e nos detalhes que você compõe o seu mundo.
Pra sempre e mais uma vida. Uma vida e mais um dia. Eu sou teu, totalmente teu, do momento que nos conhecemos até o fim das nossas vidas. E se isso não for tempo suficiente, prometo ser teu a cada eternidade.
Todos os dias eu te escrevo, todos os dias eu tento te reconquistar, todos os dias tento fazer você mais uma vez por mim se apaixonar! Mas eu sou mesmo um tolo sonhador, porque isso jamais terei novamente, o seu amor já não é mais por mim, e você mesma já até deu um fim!
Sonhar, planejar, arquitetar, trabalhar, construir e viver o sonho, esse é o ciclo da vida, nós que complicamos tudo!
Ser criança é viver num mundo de magia, onde tudo se torna alegria... É viver cercada de imaginação... Ser criança é ter um mundo que ela mesma constrói, um mundo cheio de sonhos e criação e... Ser criança... Ah, como é bom ser criança!
A Solidariedade é exercer a caridade entre iguais. Este é o caminho, sem a egocêntrica generosidade de dar a sobra do se tem para aquele que não tem.
Nós não nos tornamos melhoramos porque adquirimos novas informações. E sim porque adquirimos melhores amores. Não nos tornamos o que sabemos. A educação é um processo de formação de amor. Quando você vai para a escola, ela deve lhe oferecer coisas novas para amar.
Era uma vez um jovem mago rico, bonito e talentoso, que observou que seus amigos agiam como tolos quando se apaixonavam, se enfeitando, andando aos saltos e corridinhas, perdendo o apetite e a dignidade.
As paixões são tipo música. Você as ouve e não se cansa, até que apareça uma nova capaz de ocupar o seu lugar.
“A pessoa inclinada ao mecanismo da obsessão, ou de estrutura muito simples e rude, converterá em “paixão”, quer dizer, em mania todo o gérmen de sentimento que nela cair.”
Trago sempre uma vírgula na manga, reservada para essas pessoas que dizem eu te amo da mesma forma que dizem bom dia.
"Namore com alguém que cante pra você mesmo desafinado. Que te acha linda mesmo com seu pijama listrado. Que seja seu sol em um dia nublado. Sorriso de lado, encanto guardado. Porque não deixa o orgulho e faz de mim seu namorado?"
