Pequenas Poesias Bonitas
Certa vez perguntei a um velho sábio onde morava a felicidade? E ele disse: A felicidade mora em cada momento da sua vida, basta saber enxergá-la.
A felicidade não estar em trocar o corpo natural por um Corpo malhado não estar em trocar um carro popular por um de luxo não estar em trocar uma casa simples por uma mansão mais sim em destrocar os valores envertidos
A felicidade não está no tempo em que vivemos, mas no que fazemos com o pouco tempo que temos para aproveitá-la.
Cada vez mais descubro que a felicidade vem de dentro. Que somos responsáveis pelas nossas reações mais até do que as próprias ações. E que devemos ser gentis conosco. Sempre.
Eu nunca sairia daqui se eu não achasse que há esperança de manter a felicidade que encontrei com você.
A verdadeira felicidade está em encontrar a paz interior, independentemente das circunstâncias externas.
"A felicidade não é um destino a ser alcançado, mas sim uma jornada de autoconhecimento e realização pessoal, onde a sabedoria e a gratidão são companheiras inseparáveis."
Deus é o nosso refúgio. É a promessa de paz, de luz, esperança, felicidade e de dias melhores que está sempre de pé na minha e na sua vida.
Quando a felicidade começa antes, é melhor pra vida. Se precisar esperar sexta às 18h para a vida ser feliz, desculpa, a tua vida é muito ruim.
O jovem deve, desde muito cedo, ser capaz de ficar sozinho; isso é uma fonte de felicidade e paz de espírito.
Não existe vida sem morte. Não existe felicidade sem tristeza. Não existe paz sem caos. Não existe bondade sem, antes, maldade. Para estar no limite, para sentir realmente, precisa-se da dor, precisa sofrer da maneira mais intensa. Precisa rastejar para se levantar.
Foi a experiência mais profunda e explosiva que vivi. Desde o primeiro olhar. Toda a felicidade que os filmes me prometiam parecia real e infinita.
Felicidade se dá como segundos de um selfie. É importante que você sorria, click com sua mente e poste na sua alma. Um dia você pode precisar dessa lembrança.
Cara amizade, a minha felicidade é que entre, fique a vontade para invadir meus pensamentos, e volte sempre que puder. Para mim será uma honra tê-la de volta.
O segredo da felicidade, e do pleno contentamento não está relacionado ao que temos, ou podemos fazer. Mas, ao que somos e aquilo que trazemos na essência da simplicidade da nossa vida baseada em graça, amor e santidade.
Da arvore da felicidade só quero os frutos, do pé da harmonia só quero as flores, e a raiz da saudade deixo debaixo da terra mesmo, bem guardada para quando eu quiser lembrar eu possa desenterrar.
Não jogue para o alto a felicidade, pois apresenta composição delicada, e despedaçada fica difícil à reconstituição.
Um mistério? os sonhos! Um jogo? a vida! Um dilema? as escolhas! Um objetivo? a felicidade! Um caminho? a esperança! Um segredo? você é especial!
Tenho aprendido que no que diz respeito à construção da minha Felicidade, eu mesmo devo cuidar de assentar os tijolos, todos os dias.
Vou ali buscar a minha felicidade, talvez um dia eu volte... Se eu voltar, mudarei toda a minha história, mas, se eu não voltar, espero ter deixado boas lembranças...
- Relacionados
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Poesias curtas que falam direto ao coração
- Poesias pequenas frases
- Poesia pequenas Lindas
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
