Pequenas Poesias Bonitas

Cerca de 30624 pequenas poesias Bonitas

Não somos responsáveis pelos desvios que encontramos em nossas vidas. Porém, somos responsáveis pelo caminho que escolhemos.

Inserida por MarcosKNomura

Quem não é capaz de gerar pequenos resultados em pequenos projetos, não será capaz de gerar GRANDES resultados em GRANDES projetos

Inserida por Davidvieirasantos

Planeje seus planos, projete suas ideias, mire nos objetivos, atinja suas metas, consiga todas as suas realizações! Para isso, basta seguir em frente. Persista até dar certo. E se persistir, é claro que vai dar certo.

Inserida por nayzash

⁠O importante não é atingires os objetivos a que te propões, mas sim apreciares a boa disposição, que podes ter para os alcançares.

Inserida por EIPUDIMFLAN

⁠Se já bateste no fundo fica contente, são poucos os que se levantam e lutam, diria que só os vencedores fazem isso.

Inserida por EIPUDIMFLAN

⁠Não precisamos nascer dos mesmos pais para sermos grandes irmãos, basta termos as mesmas motivações, lutar pelas mesmas causas e cuidarmos uns dos outros.

Inserida por IvenioHermes

⁠Se precisas de outras pessoas para te dizer o quanto és forte, o que te faz pensar que conseguirá superar os obstáculos sozinho?

Inserida por patriciasteffanello

⁠O mundo pode até te oferecer estímulos externos para te ajudar a levantar, mas só você tem o poder te motivar e sentir motivado. Bora!

Inserida por Odas4

⁠Pequenas gentilezas não só nos abrem portas — e corações. São capazes de construir fios condutores para a realização dos nossos sonhos mais sublimes.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠A vida... você pode simplesmente desistir dela ou agarrar ela com força e mudar a humanidade para sempre

Inserida por magmaguy412

Se pudesse escolher uma rima, escolheria amor e alegria. Mas prefiro fé e ousadia. Pois amor é fé, e alegria é ousadia em forma de vida. Saber ousar é saber viver, amar e crer. Por isso, tenho fé em mim, amor por ti, alegria em saber rir, e ousadia de jamais desistir.

Que venha o próximo mês! Que nos traga bons ventos, boas energias e mais alegria! Que venham novos sorrisos, novas pessoas, novos momentos. Não olhem para trás e se arrependam, olhem para frente e vejam o que podem fazer de melhor por si mesmo!

Deus é a glória da alegria permanente na luta pelo Bem que queremos e o coração que nos arrependemos de ofender.

Trago por fora a alegria e sorriso de um arlequim e por dentro, a tristeza e lágrimas de um pierrot.

Como é bom relembrar a Infância ... Não somos mais aqueles que tudo era motivo de alegria, um simples gesto ficávamos vermelhos, uma palavra era pra sempre, um carinho se tornava "Amor" ... Mas poder sentir esse momento já nos faz de certa forma voltar ao tempo.

A alegria de minha casa não é o dinheiro, mas um Deus de ternura, bondade e simplicidade. A vida precede a glória dos séculos vindouros.

Nem sempre que choro é por tristeza, nem sempre que dou rizada é por alegria, mais pode ter a certeza que sempre que digo eu te amo, é com toda a minha sinceridade.

Você é um pedacinho do céu, que pra desespero de Deus caiu aqui na terra, e pra alegria de nos homens, caiu em forma de mulher!

Sorrisos em meio a lagrimas e soluços, será que é alegria, dor ou dezespero? É a vida de quem se camufla para os demais acharem que esta tudo bem mesmo não estando. As aparecias escondem a dor da alma, que faz o corpo doer e a lagrima rolar.

O sonho nos consome... a alegria nos multiplica... o amor nos enlouquece... a esperança nos ilude... e a vida nos faz humanos.