Pequenas Poesias Bonitas
Para alcançar a felicidade,
É preciso nos relacionamentos investir...
Dispor de um tempo profundo e de qualidade,
Isso pode muito mais vezes nos permitir ser feliz e sorrir...
Maldito e o homem que deixa a sua paz depender de outro ser....
Paz, Felicidade, harmonia não deve depender de nada muito menos ninguém a não ser de seu próprio eu...
Perazza.'.
Tristeza traz doença.
Tristeza traz pobreza.
Tristeza traz tristeza.
Felicidade traz saúde.
Felicidade traz riqueza.
Felicidade traz felicidade.
A felicidade é uma construção!
Assim como, cada tijolo será essencial no projeto final de uma parede, sua vida é compostas por momentos e emoções.
Reprograme sua mente sempre e sempre rumo a contrição da vida que deseja construir.
Sinto uma imensa saudade do tempo
que havia a felicidade perfeita.
Sinto uma imensa saudade do tempo
que não existia sofrimento nenhum.
O equilíbrio entre vida pessoal e profissional é essencial para a felicidade.
A cultura do "sempre disponível" pode levar ao esgotamento.
O pouco é muito pra quem não teve nada e o muito é pouco pra quem acha que tem tudo.
A felicidade verdadeira pra mim, está em ter o suficiente.
"Felicidade é aquilo que ganhamos pelo agir. Adam Smith"
Maravilha Adam Smith; pai da Economia - autor do livro: A riqueza das Nações. Buscamos a felicidade, mas não agimos. Felicidade é o dividendo que recebemos por agir.
Há pessoas que nos transbordam e trazem junto uma mania de felicidade que quando se vê já estamos sorrindo em pleno domingo sem se preocupar com a correria de segunda-feira.
Coisa rara de se ver.
A FELICIDADE E O BOM USO DO QUE TEMOS
A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso do que temos. Portanto, busque fazer do melhor o que tens.
A felicidade não vem de ter dinheiro, você precisa achar alguma coisa que você ama, aí você é feliz.
Já trabalhei por dinheiro, hoje eu trabalho por pessoas.
O Matuto
Nasci e cresci no campo, fui a cidade em busca de felicidade, mas com tempo percebi que havia deixado a felicidade para traz.
Uma vez matuto sempre Matuto
“Não busques a felicidade, será difícil achá-la. Procures obter e viver o dom da paz que Cristo nos deixou como dádiva e então saberás o que é ser feliz.”
Ney Paula B.
Sinto felicidade quando alguém é reconhecido quando diz que fez o que eu fiz, quando na verdade, não faz o que eu faço.
Sinto-me realizado por cumprir a minha missão de ajudar as pessoas a sentirem o gosto desse combustível chamado felicidade.
Você é responsável por sua felicidade.
Então, é responsabilidade sua Ser feliz,por você e pra você.O que vier de bom é o complemento, a cereja do seu delicioso bolo.
Entendedores,entenderão.
Dinheiro traz felicidade sim, se você criar ativos com ele
Pois usá-lo sempre de maneira passiva não vai trazer felicidade nenhuma e só vai te frustrar.
Não podemos julgar e comparar o que significa felicidade para alguém,pois todos nós somos felizes e satisfeitos por situações diferentes.
Quando eu escrevia sobre festas
Alguém sempre morria
Quando eu escrevia sobre a felicidade
Eu sabia que estava mentindo, eu vivia uma vida criminosa
