Pequenas Poesias Bonitas
Viramos escravos da busca pela felicidade e da ilusão de ser feliz
apenas com o destino e não com na jornada.
Vença um jogo inteiro e os aplausos da maioria não serão tão sinceros
quanto a felicidade de te ver errando uma pequena jogada.
Depois de tanto procurar a felicidade, descobri que não poderei encontra-la. Pelo simples fato de nunca ter pensado o que é felicidade.
Tudo que tenho, são explicações vagas.
Só feliz encontrei a verdadeira felicidade em tí junto do teu amor.
Sem medo de errar grito para o mundo só FELIZ e nada nem ninguém me vai separar dessa felicidade porque provo ser verdadeira.
E o amor predestinou-nos em uma criação que conjuga a felicidade a nós;
Escolhendo a maneira que melhor nos coubesse tais sentimentos;
Felicidade é uma combinação de sorte com escolhas bem feitas.
E, eu já tenho as minhas escolhas. E você? Então aproveita que o dia está lindo e corra atrás da sua sorte e combine com sua felicidade.
Persiga o melhor que te dê razão para que te leve a felicidade, mas não desista na primeira dificuldade;
Desvendem-se todos os dias de sua vida conheça o seu próprio coração e se permita para que a felicidade possa saber o quanto a quer;
Artigo Dinheiro ou felicidade?? O que é mais importante??
..qual é o real valor de um relacionamento quando o que se busca em questão é o dinheiro, poder, status? Como nos posicionamos quando a própria célula familiar nos ensina que o que realmente importa é o dinheiro?
Justiça é vivermos esse amor na plenitude do coração que prepara a felicidade para nos receber com o intuito de nos satisfazemos com tudo que há;
Vivamos o hoje como se não houvesse outra chance de termos tal momento peça perfeição;
Titulo:
QUEM DÁ AMOR RECEBE A FELICIDADE!
**********************************
QUEM DÁ AMOR ,CARINHO E ATENÇÃO, RECEBE A FELICDADE EM TROCA , MAS QUEM FICA CALADO (A)E NÃO DECLARA O SEU AMOR AO SEU AMOR..... RECEBE APENAS O SILÊNCIO "!
asss:
Gilberto Braga
Sou a principal autoridade no meu mundo intimo, e não no mundo dos outros.
A felicidade é um sentimento intimo e tão egoico que você não pode decidi-la por mim.
Minha coragem alimenta a minha determinação e afugenta as inseguranças e minha fé busca a felicidade e desvia das decepções;
Tenho esperanças na vida quando ninguém mais vê e com um sorriso no rosto não dependo nunca dos outros;
Nunca bote a sua felicidade a mercê de outra,todo mundo erra,mais nem todos reconhecem e voltam atras.
#Evite decepções.
Espero que tenha suficiente felicidade para fazer-te doce
Suficiente motivo para fazer-te forte
Suficiente esperança para fazer-te viver e seres feliz a vida eterna.
Adoro-te deve ser AMOR
A felicidade só será alcançada quando as pessoas entenderem que devem obter conquistas ESPIRITUAIS e estas estão exatamente na construção da MORAL pela prática do AMOR E DA CARIDADE.
19/08/2012
Da mesma forma que sabes
acabar com a felicidade dos outros..
deveria saber acabar com toda
essa tristeza que existe em seu ser!
A infelicidade corrompe a nossa “espiritualidade”.
Viva e seja feliz pois sacrificar a felicidade é um ato de loucura pois a nossa vida é de fato o nosso único bem.
(Guy Barreto)
Vivendo no presente é que conseguimos conquistar a felicidade
vivendo no presente é que conseguimos nos superar
vivendo no presente é que conseguimos nos reencontrar
e novamente Amar.
pro passado ser passado você precisa deixar no passado.
pra conseguir caminhar com um novo alguém...
Ficar feliz por te ver feliz, é confiável de verdade;
Incomodar-se com a felicidade alheia, cuidado, é falsidade.
Sonhar com sonhos de si mesmo, faz caminhos de conquistas;
Viver a sonhar, sonhos dos outros, não é objetivo, é malícia .
A felicidade é imperecível, ela é de uso pessoa e intransferível.
Engole o choro, sorria pra vida.
Ninguém trará a felicidade, e ninguém poderá roubá-la, você encontrará pessoas que irão simplesmente completá-la.
