Pequenas Poesias Bonitas
Quando estiverdes tristes, voltai o olhar para dentro de vossos corações, e vereis que estais chorando exatamente pelo que vos causou alegria.
Eu sempre renovo meu ser, não sou feita de metades, sou inteira, intensa, sou quem sou, complexas e profundas verdades. Sou alegria, sou magia, sou estrela, em plena luz do dia, sou meu próprio sol da meia noite, sou dessas que arriscam o melhor sorriso, mesmo em meio a tantas tempestades.
A 8 minutos/luz está a estrela que entre milhões da nossa galáxia ilumina diretamente a Terra durante o dia e é responsável pelo brilho da Lua durante a noite. Sem o Sol, a vida como a conhecemos não existiria aqui na Terra.
Aquilo que você está vivendo, o peso que você está carregando, não é nada comparado a alegria que te espera.
A velocidade do amor é proporcional às concentrações de respeito, humildade, alegria, amizade, sinceridade e compromisso presente na vida de cada um de nós, multiplicada por uma constante essencial em nossos corações: a capacidade de amar
Altos e baixos alegria e tristezas dias e
noites,isso é a vida mais é isso que faz a vida acontecer assim como na vida há sempre uma noite escura para cada amanhecer, o sol voltará depôs da noite assim como as boas coisas da vida, mais você terá que viver e conquista-las...
Quando faltar alegria no seu coração.
Lembre-se do SOM DE MUITAS ÁGUAS. Este som é Deus falando contigo:"Sou Teu refrigério."
—By Coelhinha
Bom dia e muita alegria pra você no dia de hoje!
Dê um sorriso e espalhe bom humor. Pratique o melhor que há dentro de você. Sorria, abrace alguém. Faça uma troca de energia positiva na sua vida e perceba com tudo melhora!
É com Deus que quero está...
Quando estou triste,Ele me consola
e me da alegria,
Quando estou fraco (a),
Ele me faz forte.
Com Deus tenho forças para ir além,
Quebrar barreiras e conquistar
grandes vitórias!
Bom dia!
Simbora com alegria para mais uma jornada...
A alegria das pequenas conquistas é o que nos motiva a continuar, a buscar mais e a acreditar em nós mesmos.
A tristeza terá um fim,
porque a alegria está chegando;
Ela vem depressa, ela vem voando,
porque vem nas asas
do merecimento, logo sorrirá
quem há pouco estava chorando!
Já fez a sua "Atividade física" de hoje?
Ou a sua esteira adquirida com tanta alegria e cercada de promessas virou "varal para as suas roupas"?...
Que tal começar a fazer diferença?
Lapidando Talentos
A saúde faz parte do seu desejo. Conhecer a si mesmo é sua maior motivação. Esperança e confiança são seus dois amigos inseparáveis, e a felicidade é seu presente hoje.
Há situações que não depende do nosso desejo ou do querer, mas sim de uma motivação em que vai se formando com o tempo, na certeza de que a solidão faz parte apenas de um atalho, para se chegar ao objetivo que mais se deseja.
A felicidade é um instante de vida,
que você gostaria que durasse um pouco mais,
uma vibração intensa, um momento portanto,
um pouco de tanto, cheio de encanto, que a torna feliz,
é tão simples que às vezes não é notada,
na vida daquele que é infeliz.
Felicidade é mais do que ter ou o momento em que se vive,felicidade é um estado de espírito e ela é manifesta por apenas três letrinhas: PAZ.
E é o que te desejo muita paz.....Felicidades!
''Coquetel da felicidade...é tomar uma boa dose de Atitude,duas colheres de sopa de Esperança,uma colher de chá de Perseverança,um litro de Amor Próprio,uma xícara de Sabedoria,uma pitada de Alegria e misturar tudo no seu dia a dia.''
---Olívia Profeta---
Tens um lindo sorriso
de uma sincera felicidade,
docemente cativante
com a espontaneidade
de uma criança
com sua alegria contagiante
e bastante espirituosa.
Claramente, não perdeste
a essência da infância,
és muito graciosa e em ti,
o amor é uma constância.
Nem felicidade,
Nem tristeza,
Dentro de mim,
Nada se passa,
Faz chover na alma,
Numa forma tão rala e sem jeito,
A ponto de irritar a carne,
Nada me excita,
Nada me passa,
Chuva que fez meu tempo parar,
Sinto sono,
Sinto nada,
A vida me atrapalha,
Enquanto isso,
O tempo se esmigalha.
A
felicidade
contagia...
O sorriso se
manifesta espontâneo,
quando alguém está
feliz perto da gente!
Bom mesmo
é trazer para junto
da gente.
Sorrisos.
Cores.
Alegrias...
E poesias!
- Relacionados
- Poesias Mais Lindas do Mundo
- Poesias
- Frases para mulher linda que valorizam todo tipo de beleza
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
