Pequenos poemas sobre Flores
São nos versos que encontro teus olhos; são nas flores que busco teu cheiro. No mar vejo teu riso, na lua sinto teus beijos !
10/07/2017
E quando as flores tocarem teu corpo, invadirem teu riso...sou eu cantando, seduzindo...banhando de cheiros teus olhos, mendigando um pouquinho de nós !
15/01/2018
Peguei o mar...Colhi flores, plantei...Vi, e de longe senti músicas, roubei...Versos, sonhos...De você, sem você...
04/09/2018
Acredito na proliferação das flores de esperança elas sustentarão todo legado de resistência, disseminando as bases que sustentam as raízes e semeando frutos conscientes para nivelar as desigualdades.
EM MEU SONHO, AS FLORES DA ESPERANÇA ULTRAPASSAVAM AS BARREIRAS E CONQUISTAVAM COM LIBERDADE O DIREITO A IGUALDADE...
Nesta história...O som despertava como antídoto a esperança para mundo. Eram as flores, que com seu encanto de graça e nobreza, mostravam para o mundo, uma festa de rara beleza.
As flores da pura inocência em qualquer tempo, doa suas pétalas em sorriso e transformam tudo, em um lindo jardim da esperança.
Sou um museu de flores soltas em busca do fio que conecte todas elas e as torne individualmente completas. Este museu está no caminho de fazer história. Escute minha profecia:Dias mulheres virão.
A primavera chegou com o desabrochar das flores fazendo renascer a esperança com luzes cores e alegria.
Que as mulheres sejam livres, e como o desabrochar das flores, venham a renascer para uma vida feliz com esperança, luzes, cores, alegria e sonhos realizados.
As flores são a essência da vida.
O que há de mais puro e sutil trazendo alegrias e cores na nossa existência...
O perfume de algumas flores é semelhante ao carinho de boas amizades. Mesmo distante, exalam um doce aroma.
Desde o Jardim do Éden as flores e os frutos desafiam as tecnologias humanas até hoje pois murcham e apodrecem, mesmo fora do tempo.
Por onde ando hoje, ambientes opacos espalho sementes de flores. Para que um dia no mesmo caminho de volta, no futuro eles sejam bem floridos, alegres e com muitas cores.
Os mais belos e exuberantes jardins que conheço são compartilhados por vida com flores, larvas, joaninhas, minhocas, passarinhos e borboletas. Parece me que a atmosfera mais bela da vida só existe em conjunto e o feio é que vive isolado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp