Pequenos poemas sobre Flores
As flores e os frutos, amor e bondade, que você pode produzir não existirão mais se transformar a madeira que te sustenta em lenha, alimentando o ego com o ardor do seu próprio fogo.
Sou eu que te mando flores, que falo de amores, e que quer você. Preciso de você comigo. Quero ser o seu amante, seu amor e seu amigo.
Que o aroma das flores traga o perfume de Deus, fazendo um afago gostoso no seu coração,
Que a fé te beije alma e te faça sossegar nas asas sagradas da paz.
Olhe flores, borboletas, árvores e crianças com olhos de compaixão. A compaixão vai mudar sua vida e torná-la maravilhosa.
Nos jardins da vida abrem-se as flores que enfeitarão seus momentos de felicidade, principalmente se elas forem regadas com o mesmo carinho que embeleza sua vida
A vida nem sempre é alegrias e flores. Deus cuida dos nossos corações e de todo jardim
por isso plante seu jardim e cuide das flores que a primavera não tarda a chegar.
Não haverá flores, não haverá pássaros cantando nem borboletas se a vida não passar por uma transformação longas e silenciosas. Mudar é preciso, olhar novos horizontes em busca de dias melhores e acreditar é o segredo para quem deseja ser feliz.
As flores são frágeis. São ingênuas. Tentam se assegurar como podem. Julgam-se terríveis pelo seus espinhos.
Qualquer pessoa pode te dar flores, mas encontrar alguém que faça florescer as que estavam mortas dentro de ti é muito diferente.
Cuidar das flores do Nosso Jardim passou a ser meu fascínio depois que transformei meu coração em um condomínio.
Assim como as pessoas precisam de alicerce, as flores precisam de solo fértil. Cuide do seu jardim, ele é o reflexo do que você produz.
Vou tecendo a minha vida com cores, flores, amores, sabores.
Não posso evitar as nuvens negras, mas posso contemplar a beleza do arco-íris, que surge radiante, dentro de minha alma, depois de cada tormenta.
As Flores da Primavera junto com todo seu encanto trás para muitos o que eu tenho o tempo todo comigo. - Tu Prenda! ♥
Quero acolher em minhas mãos todas as flores que meu olhar encontrar, e todos os sons que me fazem sonhar na quietude das horas vagas, e vaguear também em pensamento quando me ponho a meditar
