Pequenos poemas sobre Flores
Sua mente é um jardim murado, mesmo a morte não consegue tocar as flores que estão florescendo lá.
Margarida era do tipo que não gostava de receber flores, queria mesmo era receber sementes. Margarida achava mais romântico ver algo nascer, florescer do que murchar rapidamente
Mantenha a casa em ordem, mas não esqueça de colocar flores de ternura nos vasos do seu lar, e de regá-las com a água da
paciência.
E a cada passo que dou uma nova surpresa. Ando encontrando coisas lindas pelo caminho, flores de delicadezas. E há quem chame isso de sorte ou de destino. Mas eu, prefiro chamar de Deus!!!!!
Vista sua alma de flores e deixe o perfume delas inebriar sua vida e daqueles que cruzarem o seu caminho.
O amor tem dessas coisas, ora recua, ora avança, ora flores, ora dores, ora colorido, ora cinzas... Ora, ora! Mas o amor seria amor sem seus altos e baixos?
Hoje eu quero falar de flores, alegrias, afetos, sorrisos, amores. Tô voando mais leve que a brisa do vento atras de novos abraços, novos sentimentos.
Até as flores tem espinho, nem tudo são flores e do meu jardim tenho que cuidar para poder flor-rir.
Amo a vida, não por estar numa fase de flores, mas sim pela sorte de ter enfrentado poucos espinhos.
Eu não entendo, um dia eu quis regar as flores no jardim e só encontrei espinhos. Parei, deixei o tempo passar, quando não havia mais espinhos, as flores começaram a nascer e quando quis cultiva-las novamente, os espinhos voltaram a me ferir. Por que fez isso comigo...
A felicidade murcha como as flores; entretanto, assim como o bom jardineiro sempre tem a seu alcance outras para substituí-las, quem possui conhecimentos pode, também, substituir constantemente os motivos que dão permanência à felicidade na vida.
Deus é rocha que nossa casa firmou,onde a alegria não vai se acabar,e as flores não deixarão jamais de brotar,razão do nosso lindo amor!
Enquanto acreditarmos no poder transformador da palavra, faremos da nossa prática, flores construídas no ar e essas flores, não mas sementes, se transformarão em sonhos realizados, palavras que dançam e sorrisos que brincam.
