Pequenas mensagens para Amigos
Pessoas, ontem eram seus melhores amigos, eram seus amores, lhe amavam indiscutivelmente; hoje fazem questão de não serem ninguém para você...
Uma das melhores coisas criadas por Deus é o amor,seja pela família , amigos, ou aquela pessoa especial.
Meus amigos são tudo para mim.
Sem eles não tenho chão.
Ajudem-me a erguer esse coração,
que sofre ao ficar longe de seus irmãos!
Quero a simplicidade de um sorriso;
Quero a alegria de um entardecer com meus amigos;
Quero a felicidade de um amor correspondido;
Quero a aventura de viajar sem destino;
Quero a esperança de um futuro tranquilo;
Quero a certeza de estar vivo.
Aos meus amigos ofereço a unica coisa que tenho de permanente: a educação que meus pais me deram. O restante é mero acontecimento passageiro.
minha vida até agora se resume a uma palavra sincera e singela "Desculpa"... a meus amigos e todos a quele com quem convivi, fui confesso insensato mais nunca deixei de ser Honesto!
Queria ser diferente, acabou indiferente. Queria muitos amigos, teve conhecidos, mas ainda assim acabou sem nenhum, principalmente os verdadeiros. Sonhava alto, acabou no chão. Queria acertar, acabou sem nem um "oi". Queria tudo, acabou sem nada [...]
E então lá estava eu, com um cigarro malditamente vermelho e amigos ao redor, porém com o olhar tão vazio e perdido quanto um poço seco.
Meu maior objetivo é ser feliz... e desejo q todos os meus amigos também encontre um motivo para serem eternamente felizes... =Dm
A lua sempre estabeleceu uma certa comunição comigo. Somos amigos e nos entedemos em nossa conversa silenciosa. Uma noite dessas a lua ganhou voz e me falou com a delicadeza de uma flor. Me falou com voz de Graziela Nunes
Se vives sem amigos és tolo. Amigos foram enviados a tua vida, para curar as feridas que um outro tolo deixaste em ti, quando não soube amar-te de verdade. Amigos é a cura para solidão, tristeza, carência. Eles vão estar contigo sempre. Não dá para viver, sem estar com as pessoas que amas.
O que mais me cativa no Cristo, é essa capacidade que Ele tem de me olhar com olhos amigos, me abraçar com braços humanos e me acolher em seu coração divino! Um Deus que mesmo sendo divino, me mostra o como é bom ser humano.
Sou uma pessoa que gosto de sempre incentivar os meus amigos para o conhecimento mostrar como o universo e bonito e fascinante e as possibilidades da existência de algum tipo de vida inteligente fora da Terra , não me importo com o que eles falam se sou paranoico ou não só sei que fiz a minha parte (quem me conhece sabe qual eo meu ponto de vista sobre o universo)
Metodologia do impossível
O poeta
e seu normal estranhamento
tem poucos amigos,
mas um dia dirão,
por um método,
que fora compreendido.
Amigos é aqueles que mesmo a km de distancia,
Sabe que o outro tem mesmo sem ter trocado uma palavra...
Sabe aquelas virtudes, coisas boas que você procura na pessoa ao seu lado, nos seus amigos, na sua família...então. Pare de procurá-las imediatamente! Tente encontrá-las primeiro em você! Depois pense se pode esperar tudo de todos, pois exigir não dá mesmo!
- Relacionados
- Mensagens sobre Vícios
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte