Pequenas mensagens de reflexão
"Cada um de nós fomos criados pela perfeição... porém vivemos em um mundo de imperfeição o qual condicionou nosso comportamento psicológico"
A morte é algo que só acontece aos outros. Até que aconteça com você. Ou, muito pior, a pessoa que você mais ama.
A solidão fez com que eu me convencesse de que era tudo um sonho e, justamente por isso, eu não queria acordar.
Não, aquele homem não nutria os melhores sentimentos. Esse homem não era bom. Ele era o que aprendemos a temer quando crianças: um ogro.
Centenas de vezes essa questão tinha revirado a mente dela, repetidas vezes. Sem perceber que estava mal feita, desde o início. O que precisava ser questionado não era a minha atração, mas a atração dele.
Somos lutadoras e sobreviventes. Estamos aqui. Estamos vivas e respirando, vivendo e amando, dando à luz e cuidando, trabalhando e ganhando. O céu está acima de nós. A terra está abaixo de nós. Nunca poderíamos ser pobres.
Se você fizer algo positivo, algo positivo voltará para você. Se você conscientemente faz coisas negativas, então a negatividade governará sua vida.
Perdão e esquecimento falsos são inúteis se você sempre vai ficar ressentido com essa pessoa, ou jogar isso na cara dela.
Os comediantes mais prolíficos e revolucionários são aqueles que ousam usar seu humor para satirizar o mundo ao seu redor, a fim de destacar onde precisamos fazer melhor. Eles podem fazer piadas, mas por trás do humor está um comentário importante sobre o nosso mundo.
No interior de cada pessoa existe luz e escuridão, cabe a cada um controlar o manifesto de seu interior maior.
Os caminhos que levam são os mesmos caminhos que trazem.
Entre tantas avenidas na vida somente um caminho me interessa.
A de não olhar para trás.
Se formos preocupar com o tempo, distância e os riscos para alcançar um objetivo, nunca chegaremos a lugar nenhum.
Não deixa tarefas direcionados a você para outros realizarem, demostrando que eles são mais capacitados.
Faça você mesmo.
Não existe derrotas, existe uma falha no momento da execução na busca do acerto que se transforma em experiência.
Hoje me sinto cheia... Cheia de energia, e animada sabe quando você esta apaixonado? É tipo isso, mas derrepente me sinto vazia.. Por que não tenho com quem partilhar, não tenho com quem conversar..
Eu sei parece mentira, mas é assim sim!
E toda essa energia se desfaz aos poucos... É vira nada!
Sei que tem muitas barreiras para atravessar ao longo da vida, mas se não fosse essas barreiras, qual motivo teria para comemorar a vitória.
- Relacionados
- Frases de reflexão sobre momentos da vida
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
