Pequenas mensagens de reflexão
A lei que achamos justa para julgar o outro, é a mesma que é muito severa na nossa vez de sermos julgados.
Para mim que sou um eterno romântico e pisciano de verdade, lidar com o isolamento e medo das pessoas de estarem próximas é o que mais detona minha mente!
Devemos ser um milagre constante por onde passarmos mesmo que o outro não nos perceba ou não nos entenda.
A lei da terra é falha!Mas a lei de Deus nada se escapa, cedo ou tarde a justiça vem e não queira se fazer de refém.Deus não tolera a injustiça, então seja justo e colherá bons frutos.
A saudade chega até a janela do coração e entra como um ladrão sem ao menos falar posso entrar, então ele fica sem chão, e os olhos pegam a visão e entram em contradição derramando lágrimas de emoção.
- Algo me diz que isso vai durar,
e acho que estou pronta pra amar.
- Mais que existir,
temos que viver.
- Nos esforçar para enxergar,
o que o resto do mundo não consegue ver.
- Temos que amar,
para sermos amados.
- Cuidar,
e recíproco será.
- Mas ao mesmo tempo reconhecer seu valor,
para não ter que lidar com a desilusão e a dor.
A vida é uma aglomeração de momentos. Há momentos de angústia; há instantes de prazer; viver é saber dominar os acontecimentos; de manhã, a esperança; a tarde, sempre é tempo de romper com as incongruências matinais; a noite é tempo de reflexão; em qualquer instante seja o ator transformador de sua história.
❝Quando Deus está em silêncio, não é porque Ele não te ouve. É que neste momento você está sendo examinado.
Deus está provando sua fé...Seja aprovado. ❞
—By Coelhinha
Que todos os desejos sejam acompanhados pela leveza do desapego, da capacidade de compreender o que encerrou seu ciclo e deve partir abrindo espaço para o novo.
A beleza está no singelo existencial: na gratidão em forma de esforço dos passos, em agradecimento à beleza do divino.
Quantas portas a mais se abrem com gentileza, sorriso e essência! Nossa sintonia com o caminho é tão forte que algumas delas já estavam abertas à nossa espera.
"O cara que inventou a roda foi muito bom. Mas quem inventou as engrenagens na roda, aí sim, esse foi "o cara"!"
"As dores emocionais que não deixam cicatrizes externas, costumam ser as mesmas que doem muito mais que aquelas."
GRATIDÃO a palavra chave, pois mesmo com tantas batalhas seguimos vencendo!!!
Que HOJE tenhamos ESPERANÇA pra que tudo dê certo.
Que tenhamos DEUS para estar a frente de tudo, e fazendo o melhor por nós.
Que tenhamos PAZ, afinal de contas a PAZ é a única arma do ser humano. 💪🏼❤️👍🏼💚💛
Ha um tempo na vida que tudo que você quer é um crachá, um uniforme e um ótimo salário. Com o tempo você entende que, o crachá é para lhe darem ordens, o uniforme é para lhe igualar a todos os outros e o ótimo salário é para comprar o seus meses de vida que na verdade, são impagáveis!
"Todos somos artífices de nosso destino, em igual medida algozes mas também reféns, das nossas escolhas diante das contingências, e do quanto aprendemos ao passar por elas, se para involuir de si ou irmos além."
"Nem sempre na vida as coisas são do nosso jeito
Mais sempre devemos acreditar que se a nossas vidas estão ,nas mãos de Deus ,
Ele sabe o que é melhor e o tempo certo ,para as que tudo se concluírem!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp