Pequenas mensagens de reflexão
Estamos vivendo o exemplo de que o que sustenta a boa governabilidade do estado não é em si o caráter e o bom empenho do governante, mas sobretudo... a dignidade e o afinco dos que compõem o quadro de uma oposição que não temos.
O que tem tornado perdida a nossa constituição é a conveniência de, em toda pequena regra, embutirem uma grande exceção.
Os pensamentos e as atitudes das pessoas no dia a dia retratam realmente quem elas são, seus valores e suas virtudes; eis uma reflexão para ser melhor apurada por todos nós ........
Seja tolerante em tudo;
Use boas medidas de bom senso sempre, pois qualquer que seja a atitude levada ao extremo, não lhe trará resultados agradáveis nem tão pouco resolverá problemas.
A felicidade é algo incrível, tão incrível, que é possível dar sem tê-la.
Mesmo não estando feliz, você é capaz de fazer outros felizes, basta apenas boa vontade! Plante e aguarde, a colheita com certeza será farta.
Apresa-te em viver intensamente, o tempo é muito rápido! Não espere para amanhã, faça tudo que for possível hoje. Repare ao seu redor; Muitos daqueles que aguardavam o futuro, já não estão mais neste mundo.
Sempre nascerá uma criança; Sempre morrerá uma pessoa, e sempre haverá alguém na janela vendo cortejos fúnebres passar.
Somos o que somos, mas nada nos impede de imitar alguém, porém, querer ser esse alguém, acredito que isso não seja de uma mente sã.
"Muitos de nós fazemos o errado acreditando que é o certo; mas poucos de nós reconhecemos isso quando somos corrigidos. Isso é a pura ausência de humildade."
A igreja hoje precisa de prática e não de falácias, Sabe - se muito faz -se pouco do que se sabe .
pr Rosa
Não devemos esconder nossas felicidades,
devemos dividi- las com aqueles
que por nós ficam felizes, tão somente.
Se ele tivesse olhado um pouco para os olhos dela...
Se ele tivesse lido aquele olhar,
teria compreendido o Silêncio e o que acontecia naquele coração.
Rubi
Sabedoria
''Enquanto muitos buscam dinheiro e fama a qualquer custo,
poucos buscam conhecimento e sabedoria sem custo algum.''
Sinceras Verdades
Admiro pessoas sinceras, não porque elas
me fazem bem, mas sim porque me trazem verdades.
A verdade pode por vezes machucar e surpreender mas jamais nos ser indispensável.
"Como eu gostaria que nosso cérebro fosse um músculo e houvesse um meio de exercitá-lo, e evitássemos o seu atrofiamento intelectual..."
