Pequenas mensagens de reflexão
infelismente hoje vivemos em um mundo onde o dinheiro vale mais que a vida e o prazer vale mais que o amor, satisfaça a alma antes de satisfazer o corpo, agrade a Deus ante de agradar a qualquer outra pessoa.
Meu pranto escorria pelos meus olhos, por pensar, o que seria dos meus dias, mas em um instante, renovei todos os meus sentimentos, e segurei nas mãos de Deus.
E se Jesus estivesse ao seu lado.. você teria coragem de fazer o que fazes ? pois ele está sempre! Portanto reflita sobre suas atitudes diárias!
Como ter tudo nesta vida, não existe fórmula exata,sera que ter tudo afinal, é não ter nada, não ter o que chorar, não ter o que sofrer, sera que a felicidade se resume em ser feliz com o que tem,ou passar uma vida inteira procurando algo que já esta sendo vivido, muitos perdem tempo ajuntando coisas, que na verdade são futilidades, que com o tempo se destrói.
Eu sei....
nem todos os dias são rosas, nem todos os dias são iluminados e cheio de alegrias, mas eu sei também que nos dias em que a escuridão persistir eu tenho Deus, e n'Ele eu tudo posso, e ainda que a tempestade tentar me derrubar, o meu Deus me põe de pé, porque aquele que Deus escolheu para vencer, ninguém pode desmantelar e nem tampouco colocar no chão. (Priscilla Rodighiero)
Nos momentos de intensa dificuldade e tribulação,
o melhor a fazer é sair de cena e SILENCIAR.
Quando os animos estão alterados não é hora
de falar... Lembre-.se que o silêncio é sempre
a arma mais sabia e eficaz no desfecho das
situações dificies e dos conflitos.
(Priscilla Rodighiero)
Eu seria grande, mas o que sei, sei mais que um grão de areia, sou apenas, que acha o que pensa, mas será os pássaros não sabem porque constroem os seus ninhos e os outros que consideramos animais sabem menos que nós, cães que não abandonam aqueles que amavam nem no cemitério esperando o retorno, ou será que já estão vendo o que nunca veremos.
Quem ama de verdade não deixa o amor ir-se igual uma nuvem que passa soprada pelo vento... quem ama de verdade sempre sentira no rosto a brisa a recordar como era a nuvem que ele um dia trouxe... O amor não é a nuvem, mas a brisa.
Como saber se Jesus Cristo está retornando, tudo o que acontece, hoje, agora, ninguém pensa, mas antes de todos, prefiro achar que é hoje.
Estamos no século da tecnologia,onde se ganha milhões em um segundo, porém de que vale tudo isso, se a fome devasta o mundo,este é um sinal, de que a ambição do homem, se torna presente,e este é o ônus de nossa própria existência.
É na diferença que reside o amor verdadeiro, aceitar o outro faz parte da convivência que é difícil e contornar
as dificuldades. Amar antes de tudo é procurar saídas e entradas!
O que e o amor ? – Alguma coisa que vem e passa , alguma coisa que vem e não vai , ou apenas alguma coisa que alimentamos sem nem sabermos o que é , e achamos ser ??
Um novo dia está por vir, e é certo de que novos desafios chegarão, e é provável que nos esperam, então, que sejamos rápidos, para que seja nós quem os esperam, e desde já, bem preparados estaremos para enfrentá-los.
Nós vimos o mais alto círculo das engrenagens do poder. A esse círculo chamamos Deus. Poderíamos ter lhe dado qualquer outro nome que quiséssemos : Abismo, Mistério, Escuridão, Luz Absoluta, Matéria, Espírito, Derradeira Esperança, Derradeira Desesperança, Silêncio.
"Certas pessoas só entendem o que sentimos na hora que algo acontece quando passam por algo parecido, pois as vezes, pré julgamos um acontecimento e seu efeito pois não sabemos como seria caso isso acontecesse conosco."
"Quando o silêncio incomoda e machuca,é porque as palavras estão presas na garganta.
Os pensamentos não respondem e o silêncio se transforma em sentimento de vazio".(Guy Barreto)
A nossa dúvida geralmente é por necessidade de explicação ou medo de errar. Sendo assim, faça o que você acha que está certo, senão você jamais ficará em Paz e vai estar sempre se interrogando. ( Guy Barreto)
Cultivar os sentimentos é fazer ajustes e aparar diferenças, não desistir nas dificuldades, não fazer do seu companheiro um poço de defeitos, porquê você também os tem, tendemos a minimizar os nossos e realçar o dos outros. Amar é está sempre com a palheta da vida colorido os bons momentos. Eis o amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp