Pequenas mensagens de reflexão
Independente das quedas, das feridas e das dores, nunca pare de lutar.
As cicatrizes, são testemunhas de que você venceu.
Brinco com o dito e com o que não foi dito
Afinal, o silêncio tem suas próprias falas
Brinco com a felicidade
Porque a vida que vive em mim
É feita da alegria que me atravessa
Brinco com as coisas do amor
De um amor que não é feito
Mas um que nasce pronto e toma o peito
É preciso esforço para caminhar na direção desejada, porque a letargia é como um sono profundo, e ficar imóvel não nos leva a lugar algum.
A sabedoria torna-se terrível quando esta não traz nenhum benefício para o sábio e nem ensinamentos para o aprendiz.
O desejo de compartilhar precisa ser maior que o desejo pelo conhecimento, se quiser obter conhecimento.
Tempos de crise são perfeitos para separar os empreendedores dos aventureiros. Enquanto os empreendedores enxergam a oportunidade para criar laços de fidelidade com o consumidor através da comunicação, os aventureiros assumem a posição de derrotados.
Verdadeiramente curva-se ao Sagrado quem o faz na dimensão onde atua a consciência.
O resto é apenas restituição da ritualidade fictícia.
Não se apresse para discordar de algo.
Dê uma chance para sua mente alimentar-se das infinitas possibilidades.
A nossa incapacidade de medir nossas ações boas ou más - é o que nos cerceia a dadiva de contemplar as benesses da Natureza.
Assim como sobra tinta no chão usada pelo autor de uma obra, a existência do mal é somente o resquício da Obra Prima do Criador.
É necessário dizer que Ele descansou sua Obra (moldurou e colocou em exposição) no sétimo dia. Pena que muitos de nós saímos da obra para´ser borrados (impurificados) pelos "resquícios" que jazem no "chão.
A inconstância da vida é o motor perfeito que faz tudo funcionar em perfeito equilíbrio. Para usufruir de seus benefícios de maneira plena, basta manter a consciência acesa - sem se encantar com o exagero das distrações.
Verdadeiramente livre é aquele que é capaz de extrair Luz, mesmo da mais violenta crítica destrutiva.
A cura nunca será imediata.
A doença é uma metodologia metafísica - da existência - para induzir a introspecção aos seus acometidos, no intuito de torná-los cientes dos viés de uma vida plena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp