Pequenas mensagens de reflexão

Cerca de 29514 pequenas mensagens reflexao Pequenas de reflexão

Demonstrar capacidade, não é sinônimo de "ser perfeito", mas sim, que sempre seremos aprendizes.

Inserida por ClaudioMartins

Independente das quedas, das feridas e das dores, nunca pare de lutar.
As cicatrizes, são testemunhas de que você venceu.

Inserida por ClaudioMartins

Eu falo a todos da mesma forma, seja o homem do lixo ou o presidente da universidade.

Inserida por pensador

Brinco com o dito e com o que não foi dito
Afinal, o silêncio tem suas próprias falas
Brinco com a felicidade
Porque a vida que vive em mim
É feita da alegria que me atravessa
Brinco com as coisas do amor
De um amor que não é feito
Mas um que nasce pronto e toma o peito

Inserida por mucio_bruck

É preciso esforço para caminhar na direção desejada, porque a letargia é como um sono profundo, e ficar imóvel não nos leva a lugar algum.

Inserida por luizguglielmetti

O silêncio de um sábio, tem o incrível​ poder de destruir a arrogância dos brutos.

Inserida por ClaudioMartins

A sabedoria torna-se terrível quando esta não traz nenhum benefício para o sábio e nem ensinamentos para o aprendiz.

Inserida por ClaudioMartins

Não quero apenas fazer o "rabisco" do meu futuro. Vou construí-lo a meu modo, tijolo por tijolo.

Inserida por ClaudioMartins

O desejo de compartilhar precisa ser maior que o desejo pelo conhecimento, se quiser obter conhecimento.

Tempos de crise são perfeitos para separar os empreendedores dos aventureiros. Enquanto os empreendedores enxergam a oportunidade para criar laços de fidelidade com o consumidor através da comunicação, os aventureiros assumem a posição de derrotados.

Verdadeiramente curva-se ao Sagrado quem o faz na dimensão onde atua a consciência.
O resto é apenas restituição da ritualidade fictícia.

Não se apresse para discordar de algo.
Dê uma chance para sua mente alimentar-se das infinitas possibilidades.

A nossa incapacidade de medir nossas ações boas ou más - é o que nos cerceia a dadiva de contemplar as benesses da Natureza.

Com um pouco mais de posse, o que era feiura se transforma em beleza rara para os bajuladores.

Assim como sobra tinta no chão usada pelo autor de uma obra, a existência do mal é somente o resquício da Obra Prima do Criador.
É necessário dizer que Ele descansou sua Obra (moldurou e colocou em exposição) no sétimo dia. Pena que muitos de nós saímos da obra para´ser borrados (impurificados) pelos "resquícios" que jazem no "chão.

A inconstância da vida é o motor perfeito que faz tudo funcionar em perfeito equilíbrio. Para usufruir de seus benefícios de maneira plena, basta manter a consciência acesa - sem se encantar com o exagero das distrações.

O cúmulo da tolice é querer ser mestre daquilo que está incapacitado de aprender.

Verdadeiramente livre é aquele que é capaz de extrair Luz, mesmo da mais violenta crítica destrutiva.

A cura nunca será imediata.
A doença é uma metodologia metafísica - da existência - para induzir a introspecção aos seus acometidos, no intuito de torná-los cientes dos viés de uma vida plena.

Quando o Cosmos lhe dedicar o seu amor, não seja estúpido para duvidar da sua Benevolência.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp