Pequenas mensagens de reflexão
Se a vida passa e o tempo não volta atrás significa que temos mas um dia para recuperar o que perdemos.
Cada coração é polvilhado de trapos de vida, de distanciamentos inexplicáveis, de ausências desonestas, de cruzes de silêncio sem orações .
Repare os pássaros:
Pela manhã, cantam anunciando o amanhecer de um novo dia,
Em seguida silenciam e vão procurar alimentos.
Após conseguir, voltam a cantar;
Pode ser que alguns cantem de tristeza,
Mas a maioria canta tão somente para contemplar a vida.
Um homem só se torna Homem quando se permite a sensibilidade da percepção e a correta concepção de valores.
Será ou não será,Tomar uma decisão eis a questão,Acontecimentos parecidos,Fatos verdadeiros ou fatos mentirosos,Falsos descobertos.
A realidade me ligou e disse. -Não sofra por quem te ignore, sofra por Jesus que por você morreu na cruz.
A menina que te amava e te dava valor, por você ela chorou você vez ela sofrer agora ela esqueceu você. Saudade bateu coitado a garota meiga ja ta com outro namorado.
Antes de uma família aumentar a tela de sua televisão na sala, seria bom, aumentar o conhecimento de todos. Não adianta TV enorme com as cabecinhas miudinhas. Elias Torres
Ninguém pode permanecer em cima do muro por muito tempo. Uma hora ou outra o equilíbrio se perde e tudo desmorona. Você e o muro de fachada vão ao chão inevitavelmente.
Estas preparado pras perdas?
Um dia a gente ganha, em outro a gente perde, faz parte da vida, o que nós resta fazer é compreender e continuar perseverando pra podermos seguir em frente nessa ''batalha'' louca que a vida nos proporciona viver intensamente.
O que me falas é como remédio que cura as minhas fraquezas, limpando-me de meus erros e levando-me à Sua presença.
O poder pode trazer prazeres, glórias,
Mas também roubar a paz do ser humano,
Porque existem pesos e medidas.
Aprendi um novo caminho onde cada passo é calculado, aprendendo sem segredos o lugar onde todos nós somos arquitetos de nossas próprias vidas.
Não posso permitir que alguém se arrogue o direito de me ofender. Se eu o fizesse, seria mais indigno que meu ofensor.
Não deixe para depois o que você pode fazer hoje, não espere perder para valorizar, não espere que esse amor que era depositado em você, ser depositado em outra pessoa, pois você não valorizou.
Nós sempre buscamos a perfeição e fazemos de tudo para alcançarmos, porém o simples sempre és verdadeiro e o verdadeiro sempre foi perfeito.
- Relacionados
- Mensagens de Libertação
- Reflexão sobre ser advogado
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
