Pequenas mensagens de reflexão
Algumas especialidades de muitos americanos: matar pessoas com taco de beisebol, incriminar gente por convicção e fraudar o seguro.
Não adianta falarmos de Deus e virar às costas aos necessitados, ser contra a justiça social e aos projetos sociais. Nesse caso temos que conversar mais com o Criador.
Deus não opera apenas nas superfícies, mas também nas larguras e profundidades. Mostremos a ele a largura dos nossos obstáculos e a profundidade de nossos problemas para que ele venha fazer um milagre em nossa vida.
A rejeição pode fazer a pessoa rejeitada inventar coisas mentirosas sobre a outra. Muitos casais foram cúmplices em suas relações e alguns se tornaram inimigos pelo poder. Um grande problema delas não está em suas cabeças, e sim em seus corações machucados e doentios.
Se passa meses, anos, e um ciclo que me dá medo. Hoje você vê pessoas sorrindo, amanhã você vê pessoas sofrendo.
O mês que vem não precisa
ser melhor do que este;
Você é que precisa estar
melhor quando ele chegar.
O tempo não tem nada a ver com o quão preciosas são as memórias. Elas são sobre o quão importante foi o momento, quão significativo foi para a pessoa que o viveu.
A felicidade está ao alcance de todos, o segredo está em deixar compor e nao moldar o que a natureza ja criou.
Traga consigo e oferte o Amor como conciliador e alimento da alma, pois "Ele" é para o espírito e o corpo é para o mundo.
Sabedoria, não é apenas sermos interessados na vida, em quaisquer que sejam os assuntos, mas sim, termos as palavras certas na hora certa. E para isso, a um conjunto de fatores necessários, para que se obtenha tal resultado. Corre que da tempo.
Quer um ano novo feliz? Então seja novidade de vida pra ele e as pessoas que convivem com você no seu dia-a-dia. Anime-se! Transforme-se! Seja forte e corajoso.
Essas falas de fim de ano, "ano que vem eu vou ser melhor", vc pode ser melhor qualquer dia, não só quando o ano acaba, só basta você acreditar em você mesmo.
Algumas pessoas estão destinadas a permanecer em nossas vidas, mesmo que a posição seja diferente da qual gostaríamos.
Nossos atos e palavras tem muito mais alcance do que possamos imaginar. Imagina isso se mutiplicando quando fazemos um ato bom!
As únicas palavras que preenchem o nosso vazio cicatrizam nossas feridas, abrem nossos olhos, libertam de nossas prisões, e que iluminam nosso caminho são exatamente as Palavras de Deus.
Eu não acredito em ano novo. (Só muda o calendário)
Eu creio em metanoia (mudança nas mentes das pessoas, em suas formas de pensarem e agirem). Eu confio nas transformações de muitos, porque Deus nos dá chance todos os dias. E a cada manhã as suas misericórdias se renovam e todos os nossos pecados ele atira no fundo do mar e esquece.
- Relacionados
- Mensagens de Libertação
- Reflexão sobre ser advogado
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
