Pequenas mensagens de reflexão
Até quando?
Até quando irei me calar?
Até quando irei chorar?
Até quando precisarei sofrer?
Até quando?... ninguém sabe.
Mais quando tudo acabar
Todos irão saber...
Quando pedimos, de maneira sincera, uma resposta para Deus, ela vem. Mas poucos estão realmente dispostos a ouvir!
... Uma resposta já é certa: você nasceu para ser feliz, portanto não aceite nada menos que a felicidade!
Uma pequena semente se torna uma árvore , então são os simples gesto que alegram ou destroem uma pessoa
INCÓGNITAS DE UM CORAÇÃO
Cuidado, é frágil
Assim disse ela, quando eu toquei em seu coração.
Sorrir e falei;
A quanto tempo ele está em estado de manutenção?
Então ela virou e sussurrou;
Em um lugar visível, poderá ser comprovado o que eu te falei.
Nunca ouçam desaforos calados pq quando um dia vc resolver falar oq realmente queria, vc sairá como o errado
"A empatia é um estado de intelecto emocional. Quando praticada, nos imuniza do egoísmo. Evita ofender e ser ofendido. Empatia, é a prática da autoconsciência. Ao entendermos que, existe um universo de possibilidades para além do nosso egocentrismo, rompemos as barreiras do preconceito. Com isso, compreendemos melhor o nosso próximo."
Thiago Oliveira (1986 a)
"Uma pessoa não poderá ofendê-lo se o que ele disse não corresponde à verdade. Portanto, se você concorda com ele, não será uma ofensa. Se não concorda, também não será uma ofensa. É apenas o que ele enxerga, é um problema com o outro e não com você."
Evito dar conselhos, deixo que a alma descubra sozinha, pois guardará bem mais.
Um químico sabe sua teoria de cor.
O bom português
Do céu para o inferno
Da parada cardíaca de amor para infarto de tristeza
Um nocaute!
Minha caravela afundou
As ondas do destino me derrubaram
Agora
Deixarei para o tempo
Pois
Somente ele
Pode me curar
Depois
Continuarei na caminhada para a minha ''Índias''
Ao decorrer dá nossa jornada que chamamos de vida encontraremos inúmeras pessoas, mas uma coisa que não devemos fazer é despreza-las , maltrata-las e nem usá-las pq devemos fazer aquilo que desejamos que faça conosco
Aponte para o alvo e se errar não se preocupe!
Pare e reflita! Se você apontou é porque sabe aonde o alvo está
isso já é um bom início!
"O valor de uma cultura não é medido por suas conquistas, mas sim, por como essas conquistas perduram e são lembradas pelo povo."
Thiago Oliveira (1986 a)
