Pequenas mensagens de reflexão
Sabe qual é a unica certeza que temos hoje? Que Deus permitiu que abrissemos nossos olhos e contemplassemos o mundo lá fora. Portanto, independentemente do que esta acontecendo na sua vida, sacode a poeira, da a volta por cima e viva esse dia INTENSAMENTE, como se ele fosse um presente de Deus na sua vida, como se ele fosse o ultimo. Bom Dia! (Priscilla Rodighiero)
Seja você... independetemente do que pensam ou falam, seja sempre você mesmo (a). Os que te criticam ou atiram pedras, não conhecem tua história e nem trilharam a vida contigo, portanto, não perca seu tempo dando ênfase a esse tipo situação, levanta tua cabeça e segue tua estrada. Lembre-se que você só deve satisfação para Deus! (Priscilla Rodighiero)
Aqueles que se amam sempre vão se encontrar de novo. Não importa o quão distantes estejam, sempre voltarão um para o outro. E eu farei de tudo para voltar para você, custe o que custar!
Não se assegure naquilo que se segura em vão!
Moedas sem valias!
Afinal!...gente não tem preço!
Falo de gente e, jamais, de objeto GENTE!
"Imagine que você é a chuva: os vendedores ambulantes podem não gostar de você, mas para o agricultor, você é motivo de alegria, pois rega o campo e deixa a vegetação mais verde. Isso nos lembra que nem todos vão gostar de você, independentemente do bem que você faz."
Que o amor e o respeito ao próximo sejam tão fortes e verdadeiros quanto o amor que sentimos por nós mesmos. Aquilo que transmitimos, nada mais é que o reflexo do que existe dentro de nós.
Então, que utilizemos esse dia para sermos pessoas melhores, mais amigas, mais humanas, mais gentis e cuidadosas. Gestos de bondade transformam o dia de alguém e o nosso também.
Minha mãe certa vez me disse:
_ Não se iluda! “Braço direito” não cresce mais que “braço esquerdo”! A única diferença é que,regra geral, o braço direito apenas funciona mais, trabalha mais, acumula mais “funções”.
E isso nem é sobre ummembro do corpo humano. Embora até pudesse ser.
Enfim:
Ahh, a sabedoria materna…
O futuro começa hoje tudo está dentro das possibilidades não é magia é pensamento raciocínio cálculos inteligência.
Juliano Assis
A diversidade dos testemunhos históricos é quase infinita. Tudo o que o homem diz ou escreve, tudo o que constrói, tudo o que toca, pode e deve fornecer informações sobre eles.
Mas quando o assunto é política
Houve uma época em que tudo
Ou era oito ou era oitenta
Ou era sim ou era não
Hoje já existe o talvez
O talvez sim o talvez não
Hoje já existe o meio termo
O depende, o quase isso, o mais ou menos
Mas quando o assunto é política
Ninguém pode ficar em cima do muro.
Em meio ao turbilhão da vida, conceder-se o precioso instante de contemplação é um ato sublime. Que, ao olhar para o horizonte infinito, possamos redescobrir a arte de simplesmente existir, com a alma leve e o coração em paz, imersos na grandiosidade deste mundo que, com sua beleza serena, nos ensina a arte de viver.
Fomos embora porque algumas pessoas escolhem esperar por notícias e outras criam as suas próprias notícias.
- Relacionados
- Mensagens de Libertação
- Reflexão sobre ser advogado
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
