Pequenas mensagens de reflexão

Cerca de 29482 pequenas mensagens reflexao Pequenas de reflexão

⁠Quero evoluir;
Quero paz;
Quero independência;
Quero viver;
Quero algum novo;
Quero respeito;
Quero valorização;
Quero amar;
Quero ser amado;
Quero ser alguém sem perder minha humanidade, dignidade, respeito e fé.

⁠Não tem o hábito de considerar que errar é humano!
Quem não precaver-se antes de pronunciar palavras ou o agir de suas ações, vai ser sempre escravo de seus erros.

⁠Errar faz parte de nossa trajetória para evolução, más nunca devemos considerar um erro normal, jamais poderei permitir cometer um ato de errar por intenção e ser prudente em prevenir o impremeditado.

⁠Uma mente brilhante não se faz do dia para a noite, muito menos se nasce com uma, ela é adquirindo somente com o decorrer do tempo.

⁠Todos nós temos alguma centelha de criatividade dentro de nós. Você apenas não encontrou ainda aquilo que acende a sua.

⁠Cada casa onde o amor habita e a amizade é um hóspede, certamente é um lar, doce lar, pois aí o coração pode descansar.

⁠Se usar máscara para te proteger do vírus não te motiva, use máscara para nos poupar da sua feiúra!

⁠Não se acha inferior só porque não tem conhecimento, sendo que na vida nunca é tarde para buscar a prender.
Ninguém nasce sabendo é preciso treinar o cérebro para a sabedoria, muitas das vezes necessitamos apenas ler bons livros, realizar pesquisa do desconhecido para despertar a curiosidade do saber.

⁠Emoção sem razão

O nervoso é cego;
O ingênuo é cego;
O invejoso é cega;
O ciumento é cego;
O ignorante é cego;
O desentendido é cego;

Para melhor percepção da ação, reação e manter o discernimento tanto quanto equilíbrio da visão emocional e comportamental, depende unicamente de nós mesmo controlar esses impulsos.

⁠O egocentrismo, a indiferença aos outros e ao mundo tornaram-se, para muitas pessoas, a norma.

⁠A violência naturalmente produz violência; o único empréstimo que você pode fazer com garantia de reembolso é a violência. Pode levar algum tempo, mas você sempre receberá seu empréstimo de volta.

O crime é algo relativo, algo que o governo define e redefine sempre que quiser. A maioria das pessoas não sabe, realmente, onde está a linha que separa quebrar a lei de não quebrar.

⁠Uma pessoa ferida por causa de seu defeito físico, jamais será a mesma ao se olhar no espelho.

⁠Não seja autoritário a ponto de sufocar, fazendo que a pessoa sinta incapacidade de aprender e em silêncio vai embora.

⁠Quer a vida nos considere culpados ounão,nós próprios sabemos que não somos inocentes.

⁠Não é verdade que o destino entra silenciosamente em nossas vidas. Ele entra pela porta que abrimos e através da qual o convidamos a entrar.

⁠Às vezes, eu consigo escutar meus ossos doendo sob o peso de todas as vidas que não estou vivendo.

⁠Espero que um dia você tenha a experiência de fazer algo que não entende por alguém que você ama.

⁠As pessoas gostam de coisas bonitas. Quando você é bonita, todos querem olhar para você, querem tocar em você. Eu queria isso para mim. Beleza significava valor...

⁠A morte é tão temida por uns,desejada por outros,mas também, pode ser o descanso para quem muito já viveu.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp