Pequenas mensagens de reflexão
Jamais discuta religião ou teologias, pois onde há conflito entre uma fé e outra, nada se unifica ou completa, tendo em vista que tal discussão por mais consciente que seja ela pertence à mente e não ao espírito. (Guy Barreto)
"Ainda que os espinhos da vida tentem te machucar, lembre-se que não existe vitória sem luta, assim como não alcançamos nada sem nenhum sacrificio. A água do rio, por exemplo, não discute com seus obstáculos, ela simplesmente os contorna..." (Priscilla Rodighiero)
A ressurreição de Jesus significa viver novamente uma vida de comunhão com o amor que Ele nos doou! Para você, sua família e seus amigos que creem eu desejo uma vida feliz, com muita saúde e paz. Feliz Páscoa!
Jamais se permita desanimar, toda mente contem um jardim e uma mina de ouro.
O êxito, ele decorre de uma visão e toda grande perda é o maior ganho e sempre deve ser levado em consideração.
Hoje não existe mais lugar para garantias!
Desconsiderar perda é permanecer no alto da ignorância suprema, continuar mentalmente surdo e espiritualmente cego. (Guy Barreto)
Às vezes o destino quer brincar conosco, às vezes o destino quer rir de nós, mas às vezes o destino nos testa para nós percebermos que ele existe.
Estamos todos feridos por alguma coisa. Todos nós machucamos alguém e fomos machucados. Todos nós compartilhamos a condição de ruptura, mesmo que nossa dor não seja equivalente.
Estamos presos em uma competição doentia, uma rede absurda de comparações com os demais. Não prestamos atenção suficiente no que nos faz sentir bem porque estamos obcecados medindo se temos mais ou menos prazer do que o restante.
A felicidade nunca foi importante. O problema é que não sabemos o que realmente queremos. O que nos faz felizes é não conseguir o que queremos. Mas sonhar com isso.
O tempo chega até nós suavemente, lentamente. Ele fica ao nosso lado por um tempo. Então, muito antes de estarmos prontos, ele segue em frente.
Disseram que no meu caminho haveria pedras, se tropecei em alguma eu não lembro, a direção da minha vida é assumida pela força do amor, na minha estrada pedra se torna flor.
Como todas as pessoas fortes, ela sofria sempre um certo tipo de solidão; ela era uma estranha marginal, uma espécie de infiel secreto.
Aquele que não sabe não é ruim,ruim é aquele que não sabe e pensa saber,mas horrível é aquele que não sabe pensa que sabe e humilha aqueles que não sabem assim como ele
Existem dois tipos de pessoas: as que nos impulsionam e as que consomem nossa energia. Qual você escolhe ser?
O conhecido é finito, o desconhecido infinito; intelectualmente, estamos numa ilhota no meio de um oceano ilimitado de coisas inexplicáveis.
