Pequenas mensagens de reflexão

Cerca de 29551 pequenas mensagens reflexao Pequenas de reflexão

Cada ser humano é um universo, composto por suas particularidades. Com isso, precisamos respeitar fraquezas, defeitos, diferenças e singularidades de cada um.

Eu não acho que todos os escritores sejam tristes, ela disse. Eu acho que é o contrário: todas as pessoas tristes escrevem.

Eu espero que você encontre alguém que saiba te amar quando você está triste.

Talvez querer seja poder, mas sem saber o que se quer, o querer será apenas querer e jamais será poder.

Os obstáculos da vida são igual o video Game, não importa a dificuldade mais sempre tem uma nova chance para concertar.

A vítima do enganador é semelhante a um peixe otário que focado na vantagem não percebe o anzol.

A resistência chegou com o tempo, quando percebeu que as dores que vêm, já vieram e já se foram antes, tantas vezes que agora parecem trazer consigo a anestesia. Pensando melhor, não era resistência, mas a percepção de que a vida é feita de fases, de reprises.

Eu parei de acreditar que havia um poder do bem e um poder do mal que estavam fora de nós. Comecei a acreditar que o bem e o mal são nomes daquilo que as pessoas fazem, não do que elas são.

Todo mundo pensa que você comete erros quando é jovem. Mas eu não acho que cometemos menos quando somos adultos.

Uma pessoa que é fácil em sentimentos e amor é igual um Jogo em um Vídeo-Game, Não tem graça, por mim eu jogaria no difícil pra testar o que sou capaz

Flores e Velas: a morte, a vida, a comiseração, a celebração, a alegria e a tristeza, o ritual sagrado ou profano, a decoração ou a destruição: tudo pode ser simbolizado por flores ou velas: só depende da ocasião e contexto!

"Mesmo ganhando, o jogador não abandona a mesa, pois não é viciado em lucrar, mas em jogar. Assim, a Casa sempre vence".

"O sujeito que rasteja aos pés de uma mulher não pode ser considerado um homem de verdade. Se porta como um verme e como um verme é pisado, com a ponta do salto agulha, feito uma estaca que se crava no peito do vampiro. Um homem de verdade quando desprezado, imediatamente dá as costas, em silêncio e sem alarde, apruma a cabeça e caminha lentamente sem olhar para trás.

"Se um dia criarem uma tecnologia que possibilite que o indivíduo possa induzir em si mesmo uma amnésia seletiva, creio que quase todos vão querer usá-la".

"Ao me afastar dos fanáticos religiosos, semelhantes aos fariseus, mais próximo me sinto do verdadeiro Deus".

"Falar para quem não quer ouvir, é apenas desabafar, pois aquele que supostamente escuta, está com sua mente em outro lugar"

"Alice, no 'País das maravilhas', pergunta ao coelho quanto tempo dura o eterno, o coelho responde: às vezes, só um segundo. Que sábio, pensou Alice... Se a pergunta fosse a mim responderia: depende do que você considera eterno. Que imbecil, pensaria ela..."

O pedante compreende sem sentimento profundo, enquanto o mundano usufrui sem compreender.

Chega certo momento
da vida
que devemos seguir em
frente, mudar os traços do destino,
pois o lugar onde seu
esforço e caráter não é reconhecido,
vai se tornar um
calço que te impedirá
de crescer e buscar conquistas.

"O cemitério está cheio de pessoas importantes, que na verdade, não são mais pessoas, não são mais nada".