Pequenas mensagens de reflexão
Mulher....
mesmo que a lei libere o aborto,quem vai pagar com a lei do retorno a esse crime é você.Então previna-se para não engravidar, e se caso engravidar cadastre para adoção tem muita mulher sonhando ser mãe,e nunca te arrependeras de ter doado mas te arrependeras de ter abortado na hora da colheita do mal que plantou.
"Se tudo a sua volta te parece incomodo e sombrio, é que você está opaca. Deixe a luz de Cristo brilhar através de você ao ponto de resplandecer de glória e incomodar o inferno."
—By Coelhinha
Concordo plenamente contigo: você tem todo o direito de achar que está certo ao achar que sou eu quem está errado! Não tenho o direito de privar-te deste efêmero momento solitário de emoção trivial.
Às vezes são necessários sacrifícios e precisamos abrir mão da coisa que mais desejamos no mundo para que outros possam viver contentes e felizes.
Ser sincero as vezes pode lhe trazer alguns desconfortos mas a sinceridade vai expulsar de perto de você os falsos e por isso muitas vezes sera acusado! Lembrando sempre que a diferença entre veneno e remédio é apenas a dosagem.
"Ex nas Redes Sociais é assim: Fica postando foto com o(a) atual, pra mostrar que está mais feliz agora do que quando estava com você." #eurilitros!!!
—By Coelhinha
Temos que fingir uma alegria, sem ao menos tela.
Temos que apoiar o próximo, sem ao menos ter um com o você está ?.
Temos que ser a mudança, sem ao menos mudar o que há dentro de nós !
Como tornar algo possível sem ao menos crer ?
A música é como a vida, tons altos e tons baixos, mas se tocarmos cada nota em seu tempo, acabará em uma bela melodia!
"Alguém do passado plantou para que hoje você colhesse do Reino desta geração. Plante você também para a geração seguinte."
—By Coelhinha
"Resista o inimigo e ele fugirá de você.
Feliz dia de força, fé, humildade e busca em Deus. O resto é só vitória."
"Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós."
(Tiago 4:7)
—By Coelhinha
"Sou submissa ao meu marido "ATÉ QUE..." continue debaixo do Manto de Cristo. Se algum dia ele sai, eu sigo com o Noivo até ele voltar."
—By Coelhinha
"Seja um espírito guiado pelo Espírito Santo. De Paulos para Pedros. A Biblia é um testemunho vivo. Se não testificou em você, é que a Fonte de revelação falou, mais ainda não foi ouvida."
—By Coelhinha
"Que o Rei amado permita somente Ele reinar na noiva. Porque Ele está clamando a ela por FIDELIDADE. Que Ele não permita ninguém TOCA-LA, porque ela precisa permanecer pura para as bodas do Cordeiro."
—By Coelhinha
A vida é passageira, o modo como a vivemos não. Um dia alguém usará teus feitos como exemplo para uma criança, sejam eles bons ou ruins, todavia, somente o que for benévolo permanecerá por seguidas gerações.
Muitas vezes nos perdemos nos "por ques", por darmos a devida atenção aos "porquês".
-As respostas costumam estar dentro das perguntas.
Não sou de humanas e nem de exatas, navego entre essas duas áreas das ciências , pois toda ciência foi desenvolvida por humanos que nem sempre são exatos e muitas vezes não demonstram humanidade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp