Pequenas mensagens de reflexão
Sentimentos que não entendemos! Reflexão para buscar sabedoria e aceitação, fé para sustenção de todas as incertezas.
Reflexão do Dia
Se você não puder ajudar o próximo, por favor, tenha compaixão e não atrapalhe. Quando você não puder fazer o bem ou se sentir incapaz para tal, o melhor a fazer é se
afastar, mas nunca cometer nenhuma açao que possa provocar mal estar ou que venha provocar arrependimentos mais tarde... Pois a lei do retorno funciona,e quando ela vem, é implacável.
Reflexão do Dia
Preste atençóo nas suas escolhas, sao elas que irão determinar sua história de vida. Elas irão delinear sua história, sua rotina, suas atitudes, estarão sempre com você e te acompanharão por toda a tua caminhada. Escolha com sabedoria, entregue para Deus e deixe ele tomar as redeas da situação, lembre-se que com Ele você tudo pode.
Do que adianta escrever ou dizer tantas frases de reflexão com um bom dia, boa noite ou boa tarde no final, se não segue ou faz nada daquilo que escreve. Escreve porque tem que dizer algo, mas não porque tem algo a dizer.
Reflexão do Dia
Mais do que dar atenção, carinho, levar flores, ser amigo, semear campos e jardins, temos que ser HUMANOS. Não basta ter compaixão do próximo, é preciso estender a mão, é preciso construir pontes e ser na vida dessas pessoas “Balsamo”, que restaura, edifica, renova e cura.
Significado de Consideração
Exame atento, reflexão: isto merece consideração.
Respeito, estima, valimento, importância que se dá a alguém.
Sinônimo de consideração: afeição, apreço, estima e respeito
Faltou explicar:NÃO ESPERE DE NINGUÉM!
A simples reflexão é o saber do homem inteligente que adquiri com imensa experiência o nível da prudência sensata;
Mas ninguém é realmente o dono da verdade, pois o medo maior é o princípio da sabedoria que vira ganância de forma incontrolável na conquista e na forma de seduzir;
Menos Reflexo ;
Mais Reflexão ...
Afiar a Mente é conduta Primaria ante ao exemplo expoente !
Ymas Izzab
A queda parece feia quando vista de fora. Sem reflexão e sem contribuição lógica. Quando se apoia quem cai não se sabe o que aconteceu até enxergar o que teria sido, sem agir. Pensar e Agir vem em tempos separados.
Crise dos 20
Reflexão de hoje, 20 anos e sozinho. E de repente 40 e ainda sozinho e de repente mais 30 e você se da conta que venho ao mundo sozinho, passou pela vida fez algumas realizações e esta morrendo sozinho.
TITULO:Para nossa reflexão !
Passamos grande parte de nossas vidas, procurando a felicidade e realizar nossos projetos e sonhos,
que acabamos esquecendo,que tudo isso já esta dentro de nós,adormecidos..
não nos enxergamos, no espelho de nossas vidas,
E ai vem a constatação de que ,
éramos " felizes" e não sabiamos .....
Autor:
A solidão me visita mais uma vez na hora da minha reflexão. Sopra o vento lá fora e eu tento sentir seu cheiro solto pelo ar. Ouço o barulho tépido que se lança nessas janelas fechadas. Notas que cabem numa melodia. Música que embala meu sonho despertando meu corpo para os desencontros da saudade.
A falta de capacidade de reflexão e de diálogo com nós próprios, é a principal causa do nosso sofrimento.
Quero para mim uma Arte poética... Arte do bem, do belo, do prazer, da alegria, da reflexão! Arte do Coração!
Se for considerar os momentos de reflexão como ponto de partida para o autoconhecimento, estarei a KMs de distância dos que estão pensando em fazer algo...
É necessário um momento de reflexão para que você se perceba e possa contribuir com o seu melhor pro mundo.