Pequenas mensagens de Filha para Pai
Jesus como nosso pai Criador, plantou em nós sementes de virtudes.
Devemos dar a elas condições para que floresçam e germinem, para que deem frutos e assim possamos encher nossos corações de e carregá-las para o restante da nossa vida.
Prof Lourdes Duarte
Não basta ser pai, tem que pagar a pensão alimentícia mensalmente, independente de ter ou não dinheiro.
A bênção de ter um pai que cuida, ama e protege, mas que também saiba ser um bom amigo na hora certa.
Ser pai é acompanhar e apoiar.
Ser pai é nascer e ser.
Ser pai é sorrir e chorar.
Ser pai é sentir e viver.
Ser pai educar e amar!
Dia dos pais
Mais um dia dos pais e poucos valorizam este dia, rico o filho que tem o pai para comemorar e mais rico pai que tem o filho para abraçar. Quem dera e meu bom deus permitisse um abraço no meu pai e um feliz dia dos pais desejar. Ou um xero e um abraço no meu querido filho e esta dor amenizar.
Em tudo isso jó não pecou, nem atribuiu a deus falta alguma
Jó 1:22
"Um pai é eterno, os seus ensinos também. Valorize esse grande herói, se o tem, valorize-o ainda mais; se já não tem, valorize sua memória, e sempre honre seus princípios."
Uma das Belezas da Vida É Ter o Amor e a Presença do Pai Eterno Meio dos Pais e de Todos Nós, Ser O Povo Escolhido do Senhor que Vem Sempre Nos Livrar do Mal.
Vai Ser Mais Fácil Conseguir Alcançar Nossas Graças com o Pai Eterno, Quando Nossa Fé For Maior que Nossas Dúvidas.
Não é o DNA e nem o SANGUE,que te faz um verdadeiro pai,mas, sim,a entrega e ter a felicidade de amar aquele que te reconhece como Pai,e que você O chama com amor de meu Filho.
pai
não tenho memórias
desde que mostraram
a mortalha coerciva
cercando o teu corpo
pai
ouvia dizeres “é a fingir”
eu ria e dizia “é a fingir”
por isso todos acreditaram
que a minha extravagância
era um produto da loucura
pai
como se na aritmética
da vida que continua
e do tempo que passa
coubesse alguma lógica.
(Pedro Rodrigues de Menezes, "aritmética do luto")
Eu concluí que não foi a perda do meu pai que partiu o coração da minha mãe... foi a perda do amor. O que ela amara fora o próprio amar.
Vamos Ser Solidários Ajudando O Próximo, E Com A Proteção do Pai Eterno Vamos Ter Um Mundo Melhor Para Todos.
Se eu conheço a história da minha mãe? Se eu conheço a história do meu pai?
E eu te pergunto, e daí?
Cada um tem sua história...somos ÚNICOS!
Eu tenho a minha, você tem a sua...ser feliz é o que importa.
Não gostar é seu direito, respeitar é seu dever!
Sempre Tenho Certeza que Não Estou Sozinho, O Pai Eterno Está Sempre Comigo
Cuidando de Mim, e Me Fazendo Um Vencedor.
