Pequenas mensagens de Amor

Cerca de 134263 pequenas mensagens de Amor

Parabéns para as aniversariantes de hoje.
Tenham um aniversário com muita paz, alegria e amor!
Que esta data seja um ponto de partida de grandes descobertas e fantásticas realizações!

Existem pessoas que simplesmente tem de ter um grande sofrimento para saber dar valor ao amor.

Sou (re)vestida de amor, verdade,
educação, delicadeza e bondade.
São adjetivos indispensáveis numa amizade.

Dizem que encontrar o amor é uma grande aventura, onde o conceito é virar sua própria armadura, correr atrás de alguém perfeito, composto de defeitos, e, seus erros e acertos fazem parte de seu retrato, que poderia ser recitado ou até mesmo cantado.

...eu sei, eu sei, que o amor tem aquela carinha de anjo do céu, de gato de botas do Shrek...Mas cá entre nós: eu costumo ser bem mais boazinha que ele, e olha que eu sou terrível!

Eu te amo demais, meu amor! Jamais deixarei você só, desamparada. Estarei sempre aqui de campana ao seu lado. O nosso amor é para mim consolo e refrigério em tempos de angústia, a chuva forte que traz vida à aridez de uma terra seca. Tudo entre nós resume-se para mim em nada, ou seja, é eternamente perfeito!

A obsessão é uma forma clara de vampirismo e sugam toda energia de qualquer amor.

Será que arranjou um novo amor? Ou será que já não me ama mais? Ou será que me ama até de mais e não se viu merecedor do meu amor?

Pense Em Um Amor . Pensou ? Agora Multiplica , Triplica .. E Quintuplica .. -Nossa Pra Quê Tanto Amor ? -Só Pra Você Saber o Quanto Eu Te Amei e Você Não Deu Valor .

Meu amor foi como um brinquedo para você ,você brincou ,me usou depois jogou fora..

Em pedaços está meu coração
Dividido entre o amor e razão
Me julgam sem ao menos me entender
Me pergunto as vezes o porquê?

Se está ruim para mim, imagine para quem prometeu amor eterno e agora traiu a namorada!

Que fique viva a poesia o amor, o sentir... Saudade, desejo ou suplicio... Qualquer sentir é viver... E viver é esse lume entre o cosmo e o divino!

Filhos? A realidade é que você sentirá o maior amor do mundo por eles e esse mesmo amor eles nunca sentirão por você.

Lábios se tocam;
Os olhos se falam;
O silêncio diz tudo, quando a alma se junta;
O amor aconteçe.

Fácil dizer eu ti amo!!!!
Difícil e fazer juiz a essa palavra , AMOR e um sentimento muito forte , que vem do coração , mas existem pessoas que fala da boca pra fora

Me amando. Amando tanto meu coração, amando tanto a minha paz de espírito que não troco esse amor por nenhum outro. Não troco mesmo.

E todas as noites, eu agradeço. E todas as manhãs eu me fortaleço. Livrai-me de pessoas sem amor, amém.

Meu amor é tão grande, que não consigo dividir. Me desculpe, mas minha prioridade é ser egoísta. Amar por mim e para mim.

Desejos inacabados,ilusão, noites frias.
Eu sem o seu amor, continuo triste e vazia
E o nosso amor, não passou de uma mentira.
E meu coração continua em uma fantasia!