Pequenas mensagens de Amor
O amor é verso condiz com tua alma neste suplicio em que a vida lhe da a paixão por um estante nada parece existir.
Em última análise, na dúvida, entre diferenciar amor de paixão. O amor é a paixão que não se dissipa com o tempo, paixão vai, amor fica. Amor é apaixonar-se todos os dias pela mesma pessoa. Trocando e renovando as energias diariamente. É papel de ambos.
Se não for hoje,um dia vai ser.
O amor apesar das barreiras,vai nos colocar diante da pessoa,que mesmo imperfeita,é a certa,e mesmo distante é a que esta mais perto,pois ocupa todos os espaços do coração.
Quem precisa de uma prova de amor para se sentir correspondido não merece qualquer esforço. E quem faz das tripas coração para mostrar que ama, esqueceu-se de se valorizar; por isso, só merece ser amado com um amor comprado.
As pessoas não devem ter o amor que acham que merecem, pois podem estragá-lo, por isso, convivem sempre com o amor errado: vil.
O amor criará raízes bem fortes a cada gesto, a cada carinho, a cada momento que surge da simplicidade, do afeto, do olhar, da espontaneidade; assim, desta forma na primeira tempestade o amor permanecerá firme e inabalável.
O amor é SEMPRE querer o bem da pessoa amada. Isso existe já no nível do amor natural. Se não existisse, Deus não poderia sacramentá-lo. Deus não sacramenta o que é mau.
O amor é a força avassaladora, gigantesca, sublime, preciosa e necessária para transmutar todo, o mal em bem.
Há geração sem amor, mas não pode existir amor sem concepção. Nenhum amor verdadeiro morre em si. Uma religião estéril não é de Deus!
Sensação de ser teu.
Feliz por ser seu...
Amado
Amor
Amante
Ficante
Ser seu, corpo
Ser seu,sorriso
Ser seu,amor
Assim sou feliz
Por ti,e por mim.
" Não temas declarar o amor,
Mas se lhe faltam palavras para tal ato,
Apenas ame, e declarado estará."
Amor é gratitude que a gente sente, de repente, por viver um momento;
E gratitude eu sinto toda vez que eu vejo você sorrindo.
Amor também é angustia que pesa no peito quando a gente anseia o que não tem;
E angustia eu sinto quanto não tenho você comigo.
(feito para a Débora, em comemoração ao seu 31º aniversário)
"Poesias fluem na alma, inebriam e acalmam,
Poesias transmitem paz, revelam amor ou dor,
Tem poder, palavras simples se transformam,
Poesia é arte, esfria, provoca ardor."
As noites em
solidão,
cheias de paixão.
Os vestígios tem
cheiro,
do amor eterno.
Aos poucos
vem a morte de quem eu amo
e a felicidade de quem eu desprezo.
Jesus tem a única paz capaz de reverter qualquer coração cheio de dor, em amparo de amor, onde Ele reina.
Enganado no amor, o homem passa a ferir o outro e a se ferir. Inegavelmente, os hospitais estão cheios de enfermos; desses, poucos escapam de tal disgnóstico.
