Pequenas mensagens de Amor
Loucura de viver,
Louco amar-te!
Bandido o coração que por ti se apaixonaste.
Peregrino o amor que quero dar-te.
Um dia chorei por um amor perdido,mas logo descobri que haviam outras flores,outros amores,e que novos jardins se faziam presentes.
O amor é um sentimento;
Palpitante, teimoso e arrogante;
Que invade corações;
Pulsando e muito ofegante;
Tanto alegra como maltrata;
Mas é gostoso e aconchegante.
Ser amada.
Ser amada é saber que com o seu amor voce não precisa fazer um personagem.É saber que ele sempre te espera e sempre te quer.É sentir-se segura,protegida.É ver o amor nos olhos dele.É poder falar de todos os assuntos pois não existe segredos entre os dois.É ter vontade de colocá-lo no colo quando o sente triste e dizer:eu também amarei você a vida inteira!
O sonho é a poesia dos anjos. O amor é o grito do coração. O silêncio é a maior resposta. Existir todos existem, mas viver é propor que o ato de sonhar, de amar e dp silêncio sejam maiores que o ódio, dor e a ignorância. Então, não te desejo saúde, felicidade e paz, desejo-te sonhos bons, silêncios extensos e amores permanentes.
No jardim de seu coração, saiba cultivar a felicidade para gerar o perfume da alegria, o amor para desabrochar sua beleza interior, a paz que não contém os espinhos da agressividade e despreze as ervas daninhas que só trazem as discórdias
Os mais necessitados são uma extensão de nosso amor, então podemos doar um pedacinho de nós que não fará falta"
DEPENDENTE
Dependente o deixarão
Dependente ele ficou
Dependente ele está
Dependente de amor
Foi assim
Que o acostumaram
E assim
Ele acostumou
Para sempre
Meu senhor
Dependente do
Seu amor
O amor não tem explicação... ele faz parte da natureza,
simplesmente acontece, a qualquer momento,
amiúde, quando o dia amanhece.
Por ter sido muito tempo teórico, poucos entendiam o amor, então veio Jesus, colocou-o em pratica, viveu e morreu ensinando a lidar com ele, e muita gente ainda nos dias de hoje, continua sem entender o que seja.
Por ser o empresário de tua própria vida não fique tentando encontrar emprego para o amor... Empregue-o.
O verdadeiro amor é aquele que toma pouco tempo de sua vida, pois, tudo aquilo que lhe fizer perder os bons momentos, nunca será um verdadeiro amor e sim uma paixão incoerente.
Somos todos escravos do sentimento chamado amor quando nos envolvemos com o referido causador de situações alheias as nossas vontades sentimos o corpo transpirar e o coração palpitar com emoções diversas mais necessárias para a realização do bem comum, ser feliz!
Ficamos aguardando o momento certo de arrodear para surrupiar os órgãos pujantes e supimpas de amor.
O sentimento amor, não é algo que se compra e nem se pede mais se recebe da outra pessoa então é notório quando a mesma não possui essa virtude.
