Pequena Menina dos Olhos Castanhos
Cobrar para ministrar é querer tornar o evangelho "fácil e sem propósito". Quando você cobra, a sua recompensa poderá vir somente de homens. O homem não tem nada para te dar
Você só vai RETER O QUE É BOM, buscando coisas BOAS em fontes BOAS.
A única fonte BOA, PERFEITA e AGRADÁVEL é CRISTO!
Se você está buscando coisas boas no Mundo, é sinal de que você acha que Deus não é suficiente para você.
O Pecado pode brotar a qualquer hora, de qualquer pessoa, de qualquer lugar. Mas é só você que tem autoridade para tomar a decisão de negá-lo.
A religião serve para te esconder, no momento onde você precisa "SAIR PRA FORA", desbravar. E te expor ao mundo, quando você necessita estar abrigado em um lugar seguro e secreto.
Aquele Que peca nunca mais é o mesmo. Pois, depois do arrependimento você se torna melhor ou pior. Nao basta arrepender-se, mas também, por em prática o que é certo.
As vezes não exitem interesse em consertar o que se quebra, pois a vontade de querer algo novo é bem maior!
Em um dos muitos caminhos dessa vida que se cruzam, nos encontramos, e quando nos olhamos, decidimos em um só momento ser eternamente felizes.
Saudades:
O que é saudade?
Lembranças de algo que já passou?
Lembranças de algo que te faz bem?
Não sei!
Sei que sinto, as vezes mesmo sem lembrar de nada!
O tempo passa, só espero que se arrependa do que deixo de fazer. Porque tudo que fazemos, seja de bom ou de ruim, traz algum aprendizado. Agora o que não fazemos, por medo ou covardia acompanha a gente a vida toda.
Estou com saudade, mas ela ainda não é maior do que o meu juramento!. jurei de não falar, nem sentir saudade, então ela logo vai passar!
Quando eu me empenho no máximo de mim, as vezes esse máximo não é o muito para as pessoas, porque as pessoas sempre esperam mais!.
