Pequena Menina dos Olhos Castanhos
"Que o direito não socorre aos que dormem;isto é fato.E que o medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento;isto também é fato:E que a vida é para os loucos dispostos à correr riscos?É apenas mais um fato"
Queria tanto está pertinho,sussurrar no ouvidinho,sem palavras poder dizer,como é bom amar você...
Nesta noite tão serena,nos braços desta morena,o luar decora a noite como é doce esta pequena....
Olhar que muito revela,silêncio que nada fala,às vezes me vejo irritado,em outras me acalmo e calo, tanto de você gostar,hoje vivo só pra te amar.
"O amor é como uma flor que desabrocha a cada primavera; se não há polinização adequada ele não vinga e murcha,retornando ao teu estado inconsciente de hibernação;até que em uma outra estação ele volte a florir,sorrir...E se os ventos ou os animais desta vez o notarem e polinizar;produzirá bons frutos."
As vezes lembramos do Passado afim de reviver como éramos, o Presente molda refletindo no que tornamos, o Coração em cada fase estava caminhando juntos, as mudanças, transformações e decepções, faz entrar em colapso instantâneo, era esse meu sonho, porque isso, a transição foi sistêmica, relacionada a uma Ideia medíocre, sobrecarregadas de Paixões, Desejos e Pressões, a Opinião do Coração não era mais Importante, restando ao Futuro, meras histórias...
Aqueles que têm fé estão avante,miram o horizonte;já os de baixa fé;quando não estacionam.Enxergam o horizonte ao inverso"
"Saudades palavra doce,que traduz tanto amargor,saudades é como se fosse espinhos cheirando à flor... saudades?Ô dona saudade!
Saudades eu tenho saudades,dos tempos que eu nem sabia,que à danada da saudades infelizmente existia... Às vezes sinto saudades de tudo que já passou,em outras já sinto saudades daquilo que nem chegou... Em meio à tantas saudades,por orgulho ou por vaidade,me perco nesta cidade,sem saber aonde estou."
"Pessoas muito frias , já foram muito quentes e dóceis um dia;de tanto entregarem-se por inteiro à um quase Amor;si feriram e afogaram em uma estranha melancolia;se às tratarmos com carinho e leveza.ah! Podes de certeza;restauramos sua doçura e reencontramos sua nobre pureza com instintos de tigresa ".
cada um tem sua fórmula louca de amar;uns amam puramente pelo o brilho do carro bonito,dá casa arrojada,do corpo malhado,horário agendado em um local requintado.Enquanto outros amam apenas por amar,em uma tarde qualquer,em uma noite de luar,em uma praia deserta,em meio ao pomar,num ponto de ônibus,numa esquina ao ar numa mesinha de um bar;cada um sabe o que quer!se quer um quase amor ou se realmente quer amar."
Emoções é diferente de Sentimentos, porque o sentir é simples, sentir desejo, sentir pena, sentir medo, sentir frio, logo passa, mas o que é Emocionante fica marcado...
Andando sobre os grãos de areia da praia ou num quadro de estrelas, distingo a mulher que amo.
Sidney Poeta Dos Sonhos
"Volta te para si mesmo;reveja seus valores e conceitos;reprograme seus planos futuros e edifique sua felicidade ao seu modo"
"Não sei aonde e nem quando vou parar;também não quero saber.só sei que vou continuar velejando mar a dentro pela vida! Com quem? também não sei..."
"A verdade é um estado de pureza semelhante à perfeição;e como a perfeição é à posição mais elevada daquele que é o mais nobre.Não vamos ser céticos e nem tampouco pseudos em querer confundir a verdade com sinceridade..."
"Admiro muito pessoas seguras,de caráter forte e que prezam a "verdade"E mais ainda quando dentro desta mesma pessoa,povoam flexibilidade, fé e alguns traços de simplicidade..."
"Buscar demasiadamente à verdade,é como remar a vela oceano a dentro sem saber pra onde ir.
A verdade e a perfeição,são irmãs siamesas e como a perfeição é um estado de pureza que jamais alcançaremos;prefiro acreditar que jamais provarei com verdades aquilo que dificilmente irei alcançar.
Creio no aperfeiçoamento,em agir de forma correta dentro de um nível aceitável;da mesma forma não creio em verdades vindas de semelhantes assim como eu"
Organize uma lista com o nome de todas as pessoas responsaveis pelos teus fracassos, nao esquecendo de incluir o teu proprio nome..
Depois, risque todos eles e deixe so o seu.
" Não importa o quão rápido você deseja que aconteça o que queres,só Deus sabe o tempo e o momento que vais estar preparado para o que tanto desejas!"
Ao usarmos uma Roupa Nova, sentimos Prazer....
Quando conseguimos atingir uma Meta, sentimos Prazer....
Conquistar a garota desejada, sentimos Prazer....
O Amor não faz a gente sentir Prazer, ele simplesmente nos Emociona......
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp