Pequena Menina dos Olhos Castanhos
Já morri e renasci tantas outras vezes! Faz sentido, porque para passar por metamorfoses, retornamos a condição de lagartos todas as vezes e o próximo passo após a transformação é a liberdade! Como dizia Albert Einstein: A mente que se expande, não retorna ao seu tamanho original.
A GERAÇÃO EMPODERADA
A Internet é a grande ferramenta de poder de uma geração que se uniu da forma que ninguém pôde prever, venceu o sistema e perturbou os donos do poder, venceu pexe grande que ninguém achava que iria perder, colocou pexe pequeno que não era e passou a ser, grandes artistas virarão memes e piada até o dia amanhecer, gente chorou, gritou e no final a resistência queimou, até hoje vivem aos berros como bezerro que desmamou, mas ninguém fez injustiça, é que o leite secou.
Aos que escaparam do anzol vamos mandar um mergulhador, moro vai entrar nas tocas dos cheios de escamas que ninguém fisgou, ainda tem muitas criaturas escondidas que nossa visão não alcançou, mas o mar tá pra peixe e aqui todo mundo é pescador, é só um vacilo e já era quem for Traidor, pois a geração sentiu o poder e pro bem o usou, formos mais longe que alguém se quer imaginou, se há democracia? Quero dizer: foi agora que ela realmente começou.
08/01/19
Todo mundo tem a sua batalha particular , aquela em que é obrigado a estar sob as trincheiras todos os dias...Cuide-se porque ninguém nunca vai te cuidar tanto quanto você mesmo, ninguém nunca vai te amar quanto achas que amas.
Como dizem os corações...
"Nem por você, nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos, e nem quero saber de quantos anos preciso para isso".
Nem toda desistência é fraqueza, ás vezes é só questão de franqueza, levar um papo sério com seu coração e lhe apresentar a razão como opção.
Se está na minha mente é só meu pensamento volteando, mas se está nos teus atos de fato, são fatos para os meus olhos voltando.
O quê veio junto...
"Certa vez, perguntaram a um milionário, o dinheiro te trouxe a felicidade? ele respondeu: sim! mas,o que veio junto. mas o que veio junto?, o milionário disse: a felicidade veio junto com a ilusão."
"O discernimento é a voz de DEUS em nossos ouvidos e pensamentos, a sabedoria, a luz para o mundo que está em trevas, é o remédio para um mundo enfermo!"
_*"O poder da Alma"*_
A alma é facilmente levada as trevas, como a escuridão da noite, busca o brilho das estrelas que alimente seu ego em meio a escuridão ao orgulho me apego é como um elo, assim como o espaço da via láctica, corremos por várias avenidas de nossa alma, buscando muitas vezes a satisfação de um desejo em vão, que vem e vai como um vento que acende o fogo em nosso coração de nossas emoções, como a palha em terra seca, a noite reflete a escuridão da alma, sem o brilho do sol para dissipar os sofrimentos e a tristeza, com coração dividido buscando uma certeza. "Tudo que é em vão agradá o coração, principalmente a vaidade, o orgulho e a exaltação." Perdemos a noção do tempo, pois, a nossa alma sempre busca aquilo que te satisfaz naquele momento. Perdemos os sentidos e o real valor daquilo que cometemos, como cisco em nossos olhos ardem até que nos fazem chorar, isso acontece como deixamos o poder da nossa alma nos controlar, imos do céu ao mais profundo do mar, onde as decepções e as frustrações quer nos vida afogar, o caminho entre a razão e a emoção, o amor e a desilusão, a paixão incendeia o coração. Busque sempre controla sua mente, pois, seus sentimentos podem trair você como uma serpente, quando se trata da alma, lembre sempre que "No campo da emoção a maturidade tem que ser a sua semente."
A inspiração que leve Jesus seja o Mestre do seu coração. Como notas que soam na alma, Jesus é aquele que te acalma, deixe Ele reger a sua visa, pois, em meio as emoções, Ele é o único caminho em meio ao um beco sem saída✒📝🔥🎼🙌🏿
Tenho colhido alguns espinhos por crer,
oferecer indulto e benevolência
a quem faz por desmerecer...
Sô mesmo!
Sô extremo
Quando boa sou serena
Mais poética mais amena
Inspirada Sô poema
Mas quando neura
Sô poeira
Surto Sô furacão
E susto até o vento
Por exclusão
Recolho-me em tempestade
E sossego meu coração.
ENQUANTO HOUVER...
Enquanto houver...estrada, caminhe.
Enquanto houver...paixão, ame.
Enquanto houver...lágrima, deixe-a rolar.
Enquanto houver...luta, batalhe.
Enquanto houver...esperança, não a deixe ir embora.
"Amor:palavra simples de ser dita,fácil de ser exercida,nem sempre humanamente compreendida".
(Rodrigo Juquinha)
"Não se nasce ladrão,assassino ou ruim.Alguém que nasce criança,de Deus a própria semelhança,não pode ter este fim.Depende somente de nós,de escutar a simples voz,do gigante Educação. Do amor na disciplina,seja menino ou menina,crie no exercício do perdão".
(Rodrigo Juquinha).
"Quando pensar em dar um passo para desistir de seu semelhante,procure lembrar-se bem:A felicidade é conquistada,feito carros numa estrada,que na vida vão e vem!".
(Rodrigo Juquinha)
Você é como um anjo tão linda quanto uma lótus, tão perfeita quanto o pôr do sol, seu sorriso é lindo igual águas cristalinas, de todas as rosas você é a mais bela pois carrega uma beleza única assim como os seus lindos olhos, te daria o cometa halley mais ele não ser compara a sua beleza, as estrelas reflete o seu brilho, você é a minha luz nessa escuridão, é a minha estrela nesse lindo céu azul.
Acho que é isso que eu quero, tenho certeza que é isso que vou querer, o silêncio, a paz, a tranquilidade, isso que é viver, o dia é muito agitado, por isso amo o anoitecer, as folhas não balançam nas árvores e não me desligo do meu ser, flutuou nos meus pensamentos, torcendo para não amanhecer, a noite ativa meus sentimentos, os quais muito quero conhecer, é que é impossível refletir num mar onde as ondas agitam você, não é que não goste da loucura, é bom não pensar nada as vezes, nem no que vai ser, apenas queria que a magia da noite não acabasse no amanhecer.
Levante-se o sol te acordou, interprete seu personagem, o dia é diferente da noite, a felicidade é só uma miragem, sempre foi assim e assim será, você é que está aqui de passagem, você carrega esse fardo de sonhar a noite e de dia não ter tanta coragem, o sol não é uma esperança, mas sim quem te dá o choque da realidade, ele sempre vai cumprir a função, acho que essa é a única verdade.
Vai corre pro seu canto, seu pequeno mundo de reflexão, faça planos e desenhe planos, no outro dia não passará de ilusão, coisas como o que ser na vida ou a dúvida se é amor ou paixão, não parece fazer sentido quando o sol raia na imensidão, a noite passa tão rápido como se fosse a última estrofe de uma canção, o dia é toda a música, mas que não traz nenhuma inspiração.
Sim eu amo o dia, só não gosto de como ele me faz esquecer, talvez o problema não esteja no dia, mas em como eu queria que fosse o amanhecer, o dia poderia ser minha noite se ao acordar eu sentisse o que sinto no anoitecer, uma vontade de realizar, conquistar e sobreviver, acho que o problema está em mim, ou todos somos assim? isso queria saber, sei que todos somos um universo em miniatura, impossível de totalmente conhecer, mas agora tenho que ir, é que agorinha o sol vai nascer, sim tenho esperança se acordar com o mesmo sentimento que me inspirou a isso escrever, a luz deveria clarear meus sonhos, um dia vai ser pra valer, o dia ainda vai ser minha noite, a noite que tanto amo viver.
19/01/19
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp