Pequena Menina dos Olhos Castanhos
Lembra de abrir os olhos e agradecer por vê um céu bonito perfeito que muda de paisagem a todo momento.
A bondade está em nosso DNA. Ser bom com o próximo é gratificante aos olhos do Criador. No entanto, ser uma pessoa boa para o ingrato não é bênção, porém, ser uma bênção para a pessoa errada é ser bom demais.
Porque está a deriva com os olhos derramando em lágrimas, lágrimas caindo magoando a tua dor não vai viver um amor.
Um dia tudo vai passar visível aos olhos, o filme da vida cena a cena vivida sem cortes até entender que nada fica sem explicação.
Será que o tempo consola a fonte de dor nos olhos derramandos ou simplesmente observa o lamento triste.
Teus olhos são feitiçaria, pura magia, mulher encantadora, fascinação que embriaga o amor em mim por você.
O choro não consola os olhos em lágrimas, nem acalma o coração em lamento, as lágrimas sofridas carregam um valor sentimental, enquanto o coração ferido veleja num oceano sem porto seguro.
Bruxa selvagem
corre nos olhos,
derramando feitiço cativante
fez de mim teu escravo obediente.
Escolhes o alvo sem palavra,
sem razão,
apenas pela vaidade voraz,
pela luxúria que inflama
o ego explorador sem nenhum reforço.
Te chamei de amor, pois meu coração te escolheu. Ao olhar nos teus olhos, confessei: és o sonho que toda noite vem visitar
Há um mistério, um enigma, um paradoxo,
as flores, belas e amadas, encantam os olhos,
mas ninguém se importa com os galhos nem com as raízes
que, carrega o peso das flores e alimenta a vida que floresce.
O amor é a fonte de água umido, aos olhos tristes rola no rosto cansado cai na terra refrescando a solidão da poeira no sertão.
Es tu mulher beleza extravagante pintura do amor, olhos de desejos boca bonita corpo escultural fascinante, desenhada esculpida em detalhes que desbrava o pobre mortal.
