Pequena Menina dos Olhos Castanhos
As pessoas não mudaram o jeito de ser por mim, então por que eu devo mudar o meu jeito de ser por elas?
Se não puder me buscar em um cavalo, ande de mãos dadas comigo. Se não existirem pombos correios para me mandar flores, mande uma sms de madrugada dizendo que pensou em mim. Se não puder ser um príncipe, seja você. Eu me apaixonaria de qualquer forma.
Suas Borboletas
Você se distanciou tanto do nosso mundo...
Você deixou borboletas para trás...
Borboletas não sobrevivem no espaço.
Mas eu posso ir até você...
Eu levo milhares delas em meu capacete
Eu faço qualquer coisa para ver você sorrir
Mesmo que isso signifique a morte.
"Não sou amiga da língua portuguesa, porque ela diz que tudo que vemos é concreto, pra mim, tudo depende da mente para existir".
O Mundo já é cheio de crueldades não acham?, mas se não houvesse nenhuma pessoa para comandar os países deste mundo inteiro não serio um coas como cada dia é um problema atrás do outro.
Não Haveria roubos.
Muitos menos pessoas vendendo drogas entre coisas ruins que nos fazem mal,haveria paz e um bom lar para essas pessoas elas também tem coração mas por que que cometem crimes?.
Por que a população não ajudo um ao outro como deveria ser feito,as pessoas jamais saberão o que respeito e união.
Por eles continuará nesse mundo da escuridão matando pessoas inocentes se fazendo de ladrão sem ajuda de ninguém,sem amor,sem nada.
Ainda diz que quer melhorar o países?,fazer questão de prender essas pessoas se não sabem o motivo o que levarem a serem nosso inimigo?.
Pensem comigo, ninguém jamais saberá o que é justiça de verdade e muito menos união e amor pois todos eles saberão os monstros que seremos e para confirmar se soubessemos sobre o amor nós não estamos parados aqui estávamos sabendo o que faremos para ajuda-los.
Afinal todos somos Humanos errar faz parte e elas com certeza estão querendo a liberdade!
Prefiro sucubir a morte com quem ou aquilo que amo . Do que viver com ou ter que suportar todos os dias que eu não amo , odeio
Sim , eu adoro meus inimigos ,adoro ver eles tentando me derrotar e serem derrotatos por eles mesmos sabe e tão divertido!!
O fim de uma historia e o começo de outra por isso não fique achando que existe os" eles foram felizes para sempre" sempre ira ter uma nova aventura , um novo fim isso sendo trangico ou não , um novo inicio bom ou ruin e isso e o lado divertido de infitos fim de um e começo de outro. Destruir o outro para ter um final aparentemente feliz e assim que são que os seres humanos não se sentirão completamente felizes enquanto seu inimigo não estiver destruido aos seus pés
O vazio não a nada ,não e escuro e nen luminoso , e tambem não a nada isso e o vazio , não tão interessante ?
andei tanto na escuridão que comecei a fazer parte dela comecei a apreciar o escuro , o misterio e a solidão
-perdi...vou morrer_ele
-ja vai declarar a derrota?_ela
-não me resta nada_ele
-vai deixar tudo para tras?_ela
-sim , eu estou perdi quem amava a rainha_ele
- tolo, eu acho então que e ...check-mate você perdeu a graça achei que seria mais divertido
.
Pra vocês que não tem vida: Não estou vendendo a minha, e agradeceria se vocês enfiassem suas opiniões no cú.
