Pequena Menina dos Olhos Castanhos

Cerca de 58088 frases e pensamentos: Pequena Menina dos Olhos Castanhos

Pensamento do dia: Acordar, orar, e na seguência agradecer a Deus por mais dia.

Inserida por leandro_dos_santos

É muita ingratidão à desconfiança de algumas pessoas que falam que confiam em você!

Inserida por leandro_dos_santos

São tantas coisas na cabeça da gente...que as vezes eu acho que eu preciso dá um tempo e sair fora pra bem longe.

Inserida por leandro_dos_santos

Com o passar dos tempos as versões são desnudadas.

Inserida por Poetadossonhos

Tenha por costume de vida sempre buscar ser melhor que ontem, assim atrairá satisfação para você com as pessoas.

Inserida por lucas10jesus

⁠Poema:Ela é especial e cheia de manias

Ás vezes ela é como como o mar.
E ás vezes é como o sol para iluminar quem for bom em seu caminho.
Ajuda ás pessoas mais necessitadas ainda perdoa as pessoas que encheram seu caminho de espinhos .
Carrega dentro de seu coração,muitas lesões que há anos a acampanha.
Ela é tão especial como a luz da lua cheia que suporta tudo.
Cheia de manias como o vento,e tão bela como uma estrela brilhante no céu escuro.

Inserida por Nillzi

⁠Poema: A espera

Se tens um sonho que habitas em teu coração e a cada dia ele cresce.
Não desistas dele,lute todos os dias mesmo que no caminho haja espinhos e a vontade de desistir seja grande,pois mesmo que o tempo da espera seja grande ,ela virá no tempo certo para você.
Valerá a pena a espera que tu foste paciente .

Inserida por Nillzi

⁠Poema: As reviravoltas

Ah meu caro nunca saberemos o que iremos ser ou enfrentar.
Planejamos algo ou pensamos que iremos ficar naquele lugar para sempre mais isso nem sempre isso acontece.
As reviravoltas que a vida faz em nosso destino é surpreendente.
Nada nessa vida é conclusivo.
A vida é cheia de hipóteses.
Por isso siga em frente e siga seu coração.

Inserida por Nillzi

⁠Poema: Anjos sem asas

Há pessoas que surgem em nossa vida no momento inesperado e que mudam sem querer a nossa trajetória de vida.
Talvez essas pessoas usem roupa branca ou não ,e simplesmente tentam te levar para um caminho sem dores para te fazer uma pessoa melhor.
Você só percebe essa mudança em 1 ano ou 2 anos,exemplos :aprender a dar valor a momentos mais simples e tentar conviver mesmo pois não é uma tarefa fácil,quando se têm fé tudo é possível,menos fazer maldade para as pessoas que os ofendem .
Esses anjos sem asas ,aparecem np momento em que mais precisamos ,e depois que aprendemos tudo,simplesmente desaparecem de bossa vida num piscar de olhos,mas a lembrança deles ficara guardada para sempre em nossos corações.

Inserida por Nillzi

Você é fogo 🔥 daqueles que queima ardente e só quero estar perto para me aquecer, mesmo que eu me queime com sua chama quero te abraçar e sentir sua ardência, vc e guerra daquelas que eu quero combater, não para vencer mas para buscar a paz e vc e também é neve fofa e gelada, na qual eu quero esquiar e abraçar para me deleitar com sua pureza e demonstrar para vc o meu amor 💘 e carinho onde mesmo que eu me queime no seu fogo ainda sim quero sentir seu calor, mesmo q eu fique ferido na sua guerra ainda sim vou levantar e combater para buscar a paz e mesmo q eu me congele vou esquiar e esquentar até derreter essa neve fofa e gelada. Por que eu te amo e meu amor e carinho por vc e ardente, combatente e resistente para suportar seu fogo sua guerra é seu frio envolvente!!! Te amo muito 💓🥰😘

Inserida por Marcio_henrike_35

⁠Poesia:Você é especial

Você é especial desde quando estava no ventre de sua mãe
Você é especial porque conseguiu nascer no mundo onde há tantas guerras
Você é especial porque começou a aprender a andar
Você é especial porque começou aprender a falar
Você é especial porque escolheu o milagre da vida que é viver
Você é especial porque Deus te escolheu para ser um guerreiro
Você é especial porque seus pais te amaram antes de você nascer
Você é especial porque Jesus te guiou para não desanimar e continuar lutando
Você é especial porque mesmo estando fraco continua sorrindo
Você é especial porque mesmo sido traido continua acreditando na nobreza das pessoas
Você é especial porque conseguiu ultrapassar montanhas

Inserida por Nillzi

⁠O trabalho em equipe traz duas lições; a harmonia entre as pessoas e os resultados corporativos.

⁠Poesia: Aprendi

Aprendi que se pode conversar com a natureza
Aprendi que o vazio da alma significa a falta de valorizar as coisas mais simples da vida
Aprendi que os grandes professores rigorosos que exige de você hoje,é aqueles que você aprenderá a ser forte um dia
Aprendi que cada tombo da vida que levo hoje será o meu último degrau de a manhã
Aprendi que é necessário receber uma crítica de vez em quando ,para podermos amadurecer e nos tornarmos grandes seres humanos
Aprendi que para se ter algo na vida,é preciso ir em busca do objetivo pretendido e uma dose de paciência
Aprendi que desafios aparecem todos os dias e temos que enfrenta--los de frente

Inserida por Nillzi

⁠Poema: Carregue a sua cruz

Meus irmãos, sei que está muito difícil de enfrentar os problemas da vida e que até se sentem sufocados como se estivesse faltando ar para respirar, mas não fiquem assim tudo o que lhes acontece é para o bem de vocês ou até aquilo que lhes é tirado prematuramente, nada é em vão acredite.
Cada pessoa tem uma dor diferente na alma escondida e segue vivendo o mundo por aí, mas siga com fé e discernimento.
Irmãos não se abalem pelas dores da vida pois elas vem e vão e trazem com elas lições para vocês aprenderem e viver o que foi escrito, então carreguem a sua cruz com sabedoria e fé.

Inserida por Nillzi

⁠Poema : O doce

Às vezes a vida é como o doce que alegra a nossa alma .
O doce é a certeza que somos capazes de enfrentar qualquer problema que aparecer .
A fase amarga da vida são as situações ruins que temos que surgem do nada em nossa jornada.
Ah meus caros é tão difícil se manter forte.
Mas saiba que isso é normal, temos que cair e se levantar com sabedoria e calma.
Fique tranquilo tudo passará!

Inserida por Nillzi

⁠Poema : O perdão

Meus caros até os que vós amam e confiam estão estão possível de cometer erros que atingirão sua alma, mas nem por isso guardem mágoa ou desejo de vingança.
Jesus foi traído de várias formas e perdoou.
Não negue ajuda para quem um dia te ajudou ,por mais que essa pessoa tenha errado contigo, pois o mundo é como uma roda gigante, um dia ele gira e para em você e tu irá precisar.
Perdoar não significa que você vai ser trouxa ,mais sim que você precisa de paz.
O perdão lhe traz luz do coração fica em paz e nada o pertubará.

Inserida por Nillzi

⁠Poema: Pássaros
Sejais como os pássaros que voam no céu.
Eles não se preocupam com o futuro, presente ou passado,simplesmente vivem o momento como podem.
Os pássaros vivem com o que têm e percorrem por aí buscando alimentos para sua sobrevivência e conseguem e são felizes com as coisas mais simples da vida.
Esses seres não se prendem a nada e simplesmente voam em busca do seu destino.

Inserida por Nillzi

⁠Nossa passagem é incerta, pois se constitui de momentos vivenciados a muito, e nossos atos atuais definem nosso amanhã, que eu me permita ser bom para quem não julga ser, e transforme esta passagem em semente a germinar na futura, caso seja a mim destinado retorno, por ter tarefas a realizar.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Um ⁠Pedido.
Senhor, me permita incandescer meu interior, para exteriorizar muito calor e abrandar o frio da necessidade, tornando a mesma em uma corrente a se fundir a outros com o mesmo objetivo.

Inserida por Sergio-dos-Santos

⁠Eu desconheço uma casa construída sobre a Rocha que tenha caído com a tempestade, nunca vi também alguém que segue uma estrada torta chegar no fim da viagem, pois na vida há um padrão que importa e só chegam lá os que nele agem.

Vejo o futuro mudando com cada ação que faço, tem horas que fico me perguntando como seria agir no acaso, não se preocupar com o que minhas ações estão gerando a curto, médio e longo prazo.

Mas não ache que sou capaz de prever qualquer coisa sobre o futuro, sou só um jovem tentando ver alguma luz nesse mundo obscuro, afinal quem nunca quis entender o que vai acontecer além desse imenso muro? Ou o quanto o sentimento que envolve seu ser é de certa forma seguro? melhor deixar acontecer, deixar o rio do tempo percorrer seu próprio caminho pro futuro.
25/10/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp