Pensei que Fosse minha Amiga
" Não fosse pela cor, pela luz e por todo o sentimento,
seria por tudo o que deixamos calado,levemente esvoaçado, preso ainda que liberto, na fragância do momento "
Uma coisa é certa: o chamado de Cristo é sempre uma promoção. Fosse Cristo chamar um rei do seu trono para pregar o evangelho a qualquer tribo de aborígenes, aquele rei seria elevado acima de qualquer coisa que ele já conhecera antes. Qualquer movimento em direção a Deus é ascendente, e qualquer direção distante dEle é descendente.
O alto inspira nosso melhor até porque se cada um de nós fosse a pura rebeldia e não buscasse esse melhor, nada sobraria para as futuras gerações.
talvez se eu
fosse menos
intensa.
você ficaria?
você correria?
de mim?
pra mim?
respostas que
nunca terei.
afinal nunca perguntei.
• Nossa Melodia
É como se fosse hoje , cada "batida" das músicas ao nosso redor.
Nossos olhares dançavam a noite toda , em cada movimento eu sentia sentir seu coração acelerado, seu sorriso tímido ,
Em cada movimento nosso eu podia sentir você ofegante e calma ao mesmo tempo mesmo com toda música alta,
Existia ternura em seu olhar ,muita intensidade envolvia nós duas naquelas noites,manhãs e até mesmo durante o dia todo,
Até hoje eu não consegui sentir nem um terço de toda aquela intensidade,
Dizem que o verdadeiro amor vem sincronizado não importa como ou quando !
by: Laryssa Vazquez
Mais uma vez
Eu queria que vc fosse o último, o único
Mas vc escolheu ser mais um
Eu queria que vc entrasse e ficasse
Mas vc escolheu passar pela minha vida
E vc me deixou tantas coisas boas
Muito mais boas do que ruins ( o que é raro de acontecer)
Se dependesse de mim duraria pra sempre
Mas foi eterno enquanto durou
Estou sofrendo sim, claro
Já sofri por quem não me merecia, por quem só me fez mal
Por que não sofreria por vc que foi tão incrível na minha vida
Eu não saberia pedir a Deus uma pessoa como vc
O que mais dói é ver que a gente tem tudo pra dar certo
Mas eu não forço nada
Eu sempre te disse que o amor é livre
E se pra vc meu amor é uma prisão
Eu escolho deixar de te amar
Mesmo contra a minha vontade
Me perdoa por te amar
Meu afilhado querido, hoje é seu dia! Lembro do seu nascimento como se fosse ontem. Você ganhou um espaço enorme no meu coração e trouxe um novo sentido para a minha vida. Amo ser sua madrinha e poder acompanhar seu crescimento. Parabéns, meu amor! Muitas felicidades, muita saúde e muito amor! Continue sempre sendo esse doce de menino. A madrinha te ama muito!
Como gostaria que chegasse o dia em que o ZÉ CARIOCA não fosse mais do que um personagem fictício a nos divertir, e que em nada nos identifiquemos mais com ele, e nem o mundo faça a ligação dele conosco.
Fez bem você não ter deixado eu entrar, porque eu não ia querer sair mais e isso talvez fosse muito intenso para você.
Mesmo que talvez você nunca seja mãe, te amarei para sempre como se fosse minha. Você não me gerou no seu ventre, mas nutriu amor no meu coração. Eu te amo!
Devemos
celebrar o Amor!
O sublime Amor.
Não haveria nada sobre a terra se não fosse o bom
e eterno love...
Qual seria a graça do amor se não fosse regado por essa intensidade, com grandes doses de exagero?
Como seria o amor sem planejar um futuro inteiro em dias?
Como seria o amor se não existisse esse desejo pelo “para sempre” no primeiro segundo?
Talvez o que ele sentia fosse amor, mas ele nunca o nomeou conscientemente. Era um romance unidirecional que consumia tudo com o vazio e a plenitude de todo o universo.
Imagine se não tivéssemos segredos, nenhuma trégua da verdade. E se tudo fosse descoberto no momento em que nos apresentássemos?
Ainda que fosse quebrado mil vezes em mil pedaços, não conseguiria me tornar aquele que comete o ato de quebrar.
Ainda que fosse o detentor do poder de ferir, não conseguiria fazê-lo.
Mas isso traz a vulnerabilidade até a porta, nos torna sujeitos a insensibilidade dos outros.
Se não fosse o Senhor!
Se não fosse o Senhor,
Na minha infância, meguardando.
Eu não sei o que teria sido
de mim.
Hoje já estou velho, masainda sim : Sinto
Deus, cuidando de mim.
Passei pelo vale da sombra da morte,
Quem me viu, não acreditava,
que do vale da sombra da morte,
o Senhor mim livrava.
Eu venci um câncer maligno, depois de
uma oração de imposição de mãos.
Que estava na base da língua, e Deus
ouviu a oração, que foi feita em silêncio
sem chamar atenção.
Sete de novembro, de dois mil e quatroze,
o milagre aconteceu, na Catedral da Benção,
tudo pra Glória de Deus.
Deus abençoe ao bispo, o seu servo Daniel,
que tem por sobre nome Oliveira, o profeta de Israel.
O Israel, de Deus somos nós, porque ele nos amou, nos danado a Jesus Cristo, o nosso eterno Salvador.
"Se a vida fosse fácil, hoje eu estaria na minha mansão, e eu teria 3 apartamentos de cada país no mundo."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp