Pensei que Fosse minha Amiga

Cerca de 19216 frases e pensamentos: Pensei que Fosse minha Amiga

Se o que a sociedade oferece fosse a solução, e fosse a verdade, já estaríamos morando no mundo melhor a muito tempo.

Eu poderia, não tão certa, decidir qualquer coisa sobre o meu coração. Poderia sim. Se ele não fosse tão teimoso nas decisões que ele toma.

Como eu estou? Como sempre. Sofrendo por dentro, mas sorrindo. Sentindo-me como se não fosse, e nunca fosse ser, boa o suficiente para nada e nem ninguém. Com vontade de gritar de agonia, mas sabendo que não vai fazer diferença nenhuma. Querendo chorar até pegar no sono, e acordar só quando tudo estivesse melhor. Torcendo para que um dia as coisas melhorem, e que esse dia não demore a chegar. Morrendo um pouco mais a cada minuto, mas sem deixar ninguém saber. Nada além da normalidade.

Os preguiçosos seriam mais felizes se o ditado correto fosse: Pra viver basta tá morto.

Por um momento eu acreditei que o que você dizia sentir por mim fosse verdade.

Nossos pensamentos podem ser mais assustadores do que nossas atitudes,se pensar fosse crime todos estariamos condenados.

Imperdoável para todos
Arrasta-nos como uma onda gigante
Aprendemos coisas
Vivemos como se fosse para sempre
E de repente acaba
Tão rápido
Não virmos passar

Olhes no espelho
Olhes no espelho

Veja que as coisas boas
Não duram para sempre
Mais serão lembrados eternamente
Quando achamos que é maravilhoso
Algo vem é destrói
Curta cada segundo dele
Pois ele não escolher
Beleza nem riqueza
Simplesmente como uma chuva inesperada
Molha a todos.

E se eu fosse uma super-heroína, com os meus poderes eu iria te trazer pra mim.

Era como se todos os astros estivessem conspirando a favor, e apenas um fosse contra a continuidade daquele pecado ambulante. E este ganhou.

Mas quantas vezes você quis que tudo fosse diferente? Quantas vezes você queria apenas que alguém te segurasse, sem perguntar nada e falasse que tudo ficaria bem? Algumas vezes tudo o que precisamos é de um abraço apertado para sentirmos que temos alguém ao nosso lado, independente de tudo. Eu só acho que nem sempre são necessárias palavras para dizer algo, um olhar, um sorriso ou um gesto podem fazer milagres, podem mudar muitas coisas. Faça o que sente vontade de fazer, VIVA! Enfim, seja você.

Se o meu dejeso de te ver fosse venenoso, ja estava morto desde o primeiro dia em que te vi.

Se a vida fosse um caminhão... você deixaria ela te atropelar ou ficaria vendo ela passar???

Vou... indo... Vá


Como se eu não fosse nada.. vá.
quantos você faz sofrer...
quantos ficam ao seu Beu Prazer.


"Amanhã serei bem mais feliz."


Cresça, me deixe em paz. mesmo que doa mais. Agora tudo é seu...

Se fosse necessário dizer te o quanto eu te amo. Não precisarias do meu amor.

É como se o amor fosse uma droga que eu não posso mais tomar

Com aquele sorriso largo estampado na cara, enfrentar a vida como se o mundo fosse cor-de-rosa...

Se tudo fosse facil, nao teria graça, nao é.

Se eu fosse o que tu pensas eu não seria o que sou...

Não tenho NADA a falar de você
Pois se eu fosse falar TUDO
TUDO NADA resolveria
Porque NADA que eu diga
Chega a TUDO o que eu queria!

Se a vida fosse apenas curtição, seria melhor nascer em uma boate ao inves de um hospital e enves de nascer chorando, nascer rindo.