Pensei que Fosse minha Amiga

Cerca de 19042 frases e pensamentos: Pensei que Fosse minha Amiga

Quando pensei que tudo ia piorar, um dia abri a porta e lá estávamos nós diante de um mundo cheio de oportunidades. E tudo aconteceu rápido, foi mágico.

Inserida por mogliacomunicacao

hoje pensei
mas hoje você disse adeus
mas amanhã eu sei
que você que me perdeu

aceitei essa resposta
porque te fiz uma cansão
então vem sem demora
me dar seu coraçao

Inserida por welsonalbuquerque

Pensei... fui lá e fiz... depois pensei melhor e... Tarde demais, já tinha feito...

Inserida por AlessandroLoBianco

Vendo a lua pensei: nossa se a lua pudesse falar ela diria.,sou grande e bela,até muito esbelta,sou também um dos planetas mais desejada do universo. Todos querem vir a mim pra ter grandes sucessos! Não a nada mais belo do que eu neste universo. Porém eu logo cheguei a conclusão,a lua pode ser de grande sucesso e de desejos mais inquietos. Todos vão ter que me perdoar,pra mim nos braços da minha amada é o único desejo deu estar,também dizendo entre todos os meus desejos é aonde eu quero chegar é o sucesso da palavra (amar)!

Inserida por David16

Hoje pensei em tomar uma cerveja, ai parei pensei mais de que adiantaria toma-la se o que importa é bebe-la, pensei mais um pouco vi que na ilusão procuramos desilusões para afagar nossas reais necessidades principalmente de ser livre.

Inserida por hedomi88

Se um dia um dia alguem te fazer uma coisa q nao gosta... Diga eu pensei q vc queria apenas fazer tudo pra me agradar, mas hoje descobri q eu me enganei, e se um dia vc me procurar vc vai receber o troco... Mas mesmo assim vc e a pessoa q mais confio em minha vida... Vc significa o meu sol, o meu mar e meu ceu...

Inserida por Brankho

"Neste último mês eu pensei em tantas formas que te encontrar casualmente e perguntar como vai a sua vida de um modo aleatório e desinteressado. Pensei na possibilidade de você estar feliz e isso me matou. Pensei em como eu sou descartável pra você e tentei me refazer. Pensei na expectativa de você sentir um pouquinho de saudade das sardinhas do meu rosto e fiquei feliz. Eu gostava de me iludir com essas coisas. Tinha a esperança de que, se tocasse nossa música no rádio, você pegasse o telefone pensando em me ligar.
Possui teu cheiro o cheiro da ilusão.
Você é como uma daquelas valsas tristes, poesia que não rima no final. É um vazio tão inexplicável este teu, dá vontade de saltar nele só para te curar. Talvez você não queira a cura, por que não? Eu te imaginava numa daquelas danças a dois que alguém cisma em dançar sozinho, com um cigarro na boca e um copo entre as mãos. E no meio da euforia de ser um par tão ímpar, senti o teu vermelho de dentro petrificando. Senti o teu vazio gritando por mais vazio. Senti que a nossa poesia jamais rimaria. Eu estava apaixonada por um homem morto ao qual a solidão tratou ela própria de querer enterrar.
Penso na vantagem ser o primeiro nome da tua lista telefônica. Penso na possibilidade de você estar à toa, abri-la e se deparar com o meu nome. Talvez você pense num "Será?”ou "Mas porque não?“. Talvez você tenha o meu número por educação, por casos emergenciais. Talvez, talvez, talvez. Talvez eu tenha te apagado da minha lista simplesmente porque, mesmo não tendo a vantagem de estar no topo dos meus contatos, ainda permanece na escala de prioridades da minha vida, e se eu não fosse tão estúpida e nem um pouco burra, não tentaria excluir o que eu já decorei. Isso vale tanto para você quanto para o seu número. Acho que te ligaria só para saber como foi o seu dia.
Eu te queria pra mim feito uma conquista, um troféu exposto numa estante empoeirada. Queria-te para obter novos inimigos, novas pessoas me invejando. Tanto esforço por um pouco de reconhecimento, eu também queria. Porque eu devo ter batido o recorde mundial de alguém que te quer nesse mundo. Eu queria mostrar a todos que vale a pena esperar por você. Queria te guardar pra sempre num porta-retrato, te levar no bolso e fazer disso algo suficiente. Queria esfregar na cara de quem não te aprecia o quanto te conhecer me mudou. Eu queria mostrar ao mundo que você é bem mais do que aparenta. Eu muito queria mostrar as tuas belas qualidades ao universo, tirando aquelas que fui inventando ao longo dos anos. Eu queria te provar que você é sem graça sem o meu brilho, mas isso todo mundo já sabe. Menos você.
Então, tigre, faça aquela tatuagem que você sempre quis e eu sempre odiei, vá morar na praia, já que eu nunca gostei de verão. Faça tudo que me impeça de gostar de você, e talvez eu te esqueça. Talvez eu volte para os teus braços te desejando em dobro.
Vai entender."

Inserida por AmandaSeguezzi

um dia pensei em você,
nessa busca descobri,
que você não era minha amada,
e disse pra mim mesmo,
não mereço seu amor.

Inserida por wemerson20153

Pensei que não conseguiria viver sem ela, me enganei, me iludir, sim, eu consigo viver sem ti.

Inserida por Ramonsmarques

O problema começou quando pensei que a Lua não brilhava tanto quanto antes. Depois eu percebi que a Lua estava brilhando como sempre brilhou, eu que encontrei algo que brilhava mais que ela: Seu olhar.

Inserida por LivOliveira

hoje eu vivi, sofri, pensei, amanham eu não vivo mas não penso só lamento por não ter sofrido ontem e sim hoje.

Inserida por academico

Hoje só não pensei em você por 24h pois dormi 8h e não te encontrei nos meus sonhos.

Inserida por JulianaMM

Pensei que a palavra AMOR nunca iria entrar em meu dicionário, mas depois que te conheci ela faz parte da minha vida.

Inserida por LeonardoSilva14

Você me pede para eu deixar marcas no teu corpo, pensei: melhor marcar tua alma, me tatuar no teu pensamento !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu pensei que tinha te esquecido. Que tinha superado. Mas não, quando te vi com aquele sorriso lindo todas as lembranças voltaram e meu coração se apertou ao perceber que você não é mais meu..

Inserida por BiancaG

Eu pensei em escrever sobre nós. Bem, quer dizer, sobre você eu. Até porque o termo “nós” não combina com a gente. Até hoje eu me pergunto porque deixamos de existir. Tem tantas perguntas sem respostas. Inúmeras. É tenho um turbilhão de sentimentos. Se é que você me entende. Como assim? Se é que você me entende? Da onde foi que eu pude tirar isso? Você nem deve saber o verdadeiro significado da palavra sentir. Minha vida ta uma verdadeira bagunça graças à você. E o pior é que tu não fez nenhum esforço pra isso. Nenhum. A culpa foi toda minha.

Inserida por BiancaG

Hoje:

Acordei,
Levantei,
Trabalhei,
Almocei,
Trabalhei,
Pensei,
Jantei,
Pensei,
Revoltei,
Pensei,
Surtei,
Pensei,
Cansei...

Inserida por JulianaMM

PENSEI #11;#11; PENSEI EM TUDO QUE VIVI SEM VOCÊ, NAS PAIXÕES DO MUNDO SÓ ENCONTREI ILUSÃO, CAMINHOS LARGOS DE FIM APERTADO , PORTAS ABERTAS EM AMBIENTES FECHADOS, NUM MUNDO ESCRAVO DE PENSAMENTOS LIVRE ATITUDES E GESTOS COMPLICADOS.

PENSAMENTOS DESVAIRADOS, FILOSOFIAS PESSOAIS, NADA DISSO ME VALERA SÓ PECADO ENCONTREI .
#11; MAS UM DIA TEU AMOR ME CONSTRANGEU, FEZ PENSAR COMO NUNCA PENSEI, VI A NECESSIDADE DE UM MOTIVO REAL PARA VIVER, NÃO NA ILUSÃO, NEM EM PENSAMENTOS DESVARIADOS, ENCONTRAR O CAMINHO ERA SIM NECESSÁRIO.
#11; ENCONTREI-TE MEU JESUS, MEU MOTIVO MEU MARCO, MINHA DIREÇÃO E MEUS PENSAMENTOS AJUSTADOS, COM UM NOVO RUMO E UMA NOVA DIREÇÃO , NUNCA MAIS DESENCONTRADOS.

HOJE LIVRE SOU, ENCONTREI O AMOR EM CRISTO JESUS MEU SENHOR E SALVADOR.


LÉO RODRIGUES
04 DE ABRIL DE 2004

Inserida por rodriguesleos

As vezes meus pensamentos chegam a me machucar mais do que a minha própria realidade, já pensei em muita coisa que talvez nunca tenham acontecido, mas em minha mente se torna um caos...

Inserida por Princesa013-Jack

Hoje logo pela manhã olhei para o céu e tudo ao meu redor e pensei... Ainda tem pessoas achando que DEUS não existe.

Inserida por JairoMello

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp