Pensei que Fosse minha Amiga

Cerca de 18870 frases e pensamentos: Pensei que Fosse minha Amiga

Quando penso que esqueci , só pensei , a realidade é diferente , o meu carinho é eterno , mas hoje não sei o que será .Prefiro continuar distante

E eu pensei sobre quantas pessoas amaram essas músicas. E quantas pessoas superaram um monte de maus momentos por causa dessas músicas. E quantas pessoas desfrutaram bons momentos com essas músicas. E o quanto essas músicas realmente significam. Eu acho que seria ótimo ter escrito uma daquelas músicas. Aposto que se eu tivesse escrito uma delas, estaria muito orgulhoso. Espero que as pessoas que escreveram essas músicas sejam felizes. Espero que elas sintam que são o suficiente. Eu realmente espero, porque eles me fizeram feliz. E eu sou apenas uma pessoa.

Ser diferente...

Quando me enxerguei de verdade,
parei, pensei e pedi à Deus para que a minha vida fosse diferente. Percebi então, que a partir daí, tudo começou a ser diferente realmente, comecei a me ver melhor, viver melhor, me sentindo crescer e assim evoluindo a cada dia que passava.

Mas se for pensar eu pensei certo.

Não liguei. Não mandei mensagens. Não te olhei na cara. Me segurei. Pensei por vezes em enviar algo. Não posso! Você não merece nem nunca mereceu e prova isso todos os dias. Não entendo o porquê, mas a vida segue e ninguém pode me culpar por fingir que você não existe. Cansei de sentimentos, de dores, de dúvidas. Então, pedi baixinho “Cuida dele Senhor, cuida dele”. Não por gostar ainda de você, talvez eu goste, mas porque dizem que devemos rezar pelas pessoas que não gostamos ou aquelas que não gostam da gente. E se tem algo que você deixou bem claro com suas ações, foi que você não vai com a minha cara!

À noite, sozinha, aqui ainda chove. Pensei no meu cotidiano e lembrei-me de que nos últimos dias eu omitia para todos que me perguntavam uma coisa simples: “Você está bem?” Apesar da omissão, sei que isso não me fazia uma pessoa desonesta. Eu respondia que sim, porque eu estava. Eu estou. Estou com saúde e é isso que importa, não é mesmo? Se tivessem perguntado se eu estava com saudade, precisando de colo, precisando de afago, talvez a resposta fosse outra. Mas eu estava bem. Eu estava colocando ordem na bagunça. Consegui ajeitar quase a casa toda, mas teve um espaço que não quis mexer, porque não saberia como organizar da maneira correta. Então eu estacionei ali, fiquei imaginando um mundo melhor, diferente. Lembrei que preciso ter forças, porque existem pessoas que ainda precisam de mim. Eu preciso de mim.

No labirinto dos teus olhos me perdi,
pensei muito em como me encontraria novamente!
Resolvi transformar esse labirinto no meu lar.
Nunca gostei de tarefas fáceis!
Amarei passar os dias perdida nos teus caminhos...

Pensei ter acabado com dor de amar. Sinto falta de esta perto, Saudades das nossas conversas, mas a dor de ser solitário é muito pior.

Pensei em você

Pensei em você quando acordei. Senti falta de ouvir a porta do seu quarto batendo e ouvindo a porta do banheiro se fechando. A falta do cheiro de seu café sem açúcar fez falta quando levantei da cama. Nem quero entrar em detalhes sobre nossas conversas aleatórias sobre Japão, historia ou filmes que você assistiu.

Pensei em você na hora do almoço. Quando minha mãe fez macarrão confesso que senti falta do seu, mesmo que sem sal, faz falta. Nossas brincadeiras sobre quem vai comer mais ou aquela roubadinha simples na carne moída do outro. Era divertido. Não posso nem citar quando ela fazia batatas fritas. Não valia...você gostava muito, mas sempre deixava mais pra mim.

Pensei em você quando me arrumei e entrei no carro para ir a escola. Você não me disse ´boa aula´ e, quando abri a porta do seu quarto, o senhor não estava lá. Senti falta do seu abraço. Mas confesso que doeu mais ainda quando o sinal da escola bateu, revelando que já era hora de ir pra casa.
Pensei em você quando estava voltando para casa. No carro, comentei com minha mãe que não queria voltar para casa, pois, você não estaria lá me esperando para perguntar se meu dia foi bom. Ou não estaria no quarto assistindo, eu não poderia nem dizer que acabei chegando e que meu dia foi uma merda por que briguei com alguém e odeio pessoas, ou que meu dia foi bom e tirei nota máxima em matemática.

Pensei em você quando fui dormir. Dizia que tinha terminado alguns trabalhos e estava assistindo Netflix. Ia ficar acordado até de madrugada, pois, no dia seguinte podia dormir até mais tarde, mesmo que sempre acordasse antes da sete da manha.

Pensei em você em quanto estava dormindo. Sonhei com você enquanto estava deitada e me lembrei quando mandava eu guardar a roupa e a louça, ou quando contava a sua lembrança de que me carregava no colo quando eu era menor.

Chorei ao lembrar de tudo isso.

Pensei em você ao escrever esse texto e ao fazer esse vídeo. Perdi uma visualização, pois, o senhor sempre assistia meus vídeos.
Sei que não pode mais me ouvir, mas eu te amo. E a falta que o senhor esta fazendo é muito grande. Ainda não acredito que o senhor partiu. Ainda não acredito que fiquei sozinha sem mais algo importante. Mas acredito que o senhor esta em um lugar melhor. (-V C ).

Choro porque tratei o amor
com descrença, não pensei no futuro e o amanhã tem sido ontem dentro de mim
Mas não deixarei que isso permaneça
Secarei minhas lágrimas e farei sim do amanhã, um dia melhor
Pois o importante é não viver, pelo simples fato de estar vivo !

Pensei em dizer tanta coisa, mas é bobagem falar quando os olhos gritam

Eu pensei que ia ser tudo diferente, mas quando dei por mim foi só decepção. Queria poder acreditar que você pudesse me amar e juntos vivermos um amor constante. Você só queria brincar com meus sentimentos e fez desse amor uma distração, um ponto final em sua vida.

O que é mais importante, pensei. Procurar ou encontrar?

" Quando te descrevi
pensei que amei
mas o amor somente percebi
quando te fantasiei
agora sim, sem descrever,
mas com um belo traço de magia
entendi que és de todas
a mais bela poesia...

Um dia eu pensei... Pensei que tinha amigos, pensei que esses amigos sempre estariam comigo no meu sucesso e na minha derrota... Mas estava enganada, eu tinha amigos, sim... Eu tinha amigos até começar a me dar bem, até começar a realizar uma fração de grandes sonhos que eu tenho... Eu tinha amigos, hoje não tenho mais, na verdade, nem sei mais o sentido da palavra "amigo"... O que adianta você depositar toda sua confiança em alguém e depois que você ganha, vamos assim dizer, o "sucesso" ela vira as costas para você? Quando eu não tinha "nada", uma vida razoável, eu tinha amigos que diziam "eu sempre estarei com você em tudo, sua amizade é muito importante para mim, acredite nisso". Você se lembra dessas palavras? Não? Pois eu me lembro muito bem, chega a me dar raiva lembrar-se delas. Eu sei que não devia sentir isso, mas não posso controlar isso dentro de mim. Por quê? Pelo simples fato de descobrir que suas palavras eram apenas mentiras, você pode dizer que não, mas eu sei que eram apenas mentiras... Como eu disse, assim que consegui algo, vocês viraram as costas para mim, me colocaram em situações horríveis e perturbadoras, declararam ter inveja... Agora eu digo, desde quando um amigo tem inveja do outro? Isso não é ser amigo, não mesmo, amigo não sente inveja, um amigo de verdade está com você na alegria, no sucesso, na tristeza e na sua derrota!
Mas digo hoje a vocês que diziam ser meus amigos, parabéns! A inveja de vocês era tão grande que tudo o que eu tinha de bom se foi, ACABOU! Olha só, estão felizes com o que estou dizendo? Eu sei que vocês nem ler isso vão ler, né, porque hoje para vocês sou apenas algo que vocês veem, olham e desprezam... É, eu sei que vocês não se importam comigo e que estão felizes com toda a minha desgraça... Com toda a minha solidão... E com todo o meu rancor...
Mas, no fim, espero ter aprendido com tudo isso, espero ter aprendido a não confiar demais, espero ter aprendido a não espalhar o quanto estou feliz, espero ter aprendido a dar valor nas pessoas que realmente se importam comigo, que no caso não são vocês. Por quê? Porque vocês eram meus amigos só até o dia que eu não tinha nada, viram meu sucesso e me apedrejaram, me viram cair de novo e ficaram felizes... Mas eu sei que pessoas como vocês não durariam nem duas semanas vivendo no meu lugar, implorariam para ter suas vidas de volta, porque vocês não têm força o suficiente para passar por tantas coisas ruins como eu passei...
Talvez um dia, por um milésimo de segundo, eu seja feliz novamente, mas, se isso acontecer, podem ter certeza que vocês nunca vão saber da minha felicidade!

Já pensei em desistir antes, mas se eu não tivesse pensado, derrepente eu já teria desistído.

Se eu te dissesse todos as coisas que já pensei sobre nós… Ah, seria preciso tempo demais. Se eu te falasse todas as vezes que sonhei com a sua volta, com as suas palavras, com seus braços, sabendo que era impossível e mesmo assim te amando incondicionalmente, eu com certeza romperia em lágrimas. Se eu precisasse contar quantas vezes eu disse a mim mesma que esse amor não fazia sentido, eu perderia a conta, com toda certeza. Tantas vezes eu escrevi seu nome, vagando pelos meus pensamentos, tantos momentos da minha vida eu desejei acima de tudo que você estivesse comigo, tantos minutos em que eu te odiei por ser tão impossível para mim, tantas, mas tantos, que… Sinceramente não sei como não cheguei a desistir. Houveram momentos em que eu morri de vontade ir até você, te puxar, te beijar, falar tudo que eu sentia e depois sair andando como se nada tivesse acontecido. Algumas horas eu tive vontade de chorar só por olhar pra você, e outras desejei ter coragem pra te xingar, te bater e esquecer quem você era. Engraçado é que quando você apareceu na minha vida, eu te julgava impossível, e tudo aconteceu, e agora, quando eu novamente desacreditava que algo pudesse acontecer, você me apareceu, perfeito pra mim, dominando meu coração de uma forma provavelmente maior que antes. Eu amo você e não me canso de dizer isso, tenho medo de repetir isso demais, mas ah, quer saber? Não ligo. Te amo. Só isso, tudo isso. Te amo. Amo cada parte de você, até mesmo as raivas que você me faz. Amo ver você me chamar de “minha pequena” e odeio mortalmente ter tanto ciúmes de você. É, eita ciúme desgraçado, mas sabe, é como eu digo, no fim das contas, eu sei que ninguém separa nós dois. Fomos feitos um para o outro, pré destinados, nos encaixamos, nos completamos e eu sei, será pra sempre. Apesar de eu achar “pra sempre” pouco demais… Enfim. Eu amo você, mô e… Bom, estamos pertinho hein?

Quando te olhei, já pensei que era amor a primeira vista.
Depois eu acordei e vi que não era nada daquilo.
Sabe que no caminho, as vezes não encontramos a saída.
Se apaixonar é normal, mas tem sempre um que vai e o outro fica.
Então eu desligo o celular porque não quero me perder numa música, até escondo o meu caderno pra não escrever ternuras e saio correndo pra não encontrar você pela rua, pra não pensar nessa prova de ficar sozinho no mundo da lua.
Roda gigante é o que define a minha cabeça.
Lembrança de um silêncio por ter dado ouvido ao coração.
Agora sabe lá, se a razão tinha razão.
Gira, gira e girou, mas não escutei não.

No cansaço de lutar pensei em desistir ou retroceder, mas ainda guardei o meu coração como a ultima estratégia para não achar que é o fim;
Tentar achar que nem tudo está perdido que temos a positividade que nos dá uma saída de emergência;

Eu aprendi que amar é uma decisão e não apenas um sentimento, como sempre pensei. Aprendi que amar é controverso, pois as vezes parece fácil e outras complexo. Aprendi que amar, depende exclusivamente de mim. Que dizer EU TE AMO é fichinha, mas demonstrar com atos é fascinante. Que perdoar as vezes é complicado, mas quando se ama, torna-se fácil... Continuo aprendendo com as várias formas de amar e se doar. Amor de amigo, de irmão, pai e mãe. Amor de alguém que você escolhe pro resto da vida. Bom... Tudo que sei sobre o amor é que eu acredito nele e que vou continuar acreditando, afinal eu nasci pra amar. E você?