Pensei que Fosse minha Amiga
Um dia uma amiga me contou o único arrependimento dela, e eu há sentir como se fosse o meu. “
Ela entrou em minha vida, não esperava ter ela.
Ela dormiu comigo, me fez carinho e me beijou a noite toda, no dia seguinte ela passou o dia comigo, conheceu minha família, e dali em diante se passaram uma semana, e comecei a perceber as risadas, a maneira que ela mexia os cabelos, o perfume dela, a forma que dançava e a maneira que ela gostava de dormir, Mano fiquei pensando em como ela é perfeita.
É atenciosa, carinhosa e uma ótima companhia, por que não havia chamado ela para sair, para eu poder conhece lá melhor.
Fui me apaixonado cada vez mais, só que vacilei e hoje ela vive feliz e vou continuar me lamentando por não ter lutado, por ter desistido rápido.
Penso todos os dias nela, no sorriso, nos beijos o perfume e a voz rouca. kkk
K.B
Por tempos vivemos como se a vida aqui fosse eterna. Quando chega a notícia de que uma jovem, amiga de um conhecido com apenas 22 anos, está com câncer em fase terminal, você para de pensar um pouco na sua vida.
Como você tem sido egoísta pensando só em seus planos, seu futuro. Fazendo planos se esquecendo de que a vida aqui é como um sopro. Não percebemos que isso é passageiro. Quão cegos somos achando que controlamos alguma coisa. Temos opinião para tudo e a informação e tecnologia fazem parte de nossos dias. Estamos vivendo uma era de extraordinárias obras. O conhecimento está acessível a todos que o buscam. Uma geração embasada na mentalidade de que tudo está sobre controle. Mas quando estamos diante do senhor do tempo, quando nos deparamos com o toque da morte tão perto de nós, tudo aquilo por que vivemos parece não ter sentido. Olhe para os anciões. Converse um pouco com os idosos. Eles se lembram dos dias de glória como se fossem ontem. Sua histórias nos fazem viajar no tempo. Com orgulho, contam como enfrentaram a vida difícil e venceram. Seus conselhos são sábios. Porém a vida agora não passa de memórias de um tempo que já se foi e as expectativas para o futuro não existem mais. As forças se esgotaram com o trabalho árduo, o vigor se foi com os problemas de uma vida comum e aí está você, apenas esperando o dia de encerrar a sua história. Pare, olhe para os seus antepassados, olhe em volta de você, todos eles corriam e correm atrás dos mesmos objetivos. Todos estão atrás do mesmo sonho. Todos os dias indo ao poço. Vivendo cada momento como se realmente fosse algo novo, se esquecem de que esse poço está aí há muito tempo. Nós nos vendemos por tão pouco. Deixamos ser levados por nada.
Não leve como se fosse uma fraqueza alguém querer te ajudar, pois uma mão amiga é sempre bem vinda, ainda mais em tempos turbulentos.
Ambos aprendemos a viver um sem o outro, deixamos que a saudade fosse virando amiga, deixamos que a lembrança fosse sendo suficiente, deixamos que o medo e a desconfiança tomassem o lugar de sentimentos outrora bonitos.
AMIGA, se amor tivesse gosto, queria que fosse gosto de comida.
Se tivesse forma, a de uma galinha assada suculenta
Se tivesse nome, que fosse o seu.
Porque a coisa que mais AMO na vida, é comer.
Amo vc como se fosse galinha assada, suculenta e de pernas pra cima.
pena que não dá pra comer.
Mas vale a comparação da extensão que amo você!
No dia mais doloroso da minha vida, eu peguei meu telefone e liguei para minha amiga para que fôssemos sair pela cidade, curtir a vida.
Eu me diverti tanto aquela noite, sorri mais do que qualquer outra. Entendi que é assim que funciona, se você pode sorrir mesmo com dor, dançar sem um bom motivo e comemorar mesmo nos piores dias, então o mundo é seu!
Amiga, se distância fosse capaz de diminuir a intensidade de um sentimento, acho que estaríamos com um problema, porém ela não é nem nunca será. Eu te amo e torço muito pelo seu sucesso, independentemente do canto do mapa no qual você se encontre.
Batalhamos juntas durante muito tempo e, de repente, chegou a hora de cada uma seguir seu caminho. Isso jamais impedirá nossa amizade e a eterna admiração que sinto por você e por tudo o que já vivemos juntas. Feliz aniversário, querida!
Embora a dor fosse uma velha amiga, e o desconforto, quase um estilo de vida, ficar confinado às imagens que sua própria mente evocava era o pior tipo de tortura.
Toda vez que te vejo é como se fosse a primeira vez
Um sorriso no meu rosto se faz
Minha timidez aflora ainda mais
Meu coração vai a mil
Boboletas no meu estômago se forma
Eu não sei explicar
É tanta coisa que eu só sei de uma coisa
Eu fico feliz só em te olhar
Olivado
Hoje estou meio enleado,
Prezaria que tudo fosse mais fácil!
Mas infelizmente não é...
O céu poderia patentear a solução.
E qual seria a elucidação!?
Axiomático ou incivil, apenas gostaria de saber;
Para não mais viver nessa dubiedade do meu eu.
Flama é o que eu sinto! Pusilanimidade é o que me rodeia.
Só queria me expressar!
Pensei que fosse durar mais. Isso tá saindo muito patético. Não pensei que ele fosse tão babaca assim. Me largo assim e foda-se. Mas eu não tenho pressa.
To bem, acredita? Apesar de tudo o que foi dito, me sinto feliz. Nunca pensei que um fim fosse me dar tanta leveza assim. Minha carta de alforria me trouxe paz, e isso eu devo à você. Por muito tempo eu carreguei o nosso relacionamento nas costas, sozinha, enquanto você não tava nem aí pra nada, vivia sua vida dentro desse seu mundo libertino, que você criou para fugir da realidade. Não cuidou de mim, não cuidou de nós. Depois de tantos avisos, eu to indo embora com a certeza de que não to deixando nada para trás. O que é meu, eu já peguei, e o que não é, eu mesma me desfiz. Você não acredita, eu sei, ta pagando pra ver. Eu te aviso: o preço é caro. Já não tenho tempo, nem paciência para a gente. Nossa história esgotada, meu sentimento cansado, essa sua indecisão tão abatida, não ta me deixando outra saída, à não ser ir embora. Um dia a vida te ensina tudo o que eu tentei te fazer entender, porque eu to saindo fora, lavo minhas mãos. Fica com a sua liberdade e, tenta ser feliz com ela.
- Relacionados
- Seria Cômico se não fosse Trágico
- O que seria de mim se não fosse eu
- Se eu fosse tu e tu fosse eu
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
