Pensei em você

Cerca de 243 frases e pensamentos: Pensei em você

⁠Essa noite pensei em você...dias confusos...o tempo voa... quando me dou conta...mais um dia sem você... Chega a noite...ela sempre vem... sentimentos se misturam...tristeza...saudade... esperança...de repente sorrio... Lembro do conforto dos abraços...do aconchego dos sorrisos... pensamentos bobos... Novamente o peito aquece... refrigério para alma...me aquieto por um instante...enfim paz...mesmo que momentânea... Já é madrugada... preciso dormir... As incertezas aos poucos dão lugar ao sono...apago as luzes...penso... até logo...te vejo em meus sonhos...

21/08/2018

Bom dia anjo de amor!
Pensei em você nesta manhã
e prá ti reservei o melhor de meus desejos:
Desejo que este dia que te abraça
venha com toda alegria e efusividade
e te faça sentir a melhor das criaturas
tão linda quanto maravilhosa.
E que no decorrer do período seja plenamente agraciada
com todo carinho e amor de todos que te cercam.
Seja atenta e receba atenções,
do qual se faz merecedora.
E que a luz e amor do Criador esteja contigo
em todos momentos, transmitindo-lhe
seu pleno carinho, amor e luz!

Inserida por Annnttonious13

Nunca imaginei que dentre todas aquelas pessoas seria você, nunca nos entendemos muito bem, nunca percebi que indiretamente você sempre esteve lá, nunca pensei que sentiria tanta falta de passar o tempo com você, nunca achei que o pouquíssimo tempo que passamos séria tão incrível.

Enfim, nunca imaginei que era você por quem eu iria me apaixonar.

Inserida por MagnusH

Quando pensei em te amar...
Você me olhou e sorriu.

Inserida por eraldocosta13

Pensei que você era diferente, que seu jeito me cativava de verdade, sentia que era real, mais não era , era só mais um pesadelo fantasiado de sonho, quando acordei percebi que não era real que você era somente mais fantasia que era igual a todos os outros sonhos que no final sempre me fazem chorar, chorar de decepção, mais não com vc, decepçao comigo mesma por ter acreditado que seria diferente....

Então eu pensei em você. E quis me teletransportar pra perto. Pra fazer a cena que eu decorei: eu abraçada em você, passando a mão no seu rosto, te dando o meu sorriso-coração-tá-pulando e te beijando o nariz. Nariz? É, nariz. Beijo meigo. Aqueles de quem ama mesmo e quer cuidar e dar beijo carinhoso. E eu imaginei o seu sorriso bonito como retribuição, aquele seu olhar apertado e sincero e um te amo saindo por entre seus lábios. Foi a glória. Minha mão pela sua boca e um te amo também saindo pela minha boca. Beijo na boca. Glória de novo.

Quero começar esse texto te dizendo que nunca pensei que você fosse embora. Eu sempre achei que você estaria presente naqueles momentos mais importantes da minha vida, que estaria no meu casamento, nas minhas viagens de final de ano e que seria a madrinha dos meus filhos. Acreditei que a nossa amizade seria uma daquelas que duram até o fim da vida, sabe? Daquelas que rendem boas histórias e muitas risadas.
Não sei exatamente o que aconteceu. Só sei que a gente foi se afastando sem que eu ao menos percebesse. Chegou o dia em que eu não conseguia mais te chamar de “minha melhor amiga” porque simplesmente você não era mais isso. Você se tornou uma desconhecida, mas não uma desconhecida qualquer. Se tornou a desconhecida que eu sabia de todas as manias, do sabor de sorvete favorito e do primeiro amor. E nesse tempo todo em que estamos sem nos falar eu quis te contar tantas coisas! Cheguei até mesmo a escrever algumas mensagens, mas desisti de mandar. Quis te contar como está a faculdade, te dizer que vi aquele filme com o nosso ator preferido e te confessar que sinto muito a sua falta. Quis também saber se você ainda pensa em fazer aquele mochilão ou se as coisas estão indo bem para você. Mas eu não fiz nada disso.
Você foi embora. E com você foram os rastros de uma boa amizade e as fotos nas redes sociais. Me lembro direitinho do dia em que entrei no seu perfil e não vi nenhuma foto nossa. Aquilo foi como um soco no estômago. Me lembrei da época em que nossos sorrisos e aventuras compunham a sua página. Você seguiu em frente e não me levou junto. Postou fotos com novas amigas e até começou um namoro. E eu só torci para que ele te fizesse muito feliz e que não fosse mais um daqueles idiotas que te fizeram chorar. Me lembrei das vezes em que meu colo foi o seu maior refúgio e de todas as ocasiões em que você apareceu chorando na porta da minha casa, e eu te recebi com o maior amor do mundo porque cuidar de você era minha missão como sua melhor amiga.
Agora para quem você liga nos momentos de sufoco? Quem te dá conselhos e te entende? Pra quem você corre quando as coisas não vão tão bem assim? Dizem que não somos substituíveis e que cada pessoa que passa pelas nossas vidas é única. Não sei se isso é verdade ou não, só sei que te substituir não está sendo uma tarefa fácil. Já tive outras amigas depois de você, mas nunca mais consegui chamar ninguém de “melhor amiga” porque, por mais incoerente que isso seja, é como se esse título te pertencesse de alguma forma. E, para falar a verdade, acho que ele sempre vai ser seu.
Sinto a saudade apertar e se tornar parte do meu dia. E me pergunto se é isso o que você pretendia mesmo ser: uma saudade. E a verdade é que eu não faço mais parte da sua vida. Eu não vou mais participar dos seus aniversários e nem ser a primeira a te dar parabéns quando o relógio apontar meia noite. Eu sei o quanto você gosta dessa data e como tudo te parece mais bonito nesse dia. Já eu detesto aniversários, você sabe. Nós éramos bem diferentes e sobre isso não restam dúvidas, mas a nossa amizade conseguia viver em meio a essas diferenças. Eu não sou mais a primeira pessoa que você liga quando algo de bom acontece e nem a pessoa para quem você corre quando algo te machuca. Mas eu serei sempre a pessoa que torce pelo seu sorriso, mesmo de longe. Eu não sou mais o seu refúgio, mas você ainda é a minha saudade

"Hoje sem querer pensei em você, e de repente senti meu coração voltar a bater, de um jeito que não batia há muito tempo."

Eu te vi no jardim e quis roubar você pra mim. Eu realmente pensei que você fosse diferente. Tentei salvar você de você mesmo. Senti todos os teus altos e baixos. Agora, os baixos afogaram as elevações de distância e não há mais para onde ir. Rosa Negra, seus espinhos estão me cortando pela última vez. Eu vi suas pétalas murcharem de longe, pois percebi que não poderia trazê-la de volta à vida. Você estava sempre onde o sol nunca ia. Escute, eu nunca quis que você estivesse sozinha. Mas eu não conseguia encontrar uma maneira de ajudá-la a crescer, rosa negra. Você nunca me diz como se sente; e seu humor sempre muda. Eu realmente tentei trazê-la ao real, mas você nunca teve a fé que era necessária pra fazê-lo. Tentei dar-lhe algo bom pra tirar a dor. Eu tentei fazer você entender que não tinha que ser dessa maneira.
Eu não sou o único que te machucou(eu não poderia salvá-la)... então, por que estás tão assustada? Você é quem você é, e tudo que esteve fazendo, não pôde se interromper, não pôde ser reparado. Agora que nós estamos distantes eu percebi que não sou o único que fere, você também se prejudica, e sozinha. Mas olhe bem, você vai precisar de alguém para ajudar, e eu não vou estar lá. Pois toda vez que eu te segurei, eu sabia que iria doer, mas mesmo assim eu não conseguia te soltar. Apenas através da dor, eu pude encontrar uma maneira de aprender que você não merecia meu amor. E agora, minhas mãos estão sangrando, então vá procurar outra pessoa para enganar, pois eu não quero sangrar mais."

Não vou dizer nada a respeito do que pensei sobre você

e das decepções que me causou.

Acreditava que era real. Era apenas mentira.

Tudo foi como uma chama de vela, queimou e se acabou.

Pensei em você

Pensei em você quando acordei. Senti falta de ouvir a porta do seu quarto batendo e ouvindo a porta do banheiro se fechando. A falta do cheiro de seu café sem açúcar fez falta quando levantei da cama. Nem quero entrar em detalhes sobre nossas conversas aleatórias sobre Japão, historia ou filmes que você assistiu.

Pensei em você na hora do almoço. Quando minha mãe fez macarrão confesso que senti falta do seu, mesmo que sem sal, faz falta. Nossas brincadeiras sobre quem vai comer mais ou aquela roubadinha simples na carne moída do outro. Era divertido. Não posso nem citar quando ela fazia batatas fritas. Não valia...você gostava muito, mas sempre deixava mais pra mim.

Pensei em você quando me arrumei e entrei no carro para ir a escola. Você não me disse ´boa aula´ e, quando abri a porta do seu quarto, o senhor não estava lá. Senti falta do seu abraço. Mas confesso que doeu mais ainda quando o sinal da escola bateu, revelando que já era hora de ir pra casa.
Pensei em você quando estava voltando para casa. No carro, comentei com minha mãe que não queria voltar para casa, pois, você não estaria lá me esperando para perguntar se meu dia foi bom. Ou não estaria no quarto assistindo, eu não poderia nem dizer que acabei chegando e que meu dia foi uma merda por que briguei com alguém e odeio pessoas, ou que meu dia foi bom e tirei nota máxima em matemática.

Pensei em você quando fui dormir. Dizia que tinha terminado alguns trabalhos e estava assistindo Netflix. Ia ficar acordado até de madrugada, pois, no dia seguinte podia dormir até mais tarde, mesmo que sempre acordasse antes da sete da manha.

Pensei em você em quanto estava dormindo. Sonhei com você enquanto estava deitada e me lembrei quando mandava eu guardar a roupa e a louça, ou quando contava a sua lembrança de que me carregava no colo quando eu era menor.

Chorei ao lembrar de tudo isso.

Pensei em você ao escrever esse texto e ao fazer esse vídeo. Perdi uma visualização, pois, o senhor sempre assistia meus vídeos.
Sei que não pode mais me ouvir, mas eu te amo. E a falta que o senhor esta fazendo é muito grande. Ainda não acredito que o senhor partiu. Ainda não acredito que fiquei sozinha sem mais algo importante. Mas acredito que o senhor esta em um lugar melhor. (-V C ).

Hoje pensei em você, pensei em seu sorriso e logo a minha tristeza se foi
Hoje pensei em você. Pensei em seus olhos negros e cheios de vida quando me via e logo as minhas lágrimas secaram
Hoje pensei em você, pensei em sua boca carnuda vermelha sedenta pela minha e logo minha sede passou
Hoje pensei em você, pensei e quando dei por mim você não estava mais aqui

Mais hoje EU pensei em você.

Em uma bela noite eu estava olhando a lua e pensei em você, pois o brilho dela nem se compara aos meus olhos quando ti vejo.

"Ainda hoje pensei em você
Em tudo o que poderíamos fazer
Juntos até o amanhecer
Aonde estará você?

No caminhar de mãos dadas
Um sentimento puro e verdadeiro
A todos encantava

Na praia tudo mudava
Brigas ficavam para trás
O diálogo reinava

E sei que mais uma vez
Seriamos felizes apesar de tudo
Pois o amor move o mundo

Espero um dia ela voltar
E quando o momento chegar
Estarei a pensar: Pra sempre vou te amar!"

Se eu começar a falar demais ou a sorrir desenfreadamente é porque pensei em você e preciso disfarçar para que não te percebam em mim, eu sou assim, isso pode ser estranho mais é dessa forma estranha que eu te amei e te nutri em mim. Suas lembranças fazem meus sorrisos mais belos, e mesmo quando eu não mais tiver seus encantos, te terei em meus sorrisos, em meus olhares e isso não vai me machucar, vai me fazer feliz por me recordar da beleza desse sentimento, que mesmo que já tenha se passado, aconteceu. Quem disse que os amores quando se passam só deixam estragos? Isso não é verdade, nossa história desenhou trilhas lindas e risonhas em mim, e acabou porque nós precisávamos de algo mais profundo que não nos oferecemos, mais foi lindo e ainda é lindo, você me fez feliz e eu não esqueço minhas felicidades. Eu não choro de saudades eu dou risadas das lembranças...

Hoje eu acordei pensei em você, será que estou amando? Talvez sim, ultimamente as pessoas dizem eu te amo mas não sabem o real significado da palavra amor, nem os mais sábios conseguem traduzir e chegar a uma conclusão. Se um dia usei a frase " Eu te amo " acredita em mim, pois em meio a tantas pessoas eu escolhi somente você.

E.J

Hoje acordei e pensei em você. Sim você mesmo!
As vezes nos falamos e até nos abraçamos, mas hoje isso já e pouco, não mais me contento somente com isso.
Fico imaginando você chegando e me abraçando, sinto seu cheiro que me faz se derreter inteiro.
Te aprecio de longe, com esse sorriso no rosto, cabelo ao vento , fico eu aqui com saudade por dentro, me arrebento.
Menina linda e especial, sei que nosso destino e acabarmos junto no final, então aguardo o momento certo para ter você sempre por perto.
Sergio Fornasari

Sabe ontem anoite eu pensei em você,
lembrei daquele rolé,
daquela rave eu e você.

Sabe ontem anoite eu lembrei de você,
pensei no que eu ia fazer,
pra conseguir esquecer você.

Sabe ontem anoite eu fiz aquele rolé,
que costumávamos fazer,
Mr.brew, bucaneiro, deputa sem você.

Sabe ontem anoite eu esqueci de você,
mas esqueci de esquecer,
que o que é real não vai morrer.

Eu Lembro de Você

Acordei para o som da chuva torrencial,
O vento sussurrava e eu pensei em você
E em todas as lágrimas que chorou, que chamavam meu nome,
E quando você precisou de mim, eu correspondi.

Eu desenho um quadro dos dias passados,
Quando o amor ficou cego e você me fazia ver.
Eu ficaria uma vida inteira em seus olhos,
De forma que eu sabia que você estava lá para mim,
Vez após vez, você estava lá para mim.

Lembro-me de ontem, caminhando de mãos dadas,
Cartas de amor na areia, eu lembro de você.
Através das noites sem dormir e a cada dia interminável,
Eu queria ouvir você dizer, eu lembro de você.

Nós passamos o verão com a camisa abaixada,
Queria que depois fosse sempre deste jeito.
Você disse "eu te amo, baby" sem um som,
Eu disse que daria minha vida por apenas um beijo,
Eu viveria por seu sorriso e morreria por seu beijo.

Lembro-me de ontem, caminhando de mãos dadas,
Cartas de amor na areia, eu lembro de você.
Através das noites sem dormir e cada dia interminável,
Eu queria ouvir você dizer, eu lembro de você.

Nós tivemos nossa porção de momentos difíceis,
Mas esse é o preço que pagamos.
E através disso tudo nós mantivemos a promessa que fizemos,
Eu juro que você nunca estará sozinha.

Acordei para o som da chuva torrencial
Que levou um sonho sobre você.
Porém nada mais poderia te afastar,
Pois você sempre será meu sonho realizado.
Minha querida, eu amo você.

Lembro-me de ontem, caminhando de mãos dadas,
Cartas de amor na areia, eu lembro de você.
Através das noites sem dormir e cada dia interminável,
Eu queria ouvir você dizer, eu lembro de você.

Lembro-me de ontem, caminhando de mãos dadas,
Cartas de amor na areia, eu lembro de você.
Através das noites sem dormir e cada dia interminável,
Eu queria ouvir você dizer, eu lembro de você.

⁠Eu percebi que as coisas mudaram, quando pensei em você e não chorei...