Pensei em Ti Poema
Um macaco viu um peixe dentro de um rio e como não conhecia este tipo de animal ele apressou-se a tirá-lo da água com receio que o peixe se afogasse. Então viu o peixe pulando e achou que estava feliz por tê-lo salvado mas em seguida percebeu que ele morreu e pensou “pena que eu cheguei tarde demais para salvá-lo”, nos ensina uma fábula africana a procurar sabermos se podemos realmente ajudar alguém, se querem nossa ajuda e se nossa ajuda realmente fará bem o outro, pois além de tudo temos que respeitar o tempo do outro e sua organização psíquica para que não promovamos mau maior.
A essência dos avisos são cargas que devem ser a ti destríbuidos, eliminando riscos, já que com boas imagens, servem-se com bom e refinado vinho.
Todos os pedidos são revistos, não tenha dúvida disso, pra ti caber em risos e, não riscos dos discos.
Se a carne é o reflexo do espírito, queres do saber, cuide de ti, pois, muitos não sabem do porvir e, se, fazem bem sem o assistir.
Temporariamente fora do ar é, a saudação por ti encontrar, pra te dá, as sabedorias das arquiteturas celulares.
Me disseram publique alegrias, não modificando, novos dias, já que pra ti, às notícias são anteriores, renovando interiores de novos e belos dias.
Nas portas das triagens espro ti encontros de paz, sem precisar nosso ver, pra ti desejando um belíssimo viver.
Ganhavas dinheiro maltratando. é. agora quêm de nada reclamas, e, não sofre ramas, por ti as alegrias realizadas nas horas, abençoando vossas vitoriosas mãos, além dás frentes de ilusão.
Têm gente que o disco roda só se estiver lá, às vezes, só quero ficar, se me mandar, por ti das estadas no lar.
Técnica pra quê, se já tens intuição, o contrário é pra ti importante, já que queres esse dom, que seu tom seja mais doce.
Pra que se precisa o roubar, pra outro dia às culpas em ti instalar, que não te falte o afazer do bem estar.
Podes abrir pra você, era só medo do perfeito em ti, não nascer e, agora, podes compreender, o que se pode realmente fazer.
