Pensei em Ti Poema
Vamos dançar? Para que temer o movimento dos corpos... eles foram feitos para subverter a lei dos tímidos, dos calados. Vamos dançar, sentir o espírito falar mais do que o casco. O meu casco jovem anda envelhecendo a minha alma. Então, vamos dançar.
Eu tinha tanta coisa bonita para te dizer. Coisas que, até então, só as letras das minhas músicas tinham conhecimento. Tinha sentimentos lindos para te mostrar. Sentimentos que, até então, eu só guardava aqui dentro de mim. Em algum lugar, aqui. Você só mostrou não querer tudo isso. Ou melhor, você não foi capaz nem de mostrar algo. Mas infelizmente ou felizmente, não sei, eu não sou igual à outras meninas. Não estarei esperando você ou esperando o seu tempo para receber um mínimo: obrigado. E quanto aos tais sentimentos, esses já passam. Como todos já dizem "nada dura para sempre", não vai ser agora que algo ira durar.
Se gritas para alguém longe de ti queres trazê-lo para perto de teu coração.
Se gritas para alguém perto de ti queres afastá-lo para longe de teu coração.
O amor que sinto por ti é imenso e verdadeiro,mas não poderia se diferente,por que e muito bom fácil encontrar-me por uma pessoa tão pura e amorosa,tão simples e tão bela,...e não ter palavras para descrever o que sentimos,mais basta sinalizar um gesto pra mostrar a todos o quando nos gostamos!
Posso dizer que te amei, mas não posso dizer que valeu a pena, pois por ti apenas chorei e não valeram as lágrimas que derramei.
Tu és a única que puxa pelos meus desabafos, pela verdade que me acompanha. Só a ti quero contar o que me atormenta, só tu, mesmo sem nada dizeres me das a força, a confiança para o fazer. Fazes-me confiar a minha alma todinha em ti. Basta dizeres uma palavra de força e uma coragem enorme enche o meu corpo como se nada me pudesse parar. És a única que temo perder e quando penso nisso o meu coração sufoca, o meu estômago revolta-se e os meus pulmões perdem a força, literalmente. És a única que sonho acompanhar-me toda a vida. Partilhar tudo e todos. A única que não quero trocar por ninguém e que não suposto a ideia de poder ser trocada. Nos teus abraços sinto-me protegida, sim, como se o meu anjo da guarda fosses. Nos teus braços não à mal que exista à nossa volta, não há tristezas, tudo é mágico.
Epa. Sinto muito, infelizmente tenho que ti entregar no esquecimento porque o meu pensamento já está farto de ti.
A vida nos prega cada surpresa nunca pense que estamos no anonimato, sempre tem alguém a ti observar.
Quero encontrar-me com seu olhar, meu amor. Em seguida dizer a ti palavras amáveis, e depois dar-lhes muito amor; e dizer-lhes mais uma vez: “Teu semblante é agradável para meus olhos, seus olhos, transparece a verdade de seu coração, sua voz soa como a fala deu anjo, por qual me apaixonei.
Você é o garoto complicado que pra mim é ideal e eu sou a menina sonhadora que pra ti sou a palhaça ideal o que torna esse relacionamento perfeito pra você.
Sei que não é simples. Não existo em ti unicamente e nem tu em mim somente. Só em fases. Apenas um quase. Um quase ser, quase vivo.
Não sei se escrevo, nessas linhas tortas, para ti, ou se me leio no que te escrevo. Não importa as interrogações, preciso expor esse sentimento que transborda em palavras e como a única ação que me é possível, nesse momento, é escrever, sigo escrevendo. Minhas palavras parecem não ter um contexto, me perco no texto, sentimentos soltos, suspiros avulsos, verdades que, sem ti, se tornam falsas, paradoxos, minha mentira real. E em cada palavra, desabrochada, no papel, vou te decorando e me relendo, tentando te aprender e me encontrar, enquanto me desaprendo e me perco em ti.
Que nada nem ninguém, na terra ou Universo, se atreva, de ti, chegar perto, para perturbar a tua paz, nublar a tua alma, machucar o teu coração, semear dores, roubar os teus melhores sorrisos e encher de ervas daninhas, o teu jardim de amores.
Que a fé que habita em ti, não te permita desistir, e te impulsione a recomeçar, quantas e tantas vezes o teu coração ordenar.
E que seja bendito todo recomeço!
Valoriza a cada esforço que o teu parceiro faz para cuidar de ti e do vosso filho. Não está fácil encontrar homem com juízo. 💬💭
