Pensei em Ti Poema
Um dia (ainda quando criança) até pensei que a pior coisa na vida era acabar sozinho. Hoje vejo que o mal do século é estar com pessoas e mesmo assim se sentir sozinho.
💢Busquei no outro o que pensei que iria encontrar, porém, percebi que quanto mais busva no outro menos tinha, porque tudo esta em mim
Sou única até onde sei... Sou tudo ate onde posso... Sou minha como pensei... Sou de ninguem ate onde mostro.
Estive pensando agora logo no final das férias, e no reinicio das aulas. Pensei no reencontro com as pessoas, as especiais, ou seja, meus amigos. Não me considero muito, mas acho que sou um tanto antissocial, seleciono as pessoas com quem quero me relacionar, mas talvez seja pela forma que enxergo as pessoas ao meu redor. Me dá uma impressão de que todas as pessoas a minha volta são superiores a mim, me encarando. Mas tenho quase certeza de que é só impressão, pois não é só comigo, e também acabo achando que é por isso que acabe me afastando das pessoas, por achar que elas não me querem por perto.
PRESENTES PRA VOCÊ!
Tanto pensei que logo senti vontade de dar-lhe um presente... não só um, mas vários. Achei porém que tinha que ser algo de que você gostasse muito ou que pudesse usar em todos os lugares. Comprei SOL, CHUVA, VENTO, SORRISO e apenas 50 gramas de LÁGRIMAS. Comprei um pacote de RAZÃO para você misturar com SORRISO. Comprei SINCERIDADE para você usar sempre. Lá na loja havia um vidro enorme de COMPREENSÃO, que não estava tendo muita saída. Comprei também vidros de ROMANTISMO e GENTILEZA. Comprei pequenos pacotes de HUMILDADE juntamente com PAZ e ESPERANÇA para você usar quando achar que tudo está perdido. Comprei ainda outros pacotes contendo AMIZADE e COMPANHEIRISMO. Finalmente comprei um CORAÇÃO para que você possa guardar todos os seus presentes! E mais, com esse coração veio de brinde o AMOR para lhe renovar e trazer PROSPERIDADE, BENÇÃOS e VITÓRIAS. Ah... e não se esqueça de usar aquele pacotinho de SORRISO que lhe mandei... com ele muitas coisas boas vão lhe acontecer. Bjs.
Amor doi, amei auguem, que não me valorizou, quando pensei que o amor passou, ele veio com tudo, e esse amor esta de vouta maior e melhor
Existe um vazio, há tanto tempo em mim, que eu pensei que não fosse ter fim, mas de uns dias pra cá, desde quando te conheci, sinto que algo novo esta nascendo, um coração esta sendo preenchido e logo as feridas caem no esquecimento.
Nas palavras encontro o meu eixo e na reflexão abrigo a minha alma. Nunca pensei que essa paixão sufocada durante anos pudesse, hoje, trazer o conforto e a felicidade que busquei durante toda a minha existência. Agora percebo que existo como ser no mundo porque penso, ajo e transformo a minha natureza inquieta em versos, prosas e crônicas. Pelo meu pensamento, expresso em palavras, descrevo a realidade como a percebo e vejo a minha alma transitar pelos caminhos conforme a sua vontade. Livre, como deve ser o passeio de um pássaro que vai para onde quer, quando quer, sem se preocupar com o tempo…
Eu pensei que tinha mudado. Acreditei incessancemente que só o espelho bastaria. Pensei que eu era mais forte que eu. E eu era. Até ele chegar. Eu pensei que saberia controlar. Que seria racional, realista. Mas eu fui amante, sonhadora. Eu fui o que eu tinha deixado de ser. Eu me tornei eu novamente. O elo fraco. Dependente. Eu pensei tudo, quando na verdade era nada. Eu acreditei que poderia dar certo e depois que não deu eu pensei que ia superar. Ah, Deus, como eu pensei Como senti! Eu realmente pensei que."
Nunca pensei dizer um dia à você para ir embora. Pensei que seria para sempre, como nos contos de fada, nos quais Principe e Princesa sempre acabam bem. Esqueci que somos pessoas comuns, as quais estão sujeitas a todo tipo de tempestades. Você nunca me quis de verdade, assim como eu te quis demais.Então para sanar o problema te mando embora, matando todo dia um pedaço de você dentro de mim. As vezes doses mais lentas são mais precisas que overdoses
O que, mas entristeci é saber que tudo o que pensei simplesmente, não se alia aos acontecimentos dos últimos anos, quase não percebi por puro otimismo e tolice mas um dia você aprende que não importa a velocidade com que se aprenda, mas que se aprenda.
E aprende que tolo não é aquele, que não consegue a resposta, mais aquele que tem e não consegue à compreender
Ao sestear, lacrei os olhos e pensei forte, que tudo era aprendizado, fase ruim e esvoaçaria tão logo eu despertasse. E simplismente, aconteceu.
Pensei que queriamos ir pelo mesmo caminho, fiz sonhos, planejei...Que tonta sou eu, as pessoas só dizem o que queremos ouvir no momento.
Hoje pensei muito em nós dois. E a saudade tomou conta, antes mesmo da distância chegar perto. Fiquei imaginando a falta que eu vou sentir da sua voz no meu ouvido, me fazendo rir sem nenhum motivo aparente. O vazio que vai me invadir quando eu perceber a ausência do seu sorriso ao me ver chegar. Saudade do seu jeito de andar se esbarrando em mim, seu jeito de falar com a mão no queixo, e da sua expressão única quando ouve as besteiras que eu falo. Você me conheceu melhor que eu mesma, e contigo eu descobri que planejar as coisas não dá em nada quando o lado intenso da vida mostra que as coisas mais inimagináveis é que te tiram o sono. Você se aproxima e eu não consigo fazer muita coisa além de sorrir como forma de agradecimento por você existir nesse lugar. É da sua mão que eu vou sentir falta numa tarde de sábado qualquer, e os meus braços sem o seu abraço permanecerão frios, até mesmo na hora que o telefone tocar e, quem sabe, seja pra ouvir como vai sua vida. Ainda assim, dormiria com a mesma vontade de te ter, numa tentativa frustrada de não deixar doer. Porque, até sem perceber, andei pensando tanto em nós dois. Mais do que eu queria, mais do que podia imaginar um dia. E não sei se DESEJAR é crime, se PRECISAR é exagero, ou se é justo MERECER. Mas tenho certeza que, nessa tentativa, a única coisa impossível seria te esquecer.
Hoje foi legal encher a cara de vinho e dormir cedo. Nem pensei naqueles meus pequenos grandes problemas.
Pensei que a vida tinha que continuar. Estava um silêncio tão agudo, tão doído. Por fim apanhei meu celular. Desejei que você me ligasse nesse momento. Coloquei o aparelho perto do meu travesseiro, mirei a parede cinza, me protegi com meu edredom florido. Fechei os olhos. O cansaço me venceu por fim. Já era dia, tão cedinho, tão lindo, tão brilhante. O mundo acordava e eu preferi adormecer.
Um certo dia, me vi no fim do poço pensei que esse não seria o lugar ideal pra mim , mas enfim, estou aqui novamente de pé como nunca me imaginei. Enxergo meus erros. Sou tão forte que não tenho nem noção da dimensão disto, acho que tu percebeu. Ainda sou tão teu.
Não gosto mais de falar muito, e ao mesmo tempo quero tanto, não sei o que me ocorre. Sinto falta de um certo calor, os sentimentos estão a flor da pele, não demore me tire do eixo me leve embora.
