Pense com Carinho

Cerca de 18292 frases e pensamentos: Pense com Carinho

O amor está no carinho do coração querido, a flor esta no caminho pra seu caminhar florido. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠No carinho o amor cresce, na atenção o amor se fortalece, na indiferença o amor padece, na ofensa o amor perece.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠“A casa modesta que acolhe com carinho tem mais valor do que o castelo adornado que abriga com desdém.”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠“É fácil confundir luxo com valor. Mas quem acolhe com carinho é quem realmente enriquece o espaço.”

Inserida por drleonardoazevedo

O amor, carinho, afeição, alegria, paixão (...) são imortais e imutáveis. Sentimentos bons nunca morrem, apenas adormecem.

Inserida por danmelga

Quando a gente se depara com pessoas solícitas e cuidadosas – no sentido de carinho – com o que fazem, a gente experimenta o que é viver em um mundo perfeito. Em alguns momentos, a gente ensaia o que é viver num mundo ideal. Ter esse olhar muda tudo, ao transpassarmos por essa vida.

Inserida por danmelga

⁠"Preciso de amor que me trate com carinho. Preciso de afago e beijinhos. Preciso de gente viva, não fria. Preciso de colo, e não de gente que critica..."

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

⁠Dê carinho, afeto e atenção a quem merece receber seu carinho, afeto e atenção!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O amor só se fortalece onde o respeito, o carinho, a presença e a proteção se estabelecem!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Trate meu caos com respeito e cuidarei da sua confusão com carinho. Esse é nosso segredo.

Inserida por JanainaDomingos

O sorriso não precisa de tradução,em toda parte se pode entendê-lo,pois transmite alegria e carinho,sendo assim uma linguagem universal de amizade,a mais bela saudação!!!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Amor...
palavra tão
pequena...que se
agiganta dentro do
peito de quem sabe
amar.

Sabe aquela pessoa que a gente tem a certeza que é o amor da nossa vida? Então...na minha vida essa pessoa é você...te amo!

Amor oculto

Por que nosso amor é assim?
Posso te sentir aqui tão perto,
Mas estás tão longe de mim.
Será que isso é o certo?

Se for, não consigo entender.
Como pode dois corações,
Fazer um amor se esconder?
Confesso, preciso de explicações.

Explicações que venham elucidar,
A ocultação desse sentimento latente,
Que insiste em nos aproximar
De forma única e permanente.

Será possível ficarmos face a face
E diante dos olhos o amor fazer valer,
Sem nenhum receio nem disfarce
E do nosso amor, ao mundo dizer?

Sim... nosso amor vai prevalecer.

Luiz Santos/Silvana Gomes

Nós

Um lugar, você, eu
Felicidade, céu, estrelas
O amor, em seu apogeu.

Minha poesia, você
Você, minha inspiração
Eu, sua sessão privê.

Quero, sua companhia
Dispenso, sua ausência
Te escolher, sabedoria.

Nosso afeto, perfeição
Nossas faces, só alegrias
Nós dois, um só coração.

Luiz Santos
Rio de Janeiro – RJ

Merecido Amor

Sua pele, meu corpo.
Minha mão, seu rosto.
Meus pés, um chão, e um gosto.
O calor insano do nosso afeto.

Algumas marcas no pescoço.
Algumas na calma alma.
Seu olhar me acalma.
E sua mão me ampara.

Preparei meu coração.
Para transbordar de paixão.
Nunca tivemos frustração.
Sempre nos resolvemos de antemão.

E se vier a ocorrer.
Espero no momento uma caneta ter.
Vou te abraçar e escrever.
Sei todos os versos que me fazem te merecer.

Coração bate mais forte, Os suspiro são mais intenso, os olhos se perde no vazio e entra num estado de inconsciência onde já vemos o "Sim" do casamento sem ao menos ter dado o primeiro Beijo
O amor Transcende universos..
Isso e se apaixonar....

Júlio César

Eu posso dizer que te amo...
Uma vez que me dou conta de que me importo, me preocupo, uma vez que me dou conta de que me alegro ao receber uma mensagem sua em um dia qualquer, uma vez em que me dou conta de que não paro de pensar em ti só por um momento.
Então, eu tenho comigo o direito de poder dizer que te amo.

E meu coração concorda

Inserida por Jvih

Um Homem sem amor e como um sino incapaz de produzir seu Som aos meio-dia, e como as folhas de Outono que caem sem a esperança de se removarem durante a primavera, seu mundo e sem forma e vazio, um "Vacuo no espaço" e o vazio dos seus sentimentos, O "Espaço-Tempo" dos seus dias n faz sentido algum, por não contar mais os segundos do prazer de estar do lado de sua amada, Mais um dia a Luz entrará pela brecha da janela de seus olhos , e uma chama irá aquecer aquele coração que congelado estava pelo tempo , e um sorriso irá iluminar toda escuridão que outrora era motivo de seus medos, Então ele(a) entenderá que o Amor não e um sentimento que Leva a paz e deixar incertezas.Entretanto, Trará a Paz e esperança, em saber que todos os dias de sua Vida Terá um Motivo a mais para lutar e conquistar, Todos OS DIAS, Alguém estará Lá com os braços abertos disposta de com ele Chorar, Lutar, Se alegrar, Talvez seja só uma História Bonita, contadas em livros ou filmes, mais em quando Haver "Sonhadores" esse mundo nunca perderá o sentido...

Júlio César...🌹

Inserida por j_cesar_ferreira

As bocas falam,
Os ouvidos ouvem,
Os cérebros registram,
Os corações sentem,
Os seres humanos reagem,
Para o bem ou para o mal...
Não conseguimos entender a simplicidade de tudo isso.
E não é simples?

Inserida por destaquesp