Pense com Carinho
Quando estiverem com raiva de alguém, não responda de imediato, pense bem no que vai dizer e diga quando a raiva passar.
Segura tua onda
Sente e reflita
Pense se é boa
Esta tal alternativa
Não vá pela emoção
Centralize sua razão...
Palavras e pensamentos negativos ou positivos têm força. Então, fale ou pense sempre positivamente!
Nunca subestime a força interior que reside dentro de você - ela é a chave para o sucesso e pense sempre que se persistência e seu nome resiliência tem que ser o sobrenome como diz Hariel
" Antes de olhar para o passado, pense no futuro que esta construindo, péssimas escolhas podem te puchar para trás e te frustrar "
Pense nisso!
Quase tudo que nos estressa só persiste porque teimamos em tratar os efeitos, e não a causa.
Na imensa maioria das vezes a questão não é saber o que fazer, é deixar de fazer o que já se sabe!
Não existe Crise no mundo que vença a paz interior de alguém bem resolvido.
Em toda escolha há uma perda, quem quer ganhar tudo, acaba sem nada.
Podemos até dizer o não sem pensar, mas o sim jamais.
Vivemos duas vidas na terra, a segunda começa quando entendemos que só temos uma.
Você é uma grande perca, pense antes!
Certo dia acordei e vir que não existe uma lógica racional para que as coisas aconteçam, elas só acontecem! É natural é normal, pessoas vão, pessoas veem, mas o que fica mesmo é o aprendizado de cada uma.
Não se morre de amor
Não se morre de saudade
Apenas aprendemos a conviver com a distância, com a falta com a ausência.
É simples e normal.
Aceitar e seguir enfrente é o que se deve fazer, assim como pessoas se vão, pessoas veem.
Pense bem antes de tomar qualquer atitude, as atitudes têm o poder de conquista e, ao mesmo tempo, de perda.
Pense em quanto tempo e energia nós teríamos a mais para nos concentrarmos em outras coisas importantes se não estivéssemos tão ocupadas em apenas sobreviver.
Deixa eu te contar um segredo, você é incrível e Deus te ama, não pense em desistir, coisas boas estão por vir.🙌
Pense - depois agradeça
É bom dar graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo. -
Salmo 92: 1
Escritura de hoje : Salmos 100: 1-5
Que traço de caráter revela mais claramente a saúde moral e espiritual de uma pessoa? Isso é amor? Isso é integridade? É bondade, alegria ou confiança? As opiniões diferem, com certeza.
Otto Friedrich Bollnow, em seu ensaio Quem realmente agradece? disse: "Dificilmente existe outra qualidade do homem que seja tão adequada para revelar o estado de sua saúde espiritual e moral interior quanto sua capacidade de ser grato".
Mesmo que não concordemos com ele, a opinião de Bollnow é instigante. Afinal, as Escrituras enfatizam a importância de louvar a Deus por Sua bondade e misericórdia. Muitos dos salmos são o derramamento de corações agradecidos. Por exemplo: “Que os povos te louvem, ó Deus; louvem-te todos os povos ”(Salmo 67: 3). “Seja grato a Ele e abençoe Seu nome” (100: 4). E o apóstolo Paulo exortou seus companheiros cristãos a “agradecer sempre por todas as coisas a Deus Pai em nome de nosso Senhor Jesus Cristo” (Efésios 5:20).
À luz disso, reserve um tempo para recordar o perdão do Senhor, Sua proteção constante, Sua provisão fiel e Sua presença permanente. Lembrar-se de ser grato ajudará você a permanecer em boa saúde espiritual e trará honra a Ele.
Então, pense - então agradeça!
Refletir e orar
Louvado seja minha alma, o rei do céu,
aos seus pés a tua homenagem;
Resgatado, curado, restaurado, perdoado,
Sempre Seus louvores cantam. —Lyte
Agradecer é um curso do qual nunca nos formamos. Vernon Grounds
Justiça...
Justiça é base, substância e propósito de todo relacionamento satisfatório.
Pense isso...
Pr. Valdemar Fontoura
A Filosofia não veio para provar nada, e sim, fazer com que você pense, questione, e aprenda a ser independente com profundidade.
O conhecimento é a separação entre o joio e o trigo.
Na vida, ou você é livre ou escravo.
Filosofia é a maior arma contra a ignorância.
Leia, estude, pense Filosofia.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Pense primeiro!
Pois toda palavra ociosa que os homens falarem, darão conta dela no dia do julgamento. - Mateus 12:36
Escritura de hoje : Mateus 12: 33-37
Em 1980, Lee Atwater, gerente de campanha política, infligiu dor terrível com suas palavras. Sua equipe soube que um candidato ao Congresso da Carolina do Sul já havia sofrido depressão severa e sofrido terapia de choque elétrico. Quando Atwater divulgou as informações à imprensa, humilhou o candidato e colocou em dúvida sua capacidade. Angustiado, o homem questionou a ética da campanha de Atwater. Atwater respondeu dizendo que não tinha intenção de responder a um homem "conectado a um cabo de ligação".
Dez anos depois, Atwater foi atingido por um tumor cerebral incurável. Ele estava confinado na cama, preso a máquinas, tubos e fios. Antes de morrer, ele escreveu uma carta ao candidato e pediu para ser perdoado. Ele viu como suas palavras foram cruéis e sem coração.
Nossas palavras podem ser igualmente devastadoras. E parece que são nossos filhos, familiares ou irmãos que mais machucamos. Como crentes em Cristo, temos a obrigação diante de Deus de avaliar o impacto de nossas palavras. Palavras ociosas, zangadas e odiosas podem causar grandes danos, pelos quais seremos responsabilizados (Mateus 12: 36-37).
Peça ajuda a Deus. Antes que palavras ofensivas saiam da sua boca, pense primeiro - depois as deixe não ditas.
Refletir e orar
Use palavras de bondade, cheias de amor,
Que curem e nutram a vida
Em vez de lançar palavras raivosas
Que ferem e provocam conflitos. —Sper
Pense antes de agir; pense duas vezes antes de falar. David C. Egner
Pense, calcule, estude, pesquise, considere e reconsidere antes de tomar uma atitude definitiva.
Depois de agir, não haverá nada a fazer além de se vangloriar ou se arrepender, tentando consertar o que nunca mais voltará à perfeição.
Toda decisão tem uma consequência. Reflita, pense e planeje antes de decidir, suas decisões moldam você!
@elidajeronimo
Diga-me a verdade, sempre a verdade, mesmo que doa, mesmo que vá me deixar triste, mesmo que pense que não poderei suporta-la, saiba que, embora demore eu ficarei bem, caso insista em mentir pra mim, ficarei doente, impotente, perdido, a mentira é uma doença que por ironia só pode ser curada com a verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Frases para afilhada que mostram todo o seu carinho