Pense com Carinho
Talvez você pense, " é muito cedo para desistir ".
Mais vc já pensou q talvez seja melhor desistir ?
Insistir em mágoas, se afogar
Em águas
Para por em descontínuas esperanças em q talvez haja e interaja
Com esse pensamento vasto e malefasto.
Muitas das vezes damos
conselhos ajudando alguém
Mais n percebemos q nós mesmos precisamos de conselhos.
As vezes pensamos em deixar para lá, pois vai passar.
Mais logo, passa e volta.
As vezes queremos q esse alguém olhe para nós,igualmente olhamos para ele.
Mais ele n consegue ter esse olhar
As vezes falamos " se precisar estou aqui", mais n percebemos q esse " estou aqui ", nós magoa.
N entendemos esse mundo, pois ele é grande de mais para ser pesquisado. Nós mesmos n nos entendemos .
"jamais pense que você nunca ficará com alguém, porém há pessoas que nasceram para ficar com alguém e pessoas na quais nasceram para permaneceram sozinhas, a moral é você não precisa de ninguém ao seu lado, conquiste o mundo você mesmo"
Se você ainda não descobriu o seu propósito, pense no seguinte:
- O que sei fazer bem feito?
- Tenho retorno financeiro para meu sustento?
- A sociedade tem algum retorno sobre os meus feitos?
- Sou feliz fazendo isso?
Você saberá qual o seu propósito de vida quando responder essas perguntas com sinceridade.
Está triste? Reflita, pense, tire um tempo pra você.
Depois volte mais forte do que nunca, você e muito melhor que qualquer dor e tristeza.
O estresse é... desnecessário. Pense nisso.
(Senhor, abençoa nosso coração com paz e tranquilidade)
#GloryGOD
Se você quer uma pessoa que pense igual a você, então, contente-se com o espelho. Mas, não o quebre se não gostar do que vê.
Não pense que há algo errado só porque você não é o mundo de alguém. Calma! Talvez você seja apenas um pequeno povoado, ainda. E acredite isso é muito. É devagar que crescemos no coração das pessoas; é aos poucos que preenchemos seus espaços vazios, alargamos suas fronteiras e nos transformamos em mundo.
Tem dias que me sinto uma pessoa boa, e tem dias que quando chega a noite, e me lembro do que pensei, do que senti e como agi, e logo depois bate a decepção, a decepção comigo mesmo por não ser a pessoa que pensei ser. Talvez essa seja a pior decepção que alguém pode ter, descobrir que não é aquilo que pensou ser.
Você é o escritor da sua história.
Por isso, pense bem antes de escrever cada linha, pois a tinta da caneta da vida não pode ser apagada com a borracha do arrependimento.
Nunca pense que a noite chega para apagar o dia. Ela chega para favorecer e lumiar os desolados, os sofridos de guerra, aqueles que mesmo tendo um teto para abrigar-se, por vezes sente-se descoberto. Famosos por suas benfeitorias, desconhecidos e parentes da sua própria agonia.
As perdas ensinam mais sobre a vida que os ganhos, então se hoje tem perdas, pense que vais aprender tanto que será capaz de valorizar suas derrotas.
- Relacionados
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Frases para afilhada que mostram todo o seu carinho
